terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pidgin 2.6.2

















Antigamente conhecido como Gaim, Pidgin tem todas as características necessárias para se comunicar instantaneamente com qualquer pessoa deste mundo. O que o distingue dos demais programas de comunicação é a sua ampla capacidade de se conectar com diversos protocolos, tipo: AIM, ICQ, Jabber/XMPP, MSN Menssenger, Yahoo!, Bonjour, Gadu-Gadu, IRC, Novell GroupWise Messenger, QQ, Lotus Sametime, SILC, SIMPLE, e Zephyr.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Fake Progress Bar 1.2









O Fake Progress Bar é um software feito para te ajudar na enrolação no trabalho. Você configura uma janela com uma barra de progresso customizável (você escolhe o ícone e os textos) e coloca pra rodar.

Pronto! Agora é só dar uma enrolada monstro no café e se alguém (vulgo chefe ou patrão) olhar mais feio, ou até mesmo fulminantemente, você apenas aponta para sua tela, onde estará uma barra mexendo aos poucos.

A brincadeira deve ser sadia, se você for mandado embora, azar é totalmente seu.

Informações Adicionais

Para rodar corretamente em sistemas que NÃO sejam o Windows XP e o ME, você deverá ter o Visual Basic Runtimes 6.0 instalado.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Windows Live Movie Maker 14.0.8091.0730 Em português



















Windows Live Movie Maker é a nova geração de criador de vídeo da Microsoft, que veio para substituir o antigo Movie Maker, com novos recursos, visual remodelado (já com cara do Windows 7, nem lançado oficialmente ainda, mas causando muitas expectativas).

Muito mais enxuto, com menos informação na tela e mais área livre para trabalhar, você terá mais liberdade para criar os seus vídeos, além de contar com o menu de ferramentas e opções em esquema de abas, o que economiza mais espaço ainda e deixa mais dinâmico o trabalho.

Crie seus próprios vídeos usando suas fotos ou vídeos feitos de câmeras digitais ou outra fonte, tudo rapidamente e sem segredos, basta arrastar os itens para dentro dele e ajustar ordem e tempo que serão exibidos.

  • Atualiza automaticamente;
  • Integra-se ao menu de contexto do Windows;
  • Suporte a sistemas 64-bits;
  • Ferramentas para edição de vídeo: Edição não-destrutiva, Exibe preview, Drag-and-Drop, Adição de informações sobre o vídeo, Adição de marca d'água, Criação de menus interativos, Efeitos de transição, Exibição em tela cheia, Zoom In / Zoom Out
  • Ajustes Imagem: Filtros, Resolução, Brilho, Cores, Iluminação (Gamma correction), Saturação
  • Ajustes Áudio: Volume
  • Ajustes Reprodução: Velocidade
  • Importa/captura arquivos de vídeo no formato: AVI, Diretamente de dispositivos de captura, MPG/MPEG, WMV/ASF, DVDs (VOB/DAT/BIN)
  • Importa/captura arquivos de áudio no formato: Diretamente de dispositivos de captura, MP3, WAV, WMA, AIF, SND
  • Importa/captura arquivos de imagem no formato: GIF, PNG, JPEG, BMP
  • Importa arquivos de vídeo em alta definição no formato: 1080i HDV, 720p HDV, HDV
  • Exporta/Cria arquivos de vídeo no formato: AVI, MPG/MPEG, WMV/ASF
  • Exporta/Cria arquivos de áudio no formato: WMA, WAV
  • Exporta/Cria vídeos com configurações definidas para: Telefone celular (3GP/3G2), PocketPC, CD, DVD (MPEG), VCD (MPEG/DAT)
  • Exporta diretamente para: E-mail
  • Gravação de mídias: HD DVD, DVD, VCD, CD
  • Ao concluir a geração/gravação do projeto: Emite um alerta sonoro, Exibe um aviso na tela

Roda em Windows XP, Vista, 7

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguês

CPU Speed Professional 3.0.3.2














O CPU Speed Professional é um programa gratuito que exibe de maneira precisa a real velocidade do processador de seu computador.

Além disto, também exibe diversos detalhes a respeito do hardware, como a velocidade de fábrica e a atual, caso tenha sido feito algum trabalho de overclock nele.

Uma ótima função do programa é buscar na internet os melhores resultados a respeito de overclocks realizados em processadores similares ao seu. Desta maneira, você poderá comparar resultados de outros usuários e ainda enviar o seu para ser analisado por eles.

Roda em Windows XP, Vista

Disponível nos idiomas InglêsInglês

MP3 Quality Modifier 1.12




















Um dos recursos interessantes do formato MP3 é que os arquivos podem ser criados com diferentes níveis de qualidade, tudo depende da taxa de dados - bitrate em inglês - quanto mais qualidade de som, maior o arquivo. Algumas pessoas não precisam de arquivos com som melhor - muitas vezes nem percebem a diferença - ou então precisam economizar espaço no cartão de memória ou MP3 player, não se importando tanto com a qualidade de som, para essas situações é possível utilizar o MP3 Quality Modifier.

O programa permite alterar o espaço ocupado pelos seus arquivos MP3, liberando espaço para mais arquivos. Oferece também as principais opções para codificação (compressão) de arquivo, para preservar ao máximo a qualidade de som do arquivo original. Além disso, não precisa de instalação, basta descompactar e rodar.

Roda em Windows 2000, XP, Vista, 7

Disponível nos idiomas InglêsInglês


Orkut Official Community Toolbar 4.5.117.0












Orkut Official Community Toolbar é um complemento para o internet explorer que torna mais prática a navegação pelo Orkut, de maneira que você não precisa entrar no site e ficar toda hora checando para ver os recados novos.

Use os atalhos da barra para acessar mais rapidamente os seus recados, álbuns de fotos, vídeos e a página inicial, além de contar com vários atalhos para os seus programas favoritos.

Aproveite.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

Disponível nos idiomas InglêsInglês