sexta-feira, 28 de março de 2008

AtomixMP3 +Skins " DJ da era digital! "





















Mixe e toque suas músicas em MP3 como um verdadeiro DJ da era digital! O programa simula dois toca discos, pitch e mixer. É só arrastar a música e começar a mixar. Possui uma representação gráfica das batidas para que você possa casá-las, contador de BPM (batidas por minuto) e um recurso que para muitos DJs seria um sacrilégio mas que é uma mão na roda: o casador automático de batidas, com apenas um clique. Pode salvar em WAV para que depois você possa gravar em CD-R. Suporta skins.

*Tamanho: 7.4MB
*Hospedagem: Rapidshare

Altdo Video Converter Diamond 4.5













Descrição: Atdo Video Converter Diamond é uma poderosa ferramenta multi - formato de conversão de vídeos para todos os tipos de formato em alta qualidade e filme sem perda de qualidade.

É mais rápido do que o outro software video do conversor, e apenas alguns cliques é suficiente.Ele é projetado para qualquer um que queira assitir multi - formato filmes em PC, computador portátil, Mobile Phone, Pocket PC, a Apple TV, XBox, PSP, Ipod, a Microsoft Zune ou MP4.

*Tamanho: 7,4MB
*Hospedagem: Rapidshare

Aprenda agora Como Criar sua Rádio Online















Quer ter sua própria radio online?Pois saiba é mais fácil e barato do que você imagina.
O que nos interessa neste tutorial é mostrar que é muito simples, rápido e fácil montar uma rádio online , agora você pode mostrar ao mundo quem é que manda na sua radio !

*Hospedagem:Easy-Share
*Tamanho: 1MB





quinta-feira, 27 de março de 2008

Pack com mais de 290 Smiles para MSN








Aqui você tem centenas de Gifs Animados para usar e abusar. ... Use gifs nos seus emails. Eles ficarão com muito mais vida! ...

pass: "thanks"

Como Baixar no Rapidshare ?

Você deverá ir até o fim da página e escolher a opção "Free" que fica a direita:














Ao clicar em "Free" abrirá uma página, com um contador regressivo, aguarde o tempo necessário:










Quando a contagem terminar digite o código e clique em "Download from Cogent-network".














Após irá abrir uma janela, basta clicar em "Salvar" que seu download irá começar.


Atenção - Informativo Importante

Nova forma de baixar . Agora para efetuar download no Rapidshare, você precisará digitar as letras no quadro, que contenham o GATO, as que posuem outros animais desconsiderem.

Mario Forever




















Vamos relembrar os velhos tempos de Mario , também para quem quer voltar aos bons tempos ,e lembrar daquelas tardes sentado em um confortavel sofa ao som de "Music-Mario" um desafio atrás do outro (aff!deixa eu acordar). Mario Forever é considerado por uma grande parte dos usuários, como o melhor remake do verdadeiro Mario já criado para o computador.
Divirtam-se!
pass: "thanks"

Movie DVD Maker v1.7.4














O Movie DVD Maker é um programa rápido e de fácil utilização que permite a criação de DVD VCD SVCD apartir de todos os tipos de formato de video. Usando uma optima qualidade de Mpeg1/2 o programa converte os ficheiros de video e grava-os em discos DVD VCD SVCD.
pass: "thanks"

terça-feira, 25 de março de 2008

Flash Effect Maker


















Este programa permite criar animações e efeitos flash de uma forma bastante simples e rápida. É um programa bastante útil para criar banners para sites, páginas de entrada, albuns, slideshows, butões ou simplesmente um textos.
Este programa já vem com vários templates predefinidos e customizáveis..

Como baixar pelo Easy-Share




Ao ser direcionado para a página inicial, espere o contador regressivo terminar, ele fica á esquerda da página.


Coloque o código que aparece na imagem e clique em “Download This File”.


Espere que irá aparecer uma janela clique em “Salvar”.

Easy Video Downloader 2.0










Com o Easy Video Downloader você pode facilmente baixar vídeos do YouTube ou do Google e salvá-lo como AVI (Melhor qualidade para o PC) ou MPEG4 (Para iPod, PSP). Sua interface é bem simples e não é preciso nenhum conhecimento técnico para trabalhar com ele. Não é preciso usar scripts de browsers da web.

É só rodar o programa e começar a baixar. Tudo que você precisa fazer é colar a URL do filme e clicar no botão Start. Se você não tem Flash Player para reproduzir os vídeos do YouTube, selecione "Salvar como AVI" que o Easy Video Downloader irá automaticamente converter o vídeo para o formato AVI.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista



Gimado Serviço de busca para arquivos MP3











O Gimado é mais Serviço de busca para arquivos MP3 como diversos outros que podem ser encontrados pela web. Com uma interface agradável o site apresenta logo na página inicial uma seleção prévia com algumas capas de discos dos artistas mais buscados no site.

