quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Football Superstars














Football Superstars é um game inovador que simula a vida de um jogador de futebol. É possível dizer que este game é similar ao Secon Life , ou seja, se você já conhece seu sistema, não sentirá dificuldades em se divertir com o novo Football Superstars.

Crie seu personagem, viaje por cidades, assine contratos com times, treine e se torne um super astro do futebol mundial. Existe uma infinidade de possibilidades que você poderá encontrar passeando pelas cidades, como lojas, estações de metrôs, restaurantes e outros jogadores com os quais você poderá interagir.

Mais informações:

Após clicar no link "Faça o Download", você será redirecionado para uma página, onde deverá efetuar o registro antes de baixar o jogo. Assim que baixá-lo, será necessário criar seu jogador, definindo suas características físicas, roupas, além de distribuir pontos de habilidade.

Será gerada uma lista com os times que oferecem vagas aos novos jogadores. Assine contrato com seu favorito e comece a treinar, jogar e enfim, mostrar serviço. Ao final de cada partida, ou treino serão adicionados pontos de experiência ao seu jogador.

Roda em Windows XP, Vista

0 comentários: