quinta-feira, 12 de junho de 2008

WeFi















WeFi é uma ferramenta para quem se conecta em redes wireless e deseja ficar ligado aos amigos ou outros laptops que se conectam também e saber onde eles estão localizados, tudo suportado pelo Google Maps.

Para isso, o usuário cria uma conta no site e baixa o cliente de conexões, depois é só adicionar os amigos, que também devem ter uma conta no site, para poder localizá-los.

Outra funcionalidade interessane é a de cadastro de pontos wireless, onde o usuário pode cadastrar um ponto e descrevê-lo para que os outros usuários vejam, inserindo o nome do lugar, endereço e outras informações.

Roda em Windows XP, Vista

Trojan First Aid Kit














Trojan First Aid Kit é um programa que vai ajudar os usuários que suspeitam de invasão de cavalos de troia ou desejam manter o sistema protegido contra estas pragas.

Isso evita que bisbilhoteiros visualizem os dados do seu PC, roubando as sua senhas, documentos e dados importantes.

O programa oferece a possíbilidade de verificação de processos em andamento, para que você veja se há alguma coisa de estranha rodando.

Além disso, ele faz um escaneamento completo na memória física, limpando tudo que não deveria esta lá.

Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP



andLinux

Que tal rodar o Ubuntu, rapidamente, sem sair do seu Windows?

andLinux é um sistema operacional baseado em Ubuntu com a intenção de rodar de dentro do Windows. Não é necessário iniciá-lo ao ligar o PC, basta rodá-lo depois que o sistema for iniciado.

Desta forma, é possível aproveitar de programas, rodar aplicativos e muito mais desta fantástica distribuição Linux, ao mesmo tempo que você mexe no Windows!

Ou seja, você pode abrir na sua área de trabalho o Internet Explorer e o Konqueror, sem problemas.

Instale ou desinstale aplicativo dos dois sistemas normalmente, sem complicação.

O novo sistema operacional será ativado de um ícone na barra de tarefas do Windows, então, basta clicar nela e escolher qual aplicativo deseja rodar.

Outra ferramenta é a de abertura de arquivo seletiva, que permite aos usuários escolherem os programas do andLinux para abrir os documentos do Windows.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

Flyff (Fly for Fun)















Flyff (Fly for Fun) é um MMORPG com gráficos coloridos que conta a estória de uma civilização recém-criada que entra em conflito por causa da maldade de Shadow Shield (uma parte da personalidade do Comedian Clown).

O jogo possui bons gráficos, uma boa jogabilidade e uma grande comunidade onde você pode tirar dúvidas e conversar sobre o jogo. Flyff se destaca de outros jogos do gênero pois possibilita que seus personagens vôem usando uma vassoura como modo de transporte para outras ilhas e cidades. De resto ele possui tudo o que um bom RPG possui, lutas PvP, possibilidade de subir de nível, explorar o mundo ao seu redor, etc.

Requerimentos e notas:

Requer Pentium III 800MHz, pelo menos 128mb de RAM, placa de vídeo 3D compatível com Direct3D com pelo menos 32mb de RAM, DirectX e 350mb de espaço livre em disco.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003

ArchLord















ArchLord, dentro do mundo dos games, seria uma espécie de "primo" do World of Warcraft. Distribuído pela Codemasters, recentemente tornou-se gratuito e uma ótima opção de lazer acessível, já que não é preciso comprá-lo. O principal atrativo do game é a mistura de fantasia épica - só por esse termo subtende-se tudo - com gráficos exuberantes e uma trilha sonora matadora, brilhantemente conduzida pela Orquestra Sinfônica de Londres.

Características do mundo

O mundo de Chantra, nome dado ao ambiente de ArchLord, é desenvolvida em torno de cinco elementos: fogo, espírito, terra, água e ar. Os elementos providenciam aspectos visuais únicos e distintos para cada área do mundo. A diferença dos elementos entre cada lugar é notavelmente percebida quando você sai de uma área como a dos Orc, onde as cores predominantes são as mais sombrias, e vai para a dos humanos, onde é um pouco mais brilhante, luminoso.

