quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Picasa 2.7.0 Build 37.64 Em português















Picasa é um software que o ajuda a encontrar, editar e compartilhar instantaneamente todas as imagens no PC. Sempre que você abre o Picasa, ele localiza automaticamente todas as imagens (inclusive aquelas que você nem lembrava mais) e classifica-as em álbuns visuais organizados por data com nomes de pastas facilmente reconhecidos. O Picasa é mais um software que agora pertence ao Google.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

CDex - CD Ripper & Converter

















CDex - CD Ripper and Converter é um conhecido aplicativo em código aberto para extração e conversão de áudio e faixas de CDs para vários formatos, inclusive o *.mp3.

É um dos melhores programas para este tipo de procedimento, pois, além do suporte aos formatos *.ogg, *.wav, *.mp3, decodificação de discos com proteção e travas, conta com uma engine que não diminui a qualidade do som, mantendo as faixas íntegras do começo ao fim.

Vem com um editor de informações de TAGS nos setores ID3V 1 E 2, normalização de áudio (para que todas as faixas fiquem com a mesma altura de volume, mesmo que sejam de álbuns diferentes) e construtor de listas de execução em *.m3u e *.pls.

Roda em Windows NT, 2000, XP, Vista

Chinese Symbol Studio















Quer fazer uma tatuagem, mas não sabe qual desenho escolher? Que tal um símbolo chinês? A opção é bonita e muitas pessoas já aderiram a essa moda.

Chinese Symbol Studio é uma ferramenta que oferece 100.000 tipos de tatuagens chinesas para você. Tudo devidamente organizado entre nomes masculinos e femininos. Além disto, você encontra números, símbolos que representam o zodíaco, familiares, espirituais, artes marciais, animais e outros. A tabela também oferece opções de traduções de palavras inglesas para o chinês.

Roda em Windows 98, XP

MakeInstantPlayer













Quer distribuir alguns vídeos para os seus amigos, mas não sabe qual o formato ideal? Procura por algum formato que seja visualizado na maioria dos player atuais? Esqueça isso tudo e use MakeInstantPlayer para compilar vídeos que não precisam de player nem codec para rodar, basta clicar e assistir.

Para que isso seja possível, ele agrega o player do aplicativo MPlayer, mas os usuários nem perceberão isso, pois ele não exibe janela nem instala nada.

Além disso, antes do processo de composição, é possível escolher as informações de tamanho do vídeo, linguagem da legendas (isso se o vídeo tiver), opções de fechar ao sair e algumas outras.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

City Racing














City Racing é um game semelhante com o já consagrado Grand Theft Auto, ou simplesmente GTA. Neste game você terá a liberdade de dirigir seu carro pelas ruas da cidade e chegar à qualquer lugar no mapa. Mas é necessário ter cuidado, pois caso venha colidir com outro veículo, o seu carro ficará avariado e você terá que gastar algum dinheiro para consertá-lo.

Ao contrário de GTA, as missões de City Rancing não são tão difíceis. Seu único objetivo é procurar por corridas e vencê-las. Desta maneira você ganha dinheiro e pontos, melhorando a sua pontuação no Ranking da cidade.

Outra boa dica é evitar atropelar as pessoas, pois se você o fizer, a polícia virá atrás de você. A partir deste ponto será uma loucura para fugir dos homens da lei. O game também oferece a possibilidade de você "tunnar" a caranga e deixá-la mais veloz e única em comparação com as outras.

Roda em Windows XP, Vista

Pocket Fighter Mugen















Pocket Fighter Mugen é um projeto de game de luta com os personagens e visual do famoso game da Capcom Pocket Fighter.

Para quem não jogou, este foi um jogo com os personagens do consagrado Street Fighter, mas em versão criança, com sistema de batalha irreverente e com a mesma ação e pancadaria de sempre.

Para quem está acostumado com o Street Fighter, pode ser que estranhe os lutadores como Ken usando coices de cavalo para detonar os inimigos, mas certamente vão adorar essas palhaçadas divertidas.

Outra coisa interessante deste projeto é que ele não necessita de instalação para rodar, é só baixar e partir para a pancadaria.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

Circle Dock













Circle Dock é um programa para deixar o seu Windows com um menu de ícones moderno e elegante em forma de círculo, bem mais legal que o batido menu iniciar e as barrinhas de atalho nativas do sistema operacional.

Coloque o menu na posição que desejar e, se preferir oculte um pedaço dele para economizar espaço na tela, adicione seus ícones, documentos e programas favoritos para serem inicializados rapidamente, com um único clique.

Escolha o tamanho dos ícones, cores e várias skins para deixar o menu com a sua cara e com a vantagem de não necessitar de instalação nenhum.

Roda em Windows XP, Vista

Audiosurf














Escolha dentre as músicas que você tiver em seu pc, tanto em CDs como em seu HD para surfá-la de modo incrível. Com um cenário extremamente colorido e psicodélico e no controle de uma nave, você deve acompanhar o ritimo da música escolhida pegando os blocos que aparecerão na tela.

Cuidado com os blocos cinzas, que o fazem perder pontos. Ao colocar um ritimo acelerado, como um rock pesado ou músicas eletrônicas frenéticas, o jogo toma uma velocidade alucinante.

Com vários modos de jogo, este game pode entretê-lo por horas a fio. Coloque várias músicas e veja como elas serão representadas no jogo. Esta é a versão demo, portanto a jogabilidade é limitada.

Os controles são simples, mas dependendo do gosto musical do jogador, pode se exigir reflexos aguçados e raciocínio rápido. Dica: o modo Mono é o mais relaxante, pois a única preocupação é desviar dos blocos cinzas. Não apenas ouça suas músicas, jogue-as também.

Informações Adicionais:

Requisitos Mínimos de Sistema:

  • Processador Intel 1.6Ghz ou melhor
  • 512 mb de RAM
  • Placa GeForce 2 de 32MB ou melhor

Roda em Windows XP, Vista

Internet Explorer 8 Beta2















Nova versão beta para testes do Internet Explorer 8, mais recomendada para desenvolvedores ou para quem quer dar um conferida nas novas modificações. Agora com mais compatibilidade com o Web Standards, reclamação antiga dos desenvolvedores de conteúdo web.

Está nova versão possui um ótimo agregador de notícias RSS. Desta maneira, o usuário irá ler seus feeds atualizados diretamente no menu de favoritos.

O navegador também está mais seguro, pois ao configurar a opção InPrivateBrowsing, o usuário terá a possibilidade de escolher se quer que seu histórico seja salvo, ou não. Além disto, você irá navegar tranqüilo, já que o Internet Explorer 8 oferece novas ferramentas contra possíveis sites que contenham vírus ou códigos maliciosos

Através do novo serviço de Web Slices o usuário receberá os updates de sites favoritos, além de contar com serviços de meteorologia e outros widgets que poderão ser instalados posteriormente. Tudo em uma pequena janela que não atrapalha a navegação.

A Microsoft afirma que está nova versão está mais rápida que as anteriores. Agora resta a você realizar o download e conferir.

Instruções para fazer o download:

Ao clicar no botão "Faça o Download", você poderá escolher a versão do Internet Explorer compatível com o seu Windows e fazer o download. Estão disponíveis versões para o Windows XP com o Service Pack 2 instalado, Windows Vista, Windows Server 2003 com o Service Pack 2 instalado e Windows Server 2008.

Roda em Windows XP, 2003, Vista