sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Patch para PES 2009 com times brasileiros e narração de Galvão Bueno












O PES 2009 - ou Pro Evolution Soccer 2009 - já está à venda para PC e também para os console. Sem dúvida alguma, nesta nova versão, o emulador de futebol fez juz ao seu título de melhor da categoria.
Os gráficos altamente melhorados, a jogabilidade mais confortável, dentre outros aprimoramentos ficam evidentes nessa nova versão. Mas não estou aqui para fazer uma crítica ao game, apesar de ter gostado muito das melhorias, uma vez que o jogo não parecia trazer mudanças tão contrastantes desde longa data.
Nós aqui no Brasil, por outro lado, gostamos de ver nossos clubes como opção no jogo, mas poucos são os times brasileiros que vêm por padrão no jogo. No entanto, por sorte temos algumas pessoas que se empenham em editar, e disponibilizar patchs para que o jogo fique mais com a nossa cara aqui no Brasil. Acrescentando times nacionais, gritos de torcida, narrações e outros detalhes que não vem por padrão no jogo, tornando-o ainda mais agradável.
No entanto, só é possível fazer isso nas versões para PC, por que podemos adicionar e substituir arquivos. Nas versões de console até que é possível também, mas seria uma tarefa bem mais complexa.
No caso do PES 2009 para PC, achei na net os seguintes arquivos para download:
Patch Gritos de Torcidas

Os arquivos que estão divididos em duas partes você só precisa deixá-los na mesma pasta e extrair.
Nada melhor que jogar com o máximo tom de realismo que o jogo pode proporcionar, não é mesmo!?

Patch Gritos de Torcidas

Parte 1

Parte 2

Patch de Músicas

Parte 1

Parte 2

Patch Narração Galvão Bueno

Baixar

Patch Times Brasileiros

Baixar

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Football Superstars














Football Superstars é um game inovador que simula a vida de um jogador de futebol. É possível dizer que este game é similar ao Secon Life , ou seja, se você já conhece seu sistema, não sentirá dificuldades em se divertir com o novo Football Superstars.

Crie seu personagem, viaje por cidades, assine contratos com times, treine e se torne um super astro do futebol mundial. Existe uma infinidade de possibilidades que você poderá encontrar passeando pelas cidades, como lojas, estações de metrôs, restaurantes e outros jogadores com os quais você poderá interagir.

Mais informações:

Após clicar no link "Faça o Download", você será redirecionado para uma página, onde deverá efetuar o registro antes de baixar o jogo. Assim que baixá-lo, será necessário criar seu jogador, definindo suas características físicas, roupas, além de distribuir pontos de habilidade.

Será gerada uma lista com os times que oferecem vagas aos novos jogadores. Assine contrato com seu favorito e comece a treinar, jogar e enfim, mostrar serviço. Ao final de cada partida, ou treino serão adicionados pontos de experiência ao seu jogador.

Roda em Windows XP, Vista

Second Life 1.21.6.99587











Second Life é uma das grandes febres da internet. Os usuários, chamados de residentes, podem interagir em um ambiente que mistura realidade virtual, game e comunidade de relacionamentos. O SL não necessita daquelas atualizações enormes, muito comuns em games online, e os gráficos são similares ao do game SIMS. Recentemente a empresa SUN organizou um evento para imprensa e a empresa tornou-se uma das primeiras a usar os recursos do ambiente tridimensional, inaugurando assim uma tendência que deve ser seguida por outras corporações.

A última novidade lançada é que você não vai apenas teclar com os outros usuários, e sim vai poder conversar! Sim, com o novo de chat de voz, converse com qualquer pessoa dentro do SL, seja ela de qualquer lugar do mundo, e em tempo real!

A Linden Lab, desenvolvedora do software, disponibilizou para download a nova versão do programa cliente com recurso de voz instalado. Depois de duas semanas de testes com a versão beta, agora todos os usuários do SL podem conversar e interagir também pela fala dos avatares.

Informações Adicionais:

Para traduzir a interface do game para português do Brasil aperte CTRL+P para acessar o menu de preferências, clique em "Languages" e depois em "Português". A tradução está em versão de desenvolvimento e, apesar de não termos visto, é possível encontrar alguns erros de português.

Configuração recomendada:

  • Conexão com Internet: Cabo ou DSL;
  • Sistema Operacional: Windows XP (Service Pack 2);
  • Processador: 1.6GHz Pentium 4 / Athlon 2000+ ou superior;
  • Memória: 512MB ou superior;
  • Placa de vídeo: nVidia GeForce FX 5600 ou superior, ATI Radeon 9600 ou superior.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista



Free Video Converter (Extensoft) 1.3



















Free Video Converter é um programa para editar e converter vídeos em vários formatos, com interface simplificada e fácil de compreender, indicada para usuário não muito familizados com este tipo de edição.

Junte ou divida vídeo em segundos, além de poder convertê-los em vários formatos (AVI, MP4, FLV, entre outros).

Não conta com muitas ferramentas, serve mesmo para fazer pequenas edições, mas para quem precisa de uma ferramenta rápida e prática, esta é uma opção grátis bem legal.

Outro ponto forte deste software é visual, que foi baseado nas novas tecnologias da Microsoft, principalmente na aparência do recente Microsoft Office 2007.

