sábado, 3 de maio de 2008

Popfix



















Processador de ruídos especializado em retirar chiados de WAVs gravados de discos velhos de vinil. Se você está pensando em passar sua coleção de discos para CD, aproveite para tirar os ruídos antes, assim a qualidade do som ficará muito melhor!

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, Vista



Digital Drums 1.0b











Digital Drums tem a finalidade de tocar sons ao serem pressionadas suas respectivas teclas, sendo assim possível fazer rítmos. Junto com o programa vem um kit de sons de bateria com qualidade digital, simulando uma bateria de verdade, e um manual com suas documentações e instruções de uso. O kit de sons, traz os componentes mais comuns de uma bateria como bumbo, caixa, cowbell, chimbal, pratos de ataque, prato de condução em variados toques, três tons, dois surdos, e vários outros sons, como aro da caixa, entre outros...

STOIK Smart Resizer 1.0















Amplie suas imagens mais de 1000% sem perda de nitidez. O programa redimensiona as fotos utilizando um novo algoritmo de interpolação, além de algoritmos bilineares ou bicúbicos. Pode processar as imagens em lote, traz dezenas de templates de redimensionamento pré-definidos e gera thumbnails com alta qualidade e ricos em detalhes.



ScreenHunter Free 5.0.125
















Versão gratuita do ScreenHunter. Agora tudo o que você consegue ver em sua tela poderá ser capturado. As opções são muitas: formatos elípticos ou retangulares, tela inteira, janela ativa, janela, DirectX (ótimo para capturar o conteúdo de jogos e screen savers que utilizam esse recurso), vídeo, e objeto. A captura pode ser agendada e o uso de hotkeys é customizável.

AMD Dual-Core Optimizer








AMD Dual-Core Optimizer pode ajudar a melhorar o desempenho de seu PC, otimizando a performance de vídeo com os aplicativos que não beneficiam do processamento dual core. Basicamente esse programa serve para resolver bugs dos processadores Dual-Core da AMD, que tinham problemas com o aproveitamento de cores adicionais (duais e quads) em alguns games.

O que o AMD Dual-Core Optimize faz basicamente é contornar o API do Windows para enviar as instruções diretamente para o RDTSC (Read Time Stamp Counter), assim, o processamento consegue atingir todo o potencial necessário para rodar programas profissionais de áudio ou vídeo e jogos com alta configuração de vídeo.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

BMW M3 Challenge














Em BMW M3 Challenge sinta a emoção de pilotar uma verdadeira BMW M3! O jogo é um excelente simulador, repleto de ação e realismo, com gráficos detalhados e opções de jogo extremamente personalizáveis. O jogo, apresentado no 62º Salão do Automóvel de Frankfurt, foi desenvolvido pelos especialistas em corridas da Blimey, a mesma produtora responsável por grandes títulos como GT Legends e GTR2, e lançado pela 10tacle Studios em parceria com a BMW, que agora liberaram o jogo completo para download!

Conta com 4 modalidades de corrida, podendo ter até 16 competidores online simultaneamente, que terão que provar suas habilidades no volante deste superesportivo. Mostre que você está entre os melhores pilotos do mundo e aceite o desafio!

Roda em Windows 2000, XP, Vista





Ghouls'n Ghosts Remix









Ghouls'n Ghosts Remix é uma nova versão de um jogo de plataforma, lançado pela Capcom em 1985. Um remix que reúne os três jogos da série: Ghosts'n Goblins, Ghouls and Ghosts e o Super Ghouls'n Ghosts, em uma nova aventura para agradar todos os fãs.

Para quem não conhece o jogo, a história conta as perigosas aventuras de Arthur, um destemido cavaleiro, que precisa enfrentar um vasto exército de monstros, fantasmas e demônios para salvar sua princesa, aprisionada no castelo de Astaroth.

