domingo, 9 de maio de 2010

Privatefirewall 7.0.20.39














Privatefirewall é um firewall pessoal que elimina todo e qualquer acesso não autorizado ao seu computador. Protege seu computador instantaneamente e ainda oferece recursos para usuários avançados criarem suas configurações personalizadas. Também inclui um anti-spyware da Computer Associates que detecta e remove spyware, adware e outras ameaças.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, Vista, 7

Disponível nos idiomas InglêsInglês

VidCoder 0.4.0














Está procurando um programa para converter seus DVDs em arquivos menores, que caibam no seu iPod, netbook ou outro dispositivo? Nesse caso, o VidCoder pode ser uma ótima opção. Com a interface bem amigável e sem muitos segredos na hora de usá-lo, o programa converte arquivos para os formatos MP4 e MKV.

Além de descomplicado, o programa oferece boas opções na hora de converter, como prévias e opção de pausa no processo de conversão. Flexível, a ferramenta serve também para conversão de arquivos em outros formatos de vídeo, como por exemplo AVI, para os formatos menores.

O VidCoder é um aplicativo sem segredos para seu uso, o que facilita bastante a vida dos novatos na conversão de vídeos. Dessa forma, você coloca seus episódios de séries e filmes favoritos em seu iPod ou iPhone, economizando tempo e espaço de memória.

Roda em Windows XP, 2003, Vista, 2008, 7

Disponível nos idiomas InglêsInglês


Nero Lite Free














O popular software de gravação Nero 9 entrou na onda "gratuita" que atinge alguns programas e criou uma versão gratuita da sua famosa suíte de gravação de discos. Entretanto, antes de comemorar, é bom entender que esta versão possui 10% dos recursos do tradicional Nero.

Você só poderá fazer apenas duas coisas: gravar um disco com dados ou copiar um disco. Pouco para um software com tantos recursos como o Nero? Sim, esta versão pode ser encarada desta forma. Mas serve como uma luva para quem quer gravar algo simples utilizando a interface intuitiva do Nero.

Além da falta de recursos, o programa está recheado com propagandas da versão completa do Nero em posições da interface que induzem o usuário a crer que é recurso, não propaganda. O arquivo contém apenas 32MB e está hospedado pelo Superdownloads. Desta forma, você poderá fazer o download dele rapidamente por um link estável.

Nero 10

Roda em Windows XP, Vista, 7

Disponível nos idiomas InglêsInglês