domingo, 3 de agosto de 2008

Happy Cat RapidShare














O Rapidshare No ranking semanal é um dos maiores sites de armazenamento e compartilhamento de arquivos na internet, mas se você não tem uma conta premium, só consegue fazer downloads gratuitamente a cada 1 hora.

Entretanto, quando os servidores estão mais tranqüilos, o site entra num esquema chamado Happy Hour, que é quando qualquer pessoa pode fazer downloads livremente. O problema é que nunca sabemos exatamente quando isso acontece.

Exatamente por isso foi criado o Happy Cat, um programa prático que detecta os momentos em que o site está livre (em Happy Hour) e te avisa para você fazer quantos downloads quiser.

Depois de instalar, o Happy Cat ficará minimizado na bandeja do sistema e tocará um pequeno alarme sonoro toda vez que detectar a Happy Hour.

Informações Adicionais

  • O programa requer o Microsoft .NET Framework 3.5.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP

MessenPass 1.20









Ferramenta de recuperação de senhas que revela as senhas dos seguintes aplicativos de mensagem instantânea: MSN Messenger,Windows Messenger (no Windows XP), Yahoo Messenger, ICQ Lite 4.x/2003, AOL Instant Messenger, AOL Instant Messenger/Netscape 7, Trillian, Miranda e GAIM.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003

Batman - Cubeercraft











O Cubeecraft é um site que disponibiliza vários moldes para você montar o seu próprio brinquedo de papel, baseado em famosos personagens.

Criado pelo designer Cristopher Beaumont, o serviço é muito simples, bastando ao usuário realizar o download da imagem e imprimi-la.

Depois é só utilizar cuidadosamente um estilete ou tesoura para recortar seu boneco. Não é necessário usar cola ou fita adesiva para juntar as peças, pois o autor explica que todas as partes são auto-encaixáveis.

Batman:

O Batman estrelado pelo ator Adam West em sua versão do seriado clássico dos anos 60.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

MyColors
















MyColors é um programa para deixar o seu Windows Xp ou Vista de cara nova, mas com segurança e estabilidade.

Muitas pessoas gostam de variar, pois sabemos que até o mais belo dos designs, um dia, fica repetitivo e enjoa quem o usa, isso já ocorre com o nem tão recente Vista, com seu visual rebuscado, mas já batido.

Este software muda a cor, estilos de janela, esquema de cores e deixa os seus ícones com um tema interessante, pois eles são em alta definição e têm um tamanho grande.

O mais interessante do programa é que ele não agride o sistema operacional como acontece com os outros pacotes de modificação, nem destrói a sua áreas de trabalho prendendo você em um único tema.

É possível criar listas de exceção, que não aplicarão o tema aos programas que você desejar.

O programa é grátis e é possível encontrar 3 temas e, se você desejar mais algum, terá que comprá-lo aqui.

Temas disponíveis para usar:

* ThinkGreen;
* Diamond;
* Quest.

Roda em Windows XP, Vista

StandaloneStack
















Está cansado de usar o seu menu iniciar para acessar seus aplicativos favoritos?

Use o StandaloneStack, programa que cria um menu com cores modernas e suporte à transparências para os usuário adicionarem os seus ícones favoritos.

Além disso, é possível configurar o menu parecido com o menu iniciar do Windows, vale a pena conhecer.

Roda em Windows NT, 2000, XP, Vista

Nimbuzz




















O Nimbuzz é uma solução de comunicação completa e gratuita que divide-se em 3 aplicativos: para celular, para computador, e para a web. Entre estes aplicativos, você pode fazer ligações VoIP, enviar mensagens de texto e de voz, conversar por chat instantâneo, enviar arquivos, e muito mais.

Ao instalar os aplicativos para celular e computador, você poderá incluir as listas de contatos de todas as comunidades de mensagem instantânea que tiver (MSN, Skype, Gtalk, Yahoo!, AIM e Jabber), automaticamente todos os seus amigos aparecerão em um única lista, com um único acesso.

Você pode se comunicar com eles de formas diferentes: entre um computador e um celular, um computador e outro computador, ou um celular e outro celular. Há também uma versão online destes aplicativos, para que você possa acessar de um computador ou celular que não tenham o aplicativo Nimbuzz instalado.

Os aplicativos para web, ou widgets, podem ser criados gratuitamente por você no site da Nimbuzz e publicados em seu blog, perfil de rede social (como o Orkut e o Facebook), ou em seu website.

Publique o widget Comunicador de graça no perfil de suas redes sociais, blogs e websites. Os amigos que visitarem suas páginas com o widget podem te ligar, enviar mensagens de voz e texto, enviar arquivos e conversar por chat, no seu computador ou celular.

Funcionalidades para o celular, PC ou site:

  • Chat instantâneo (com amigos do Nimbuzz, MSN, Gtalk, Yahoo, Skype, AOL e outros)
  • Chat instantâneo em grupo e gerenciamento de salas de chat;
  • Transferência de arquivos, fotos e vídeos;
  • Envio de mensagens de voz (apenas entre usuários do Nimbuzz);
  • Envio de mensagens de texto (apenas entre usuários do Nimbuzz);
  • Backup da agenda telefônica - sincronizando os contatos do celular no Nimbuzz, e exportando em qualquer outro aparelho celular;
  • Notificações gratuitas de "Buzz" (para fazer seu amigos ficarem online);
  • Ligações VoIP para seus contatos com qualidade superior (tecnologia GIPS - a mesma usada pelo Skype, Gtalk e Aol), gratuitas para o mundo inteiro - no PC (Windows) e nos celulares com Symbian e Windows Mobile;
  • Ligações VoIP para seus contatos com qualidade superior (tecnologia GIPS - a mesma usada pelo Skype, Gtalk e Aol) e custo de ligação local para o mundo inteiro - nos celulares com Java;
  • Na versão para celular, também é possível fazer ligações VoIP para números fixos e celulares, utilizando créditos de provedores VoIP (SIP);
Importante: Não é necessário o uso de cartão de crédito, todos os produtos e serviços da Nimbuzz são gratuitos;

Informações adicionais:

O aplicativo para celular da Nimbuzz está disponível para mais de 800 telefones celulares com internet habilitada em mais de 200 países.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista