sábado, 7 de junho de 2008

Light Destiny















Light Destiny é um jogo de luta no estilo doujin que foi desenvolvido usando o Enterbrain's 2D Fighter Maker.

Com gráficos poderosos e personagens desenhados no estilo anime ( animação japonesa), o jogo tem o mesmo formato e jogabilidade dos antigos clássicos da Capcom, e você ainda poderá escolher entre vários personagens com poderes e características diferentes para travar batalhas incríveis e mortais!

Roda em Windows 2000, XP



Pirates of the Caribbean Online 1.0.1.34












As aventuras dos piratas mais loucos do Caribe acabam de desembarcar num incrível jogo online. Em Pirates of the Caribbean Online o jogador entrará em mais uma aventura na companhia de Jack Sparrow e seus amigos contra o terrível pirata zumbi Davy Jones.

Nessa história, entretanto, o jogador não tomará o lugar de nenhum personagem do filme, pois para se juntar a tripulação do Perola Negra o jogador deverá criar seu próprio pirata.

Ao embarcar nessa aventura o jogador irá enfrentar diversas missões e explorar todos os cenários do jogo para encontrar tesouros, combater contra piratas zumbis, e assim escapar de armadilhas e emboscadas para conseguir fama e se tornar o pirata mais conhecido dos sete mares.

Os gráficos são muito bons, principalmente, nos cenários clássicos do filme, como a ilha de Tortuga e Port Royal, onde você deverá desembarcar para saquear portos e vilas ou para soltar presos ou contrabandear rum. Mas são as batalhas em alto mar, que dão ao jogador a sensação de se tornar um verdadeiro bucaneiro.

Informações Adicionais

  • Depois de baixar o cliente do jogo será necessário criar uma conta no site oficial para jogar.
  • A versão gratuita dá ao jogador acesso a todos os cenários do jogo, entretanto, para acessar áreas extras, usar armas avançadas, controlar os maiores navios e criar sua própria tripulação de piratas é preciso fazer um registro pago.

Roda em Windows 2000, XP, Vista



9Dragons Open Beta Client















9Dragons é um jogo baseado nas antigas artes marciais chinesas, e leva os jogadores a um mundo de fantasia no antigo Império Chinês. Cheio de clãs cruéis, batalhas épicas e brigas pela sobrevivência das tradições chinesas durante a Dinastia Ming, o jogo inclui geografia chinesa atual e características históricas como a Grande Muralha da China e o famoso Templo de Shao-Lin.

9Dragons é um autentico multipler online de artes marciais e com uma jogabilidade inovadora. Desenvolvido pela ganhadora do prêmio Indy21 team, este jogo é destinado para fixar um padrão novo para MMORPGs.

A qualidade gráfica de 9Dragons é inovadora, mas fiel às características da ancestral herança das antigas artes marciais. O jogo traz um mundo fantástico de tempos perigosos, quando a terra estava cheia de bandidos, animais selvagens e monstros estranhos, e a sobrevivência da China era assegurada pelos Clãs que dominavam as diferentes formas de Kung Fu.

As armas do jogo foram desenvolvidas com base em uma forte pesquisa histórica, refletindo assim os armamentos de artes marciais do período, então, cada clã usa as armas que os clãs históricos teriam se especializados no uso. Por exemplo, os Wu-Tang eram famosos como mestres de espada, portanto, se você joga como um Wu-Tang você obtém uma gratificação sempre que usar suas espadas.

Depois de fazer download, vá ao site para se registrar no servidor oficial e depois de instalar o jogo você já estará pronto para entrar no fantático mundo de 9Dragons.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP

(725,21mb)



Savage : The Battle for Newerth
















Savage: The Battle for Newerth é um fantástico jogo de tiro online que mistura estratégia e aventura numa incrível batalha pela sobrevivência da espécie. Num futuro distante, os humanos conseguiram destruir a Terra e precisaram partir em busca de um novo lar. Após encontrarem o planeta Newerth, descobriam que ele é habitado por bestas monstruosas prontas para dizimar o que sobrou da raça humana. Agora, eles deverão lutar para garantir sua sobrevivência.

O jogo é Multiplayer e suporta mais de sessenta jogadores online, formando times e criando estratégias de guerrilha para ganhar essa batalha. Cada time tem um comandante, que joga com uma visão aérea, dá ordens para os outros jogadores e pode construir estruturas para fortalecer suas bases.

Os outros combatentes jogam em terceira pessoa quando estão em batalha e em primeira pessoa para obter magias e armas. Mas como cada combatente é uma pessoa diferente, todos os guerreiros têm livre arbítrio e podem fazer suas próprias escolhas não sendo necessário obedecer sempre às ordens do comandante.

Vale salientar que o jogo fica bem mais interessante quando se joga com uma estratégia unida para derrotar o inimigo mais rápido. Os gráficos são de arrasar e o mapa é muito bem desenvolvido com nível de detalhe quase perfeitos que dão uma atmosfera real de guerrilha ao jogo.

Roda em Windows 2000, XP, 2003

(153,44mb)



A Tale of Two Kingdoms 1.2










A Tale of Two Kingdoms é um jogo no estilo de conto de fadas, baseado nos famosos games de Sierra e Lucas Arts. É preciso bastante cuidado nessa aventura onde o reino de Theylinn está cercado de inimigos. Dentro do castelo algumas pessoas estão revoltadas com a única herdeira do trono, e para fora de seus muros tropas inimigas e um gigante se aproximam para batalhar. É uma jornada em um mundo mágico onde você irá encontrar fadas, seres exóticos e descobrir muitos mistérios.

Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Winamp Full 5.531 Build 1938















Desde seu lançamento, o Winamp foi sinônimo de MP3. Com o passar dos anos as suas funções foram crescendo de tal forma que hoje em dia é possível confundi-lo com um grande centro multimídia.

É possível assistir a vídeos codificados em WMV, NSV, gravar CDs, ver transmissões em tempo real (streaming) e claro, escutar arquivos em OGG, MP3 e etc. Mostrando as informações como autor, título, tempo, bitrate e etc durante sua execução.

A grande novidade nessa versão é Winamp Remote. O recurso permite que o usuário acesse seu acervo pessoal a partir de qualquer lugar. Para utilizar o serviço o usuário deve fazer um novo cadastro (caso já possua um) no site Oficial e baixar o plugin disponível aqui no Superdownloads.

Versão completa.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

The GodFather 0.71 beta 2















The GodFather oferece ferramentas completas para organizar e classificar sua coleção de arquivos MP3. O programa permite reproduzir, renomear, editar as informações das tags ID3 e reorganizar os arquivos de áudio no HD, além de criar listas de reprodução que podem ser exportadas nos formatos PLS e M3U.

O o software pode utilizar o freedb.org e o banco de dados da Amazon.com para pesquisar Tags ID3 incompletas ou não existentes garantindo resultados bem satisfatórios e permite recodificar seus arquivos de áudio para equalizar o volume e também o Bitrate de sua coleção de músicas.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP

Kanario Karaokê 1.5













Kanario Karaokê é um programa de videokê para computadores, que utiliza arquivos do tipo Kar e Mid. Além de tocar, ele também faz o reconhecimento de voz, mostrando no final a nota do cantor. Com ele você pode também catalogar suas músicas preferidas.

Informações sobre a Versão:

A versão 1.5 possui um catalogo com mais de 4000 músicas.


Roda em Windows 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

iTunes 7.6.2.9













Nova versão do famoso programa da Apple que gerencia e reproduz sua coleção de MP3. Possui também a habilidade de gravar CDs com facilidade e faz compressão de arquivos MP3. O iTunes é uma espécie de loja de discos embutida em um programa de busca de MP3, mas esse serviço ainda não está disponível no Brasil.

Requerimentos:

  • Processador 500 MHZ ou superior;
  • 256MB de memória RAM ou superior;
  • Drive CD-R ou DVD-R (para gravação);
  • Conexão com Internet (DSL/cable/LAN).

Requerimentos para vídeos:

  • Processador 2 GHZ ou superior;
  • 512MB de memória RAM ou superior;
  • Placa de vídeo de 32MB ou superior.

Roda em Windows 2000, XP, Vista

dBpowerAMP Music Converter 12.4




















dBpowerAMP Music Converter é um conversor de arquivos de áudio abrangente, poderoso e gratuito. É capaz de manipular os formatos MP3, WMA, VTX, VQF, VOC, RA, MPC, AIF, ACC, SND, FLAC, OGG, APE e MP2, realizando fácil e rápida conversão entre qualquer um dos formatos citados.

O programa possui integração com o Windows Explorer e os arquivos podem ser convertidos com apenas um clique. Além disso, possui normalização de volume e utilitário para edição de ID Tags.

Dicas de Instalação:

Para que a conversão seja realizada com sucesso, é necessário fazer o download dos codecs adequados.



MegaCubo 4.0















O MegaCubo é um programa que oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir pela internet gratuitamente através da tecnologia "streaming". Ele possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal que deseja assistir e pronto, sem maiores dificuldades.

Funcionalidades:

  • Dados de audiência dos canais entre os usuários do programa;
  • Classificação dos canais por cores conforme a velocidade de conexão necessária (canais marcados com a cor verde são os mais leves);
  • Atualização automática de links;
  • Suporte a transmissões P2P;
  • Busca de vídeos do Youtube;
  • Dados de cada canal como descrição, taxa de bits e site do canal.

Importante:

Você pode também baixar pacotes de canais gratuitamente classificados por categorias no site oficial do programa podendo aumentar o número de canais disponíveis.

Informações adicionais:

O programa é aberto e não possui adwares ou qualquer código malicioso, todas as funcionalidades do programa são gratuitas sem qualquer cobrança.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

VLC media player 0.8.6f
















VLC media player é um dos mais populares players multimídia disponíveis na atualidade. Ele possui a capacidade de rodar diversos formatos sem a necessidade de nenhum tipo de codec, e por essa razão ele leva total vantagem diante de outros produtos famosos. Possui compatibilidade com os formatos MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, DivX, XviD, WMV, MP3, OGG, entre outros formatos.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP

YouTube Downloader 2.1.6












YouTube Downloader é um software para baixar vídeos do YouTube, Google Vídeo, MySpaceTV e outros. Após o download, ele permite ao usuário converter os arquivos para formatos de vídeos que possam ser reproduzidos em iPod, iPhone, Windows Media, MP3 e mais, ou no próprio programa. Simples de usar, basta informar a URL do vídeo que deseja baixar, e YouTube Downloader fará o resto!

Requisitos do Sistema:

  • 64 MB de RAM;
  • Processador Intel Pentuim 233MHz ou equivalente;
  • Interne Explorer 5.0 ou superior;
  • Adobe Flash Player.

Roda em Windows 2000, XP, Vista

Windows Movie Maker 2.1















Windows Movie Maker 2 torna os filmes domésticos incrivelmente fáceis e divertidos. Com o programa você pode criar, editar e compartilhar seus filmes. Construa seu filme com alguns simples movimentos de arrastar e soltar. Exclua fotos ruins e inclua somente os melhores cenários.

O programa permite compartilhar através da Web, e-mail ou por CD. Usando softwares de terceiros você pode até mesmo pegar o filme que fez e transformá-lo em um DVD. Você também pode gravar seu filme novamente em vídeo em sua câmera para reproduzí-lo na TV ou na própria câmera.

Requisitos do Sistema:

  • Microsoft Windows XP Home Edition ou Windows XP Professional;
  • Um processador de 600 MHz, por exemplo, Intel Pentium III, AMD Athlon ou equivalente;
  • 128 MB de RAM;
  • 2 GB de espaço livre no disco rígido;
  • Um dispositivo de captura de áudio (para capturar áudio de fontes externas);
  • Um dispositivo de captura de vídeo analógico ou DV (para capturar vídeo de fontes externas);
  • Conexão com Internet (para gravar e enviar um filme para a Web ou para enviar um filme como anexo de um email).

Roda em Windows XP

terça-feira, 3 de junho de 2008

educador.net 2.0















Educador.net é um programa desenvolvido para auxiliar o doecente na elaboração, organização e gerenciamento de suas tarefas.

Um dos destaques do programa é o banco de questões e de provas, que permite manter as questões arquivadas e classificadas por tema e nível de dificuldade, facilitando o trabalho de elaboração de provas e outras avaliações. O educador.net permite, ainda, que o usuário crie vários modelos de uma mesma prova, variando a ordem das questões ou até mesmo das opções de resposta.

O sistema otimiza o trabalho do professor no controle de suas atividades, além de agilizar as tarefas que envolvem, a prestação de contas com a secretaria das instituições de ensino. As funcionalidades do programa facilitam o desempenho de tarefas como o cadastro de alunos e turmas, o registro dos planos de aula e do conteúdo ministrado, o controle de atividades, avaliações, notas e freqüência.

Funcionalidades:

  • Bando de questões - Mantém as questões arquivadas e classificadas por tema e nível de dificuldade, facilitando o trabalho de elaboração de provas e outras avaliações. O usuário pode criar vários modelos de uma mesma prova, variando a ordem das questões ou até mesmo das opções de resposta.
  • Gráficos - Média do aluno x média da turma, desenvolvimento do aluno por etapa, desenvolvimento do aluno por avaliação, desenvolvimento da turma, alunos em relação à média mínima exigida e histograma de avaliação;
  • Relatórios - Lista de presença, relação de alunos da turma, diário de classe, notas e faltas, acompanhamento de notas e faltas, resultados finais e istagem de avaliações da turma.
  • Diário Eletrônico - O Diário Eletrônico foi criado para facilitar o registro de faltas, notas e do conteúdo ministrado. O sistema calcula, automaticamente, o total das faltas e notas, mantendo o professor atualizado quanto à situação de cada aluno.

Guia Brasileirão 2008 - Série A 1.1















O Guia Brasileirão 2008 - Série A é um programa desenvolvido para o acompanhamento dos melhores resultados dos jogos do Campeonato Brasileiro da Série A do ano de 2008. O programa vem com estatísticas, história, gráficos, regulamento oficial da disputa, além de disponibilizar dados do clube, como o escudo, mascote e seu estádio.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista



Dando uma cara nova para o Windows XP " VistaMizer "















VistaMizer é um tema de desktop que modifica o Windows XP deixando com a aparência do Vista. Se você acha o Windows XP mais funcional, porém acha o Vista mais bonito essa é uma ótima solução para deixar seu computador mais interessante, pois o programa altera o menu Iniciar, a Barra de Tarefas, a Área de Trabalho, as janelas dos aplicativos e o Windows Explorer mudando ícones, imagens, cores, e até instala uma Sidebar com os principais widgets do Vista.