Os resultados obtidos na pesquisa são organizados em uma lista que permite que você escute a faixa selecionada antes de fazer o download ou crie uma playlist personalizada para escutar suas musicas favoritas direto no player online do Gimado.




Teoria Musical 2.0















Software desenvolvido para alunos inciantes e intermediários de música. Existem duas opções: a "teoria", onde o próprio programa te dá a resposta desejada como, por exemplo: duas notas anteriores ao Ré: Si; e existe também a opção de "jogo" onde existem cinco perguntas que o usuário tem que digitar a resposta, em vários níveis a serem escolhidos pelo próprio usuário, com um ranking de tempo que o estimula a tentar ser cada vez mais rápido. Uma dica importante é que no "jogo", quando você aperta Enter, ele vai para a próxima pergunta e, na última, vai para a resposta. Ganhe tempo com isso usando apenas o teclado sem precisar do mouse.

1001 Free Fonts










1001 Free Fonts
é um site que disponibiliza os mais variados tipos de fontes para download, em versões para Mac e Windows. São 6.500 fontes para você baixar gratuitamente, todas com recurso de preview, onde você escreve uma palavra ou um pequeno texto e visualiza o resultado na hora. Para facilitar a busca pela fonte que você precisa, elas estão agrupadas em ordem alfabética e, também, divididas por categoria.

segunda-feira, 24 de março de 2008

SOLETRANDO 2008














O Reality-Game Show campeão de audiência da Rede Globo, direto do Caldeirão do Huck para o seu computador.

Ligue o som do seu PC, ouça a palavra e digite corretamente.

Começa facinho, mas depois...

Será que seu vocabulário é melhor do que de um aluno da 5ª série? E aí? Vai encarar? Ou vai amarelar?

OBS: O game é em Flash. Não precisa instalar. Para jogar é só clicar no arquivo com o botão direito e escolher Abrir com Internet Explorer ou Firefox.

Jogue DOMINÓ no seu PC

Jogo de dominó para computador com o uso de Inteligência Artificial. O jogo vem programado com regras brasileiras, um visual fácil e agradável, tornando o jogo mais divertido e empolgante. Possui ainda efeitos sonoros que aumentam a realidade das peças e do jogo. Dentre os recursos no jogo, é possível ordenar as pedras da forma que desejar, virar as pedras 180 graus, trocá-las de lugar, e muito mais.

PROTEJA-SE DA DENGUE COM SEU CELULAR


O Anti-Mosquito é programinha que vai transformar seu celular de qualquer marca ou modelo em um poderoso repelente de mosquitos, pernilongos e afins.

Também repele o Aedes Aegipty, o transmissor da Dengue.

O programa emite sons na frequência de 5 até 25 Khz, inaudíveis ao ouvido humano, mas insuportáveis para os insetos, mantendo-os afastados de você.



domingo, 23 de março de 2008

Maquiagem de cinema



















Aprenda a fazer uma apavorante maquiagem de cinema, em casa com materiais super simples, encontrados em supermercados e farmácias.

BrasFoot 2008










BrasFoot é um jogo onde você é um técnico de futebol, compra e vende jogadores, define táticas, etc. No estilo do antigo Elifoot, porém com mais opções.

Veja as novidades da versão 2008 e as características do Brasfoot:

Todos os times tem escudinhos.
Diversos campeonatos, entre eles a Taça libertadores, Sul-Americana, Mundial Interclubes e estaduais, Copa do mundo de seleções.
Você pode comprar ou vender jogadores.
Escolher a formação tática, se vai usar linha de impedimento, explorar jogadas laterais, tipo de marcação etc.
Você pode comandar seu time em campeonatos nacionais, estaduais, Taça Libertadores, Mundial Interclubes.
Histórico dos jogadores e clubes dos últimos anos, com estatísticas, clubes em que jogou e muito mais.

Tamanho: 3.4 MB



Advanced Archive Password Recovery Pro v 4.0













Já aconteceu de você baixar um programa que queira muito, mais quando vai descompactar, pede senha? Com esse programa você pode recuperar senhas de arquivos ZIP, ARJ, RAR e ACE. Suporta brute-force, otimizado para funcionar em alta velocidade com quase 15 milhões de passwords por segundo.
Possui utilitário de instalação e desinstalação
Nome: Advanced Archive Password Recovery Pro
Fabricante: Elcom
Estilo: Recuperador de Senhas
Sistema Operacional: Windows 98/2000/XP
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 2 MB
Formato: Rar
Idioma: Ingles

Guia do Desempregado


















Um guia completo para quem se deparou derepente com o desemprego e precisa de algumas dicas para sair do vermelho.É pegar ou largar!