Raças Disponíveis

Os interessados poderão escolher uma entre as três raças oferecidas para jogar: Humanos, Moon Elf's e Orcs. Cada raça tem até oito tipos diferentes de classe. Assim como na raça, você terá que escolher apenas uma e seguir em frente. Cada classe é setada de valores únicos e o jogadores terão que suar o mouse (bom termo) para conseguir tornar-se mestre da classe. Segundo os desenvolvedores, tornar-se o "verdadeiro mestre" da classe, é algo bem difícil. Praticamente um desafio a parte.

PvP versus Quest

Uma das principais características do game é oferecer a possibilidade de acomodar os fãs hardcore de PvP (Player versus Player ou Jogador contra Jogador) com jogadores que procuram apenas games baseados em quest (missões). Dependendo da sua pretensão, você irá encontrar centenas de jogadores dispostos a uma pancadaria massiva em tempo real entre as guilds ou infidáveis missões para explorar o mundo e aumentar o level das suas habilidades.

Enfim, se você é fã de jogos do gênero ou quer conhecer o tema que faz tanto sucesso entre os gamers, aproveite a oportunidade: é de graça.

Informações Adicionais:

  • Para você poder jogar é necessário gerar a chave de registro (é uma sequência de caracteres particulares). Clique aqui para ir até a página geradora.

Roda em Windows XP, Vista



quarta-feira, 11 de junho de 2008

Tales of Pirates 1.37















Tales of Pirates é um jogo de MMORPG que leva o jogador a participar de incríveis aventuras no mundo da pirataria!

Em tempos antigos os povos do oeste coroaram St. Ascaron como seu primeiro rei. E assim, com o passar do tempo o continente fico conhecido como Continente Ascaron. Como um bom rei St. Ascaron governou seu povo sabiamente e depois todos os seus descendentes continuaram liderando o continente através dos anos, unindo povos de raças diferentes e construindo finalmente uma terra pacifica e alegre na planície central.

Entretanto, a paz é sempre curta nessas terras, ou melhor dizendo os dias calmos são demasiadamente longos em Ascaron, e assim, os conflitos entre os diferentes povos se reiniciaram gradualmente. Agora, para obter mais lucros as tribos se tornaram cada vez mais hostis e os conflitos voltaram a dominar o continente.

Com personagens divertidos e desenhados no estilo dos tradicionais mangás, Tales of Pirates apresenta um mundo fantástico no mesmo estilo do famoso Ragnarok. E para jogar você precisará se cadastrar no site, escolher seu personagem, a tribo a qual quer pertencer para depois entrar no jogo e se divertir!

Roda em Windows Millenium, XP, 2003, Vista

Last Scenario
















Last Scenario foi desenvolvido por um fã o jogo é um RPG que tem tudo, ou mais, que os jogos profissionais.

No jogo você é Hilbert um órfão que sempre foi desprezado pelas outras crianças de sua aldeia. Agora ele precisa provar que é digno da linhagem direta de Alexandre, o Grande, e precisará se tornar um grande herói.

Ao ajudar sua amiga Cathy a resgatar seu gatinho Hilbert conhece uma misteriosa mulher que o entrega o "Selo de Alexandre", provando sua descendência do grande rei da Macedônia. Esse encontro acaba mudando a vida do garoto que deverá viajar por todo um continente para chegar a um castelo onde poderá descobrir mais sobre seu misterioso passado.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP



F.E.A.R. Combat [FREE Multiplayer]












F.E.A.R. Combat é um dos melhores jogos de ação em primeira pessoa dos últimos tempos agora com a opção online no modo multiplayer e de graça. O fato do jogo ser gratuito não faz com que ele seja limitado, ele tem as mesmas funções da versão paga.

O jogo é uma trama que se passa em um centro aeroespacial e você precisa se integrar com soldados geneticamente modificados. O objetivo é acabar com os intrusos, determinar a origem dos sinais e conter a crise. No jogo você pode usar armas como, minas terrestres, bombas, granadas, canhões, metralhadores, rifles, escopetas, entre outras coisas, como artes marciais. Você pode jogar com até 16 jogadores no mesmo mapa, pode escolher entre 10 modos de jogos e o jogo suporta o Punkbuster.

Roda em Windows 2000, XP