Roda em Windows 2000, XP, Vista

K-Lite Codec Pack 4.4.5 Full
















K-Lite Codec Pack é uma excelente coleção de CODECs, que foi desenvolvida para reproduzir quase todos os tipos de arquivos de vídeos disponíveis para seu computador. Com este pacote você estará apto a reproduzir 99% dos formatos de vídeos disponíveis na Internet. Ele também mantém seus CODECs sempre atualizados, para uma reprodução ainda melhor.

Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

MediaPortal 1.0.0.0 Final















Transforme seu kit PC/TV em um portal multimídia. O programa permite acessar organizar e gerenciar uma grande quantidade de conteúdos multimídia como fotos, lembretes, previsão do tempo, rádio, vídeos e DVDs, assistir e gravar estações de TV ao vivo ou programar para gravação em data e horário pré-definido e muito mais.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP

Express Burn Burning Software 4.17
















Express Burn é um programa para gravação de CDs de áudio ou dados em qualquer computador com gravador de CD instalado. Possui suporte a drag-and-drop (arrastar e soltar) para gravar apenas arrastando os arquivos pro ícone do Express Burn e clicando em gravar. O software faz todo o resto, convertendo os arquivos quando necessário.

Roda em Windows 98, 2000, XP, 2003, Vista

KLS Backup Mail 1.3.0.0











O KLS Backup Mail é um programa que realiza cópias de segurança de seus e-mails. Com ele, você poderá copiar mensagens enviadas e recebidas, pastas, endereços de e-mails e todos os outros elementos encontrados em clientes.

Além de backups de e-mail, também são possíveis salvar dados de navegados, como por exemplo, sites favoritos, cookies e históricos. O programa realiza as cópias e as compacta no formato ZIP, para serem restauradas a qualquer momento

É compatível com os navegadores Mozilla Firefox, Internet Explorer além dos clientes de e-mail Windows Mail, Mozilla Thunderbird, Outlook Express e Windows Mail.

Roda em Windows 2000, XP, Vista

Internet Explorer Application Compatibility VPC Image 4.2












Internet Explorer Application Compatibility VPC Image é uma imagem de disco virtual disponibilizado pela Microsoft com uma versão completa do Windows Vista ou XP com Service Pack 3 gratuitamente para testar a compatibilidade de sites de Internet com o Internet Explorer.

O download é disponibilizado primariamente para desenvolvedores de websites testarem a visualização de suas páginas com o navegador nos dois sistemas. A imagem é distribuída no formato VHD, desenvolvida para o Microsoft Virtual PC 2007, mas que pode ser usada - sem garantias - no VirtualBox.

Na imagem de disco, o Windows já está pré-ativado, mas sem a validação do WGA, ou seja, permite atualizações automaticas de segurança, mas não a utilização de recursos ou downloads limitados a cópias autenticadas no site da Microsoft. A instalação do Windows na imagem inclui ainda o IE7 Readiness Toolkit e o Internet Explorer Developer Toolbar, ferramentas voltadas a desenvolvedores de sites.

Utilização

  • É necessário ter instalado o Microsoft Virtual PC 2007 e criar uma nova máquina virtual nele;
  • Recomendamos alocar no mínimo 512MB de memória para máquinas virtuais com Windows XP e 1GB para máquinas com Windows Vista.

Informações adicionais:

  • A imagem de disco expira em janeiro de 2009;
  • Novas versões da imagem são disponibilizadas de tempos em tempos pela Microsoft.

Roda em Windows XP, 2003, Vista

MegaUpload Timer Killer for Greasemonkey




















MegaUpload Timer Killer for Greasemonkey é um pequeno script Greasemonkey para você não ter que esperar o contador de tempo para iniciar um download no site MegaUpload.

Como usar

Primeiro instale a extensão Greasemonkey no seu Firefox, depois clique no botão "Faça o Download" (nesta página) para que esta ferramenta seja adicionada ao seu navegador, automaticamente.

Então, toda vez que você for direcionado para a página de download do MegaUpload, não precisará mais esperar este contador para baixar o arquivo:


Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Bíblia 1.9
















Uma versão digital da bíblia, onde você encontra um pacote de 62 estudos bíblicos.

Além da visualização destes estudos, o programa permite uma procura rápida de termos, além de poder salvar os trechos encontrados.

Novidades da versão:

Agora conta também com o aconselhamento via e-mail. Bastando selecionar a aba do programa, preencher os dados e pronto!

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP

Poladroid 0.9.5r5b

















Alguns usuários provavelmente não se lembram, mas houve uma época em que fotografias eram feitas com filme fotográfico, que registravam em negativo as imagens para depois serem processadas em um laboratório. Uma opção na época eram as câmeras Polaroid, que já imprimiam em um papel especial (e que as pessoas agitavam para aparecer a imagem mais rápido). Com a popularização da fotografia digital, a empresa e o charmoso método perderam público e saíram do mercado.

Para quem ainda sente saudades das "polaróides", é possível matar a saudade com o Poladroid, o programa permite criar a partir de fotos digitais reproduções das fotos instantâneas. Após abrir o programa basta arrastar fotos para o desenho da câmera para depois retirar a foto, como na câmera real, as fotos não saem totalmente reveladas, mas elas também podem ser "agitadas" para acelerar o processo. Igual à câmera, o programa está limitado a processar apenas 10 imagens por vez - capacidade dos cartuchos da câmera - depois é fechar o programa e recomeçar.

Roda em Windows XP, Vista