Essa versão Remix é interessante, pois traz todos os principais personagens do jogo, além de novos personagens, misturando as fases e criando novos desafios para deixar a aventura muito mais desafiadora. A jogabilidade continua a mesma, porém os gráficos e som do jogo foram renovados para deixá-lo mais atual.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

UndeleteMyFiles 2.3

















UndeleteMyFiles é um programa para recuperar os arquivos que foram deletados por acidente do seu sistema ou de discos removíveis como:

  • Pen drives;
  • Cartões SD;
  • Cartões CF;
  • Entre outros.

Este programa consegue recuperar qualquer tipo de arquivo, além de contar com a busca por arquivos deletados com filtro de pesquisa.

Outra funcionalidade do programa é a de deletar definitivamente arquivos, desta forma o usuário não poderá mais recuperar o arquivo, evitando que pessoas sem autorização acessem dados importantes que foram deletados.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista



Disk Report
















JDisk Report é um programa para análise e limpeza de discos rígidos.

Com esta ferramenta o usuário pode saber quanto de espaço realmente tem livre no HD, além de poder verificar quanto de espaço ocupa determinada pasta ou arquivo.

Além disso, este programa escaneia o disco em busca de arquivos obsoletos, ou seja, que não são mais necessários e apenas ocupam espaço, para poder deletá-los.

O programa cria relatórios com gráficos de uso do espaço em disco e dos arquivos recentemente modificados.

Requer Java 2 Runtime Environment Standard Edition (J2SE)1.4 ou superior.

Roda em Windows 98, 2000, XP, 2003, Vista



Marvel Super Heroes











Agora os jogadores de arcade podem matar as saudades das antigas máquinas, com esse remake de um dos mais clássicos jogos de luta da Capcom, o Marvel Super Heroes.

O jogo desenvolvido com a engine MUGEN , é um remake que reúne os personagens e cenários do Marvel Super Heroes e do X-Men: Children of the Atom. Uma aventura clássica com 16 fases e três modos de jogo Arcade, Team Battle e Survival, além de um modo de demonstração para você assistir as lutas.

Os principais personagens do jogo são: Coração Negro, Cable, Capitão América, Colossus, Cyclops, Hulk, Homem de Gelo, Homem de Ferro, Fanático, Magneto, Medula, Ômega Vermelho, Psylocke, Vampira, Dentes de Sabre, Sentinela, Shuma-Gorath, Samurai de Prata, Spider-Man, Espiral, Tempestade, Venon, Máquina de Combate, Wolverine e, com o Doutor Destino e o Thanos como mestres finais no modo Arcade.

Roda em Windows XP, Vista




quinta-feira, 1 de maio de 2008

[msstyle]Splitfire
















Esse tema para Windows XP tem como característica desenhos em vetorizados. As imagines estão presentes no wallpaper que decora a área de trabalho e possui opções com várias cores e tonalidades.

Roda em Windows XP




Tactile 3D














Tactile 3D é um simples aplicativo para organizar seus arquivos em um ambiente 3D. Oferece um fácil acesso para suas fotos, músicas, documentos e muito mais, através de uma interface objetiva onde você pode customizar a posição de cada diretório. Ele é capaz de suportar todos os tipos de arquivos, e ainda permite que o usuário identifique o conteúdo das pastas através de sons ou representação visual.


Magentic














Mais de 1000 fotos-wallpapers e uma coleção de screensavers para download num só arquivo. É essa a descrição de Magentic, criado pelos desenvolvedores do software Incredimail. As fotos são de ótima qualidade, pois foram tiradas com recursos profissionais de fotografia e a variedade de temas das imagens é muito ampla também. Uma boa pedida.

Como agradar e ganhar pontos com a mulher

1) Tarefas simples
- Você faz a cama (+1)
- Você deixa a tampa da privada levantada (-5)
- Você troca o papel higiênico que acabou (+2)
- Você vai ao mercado só pra comprar papel higiênico (+5)
- Na chuva (+8)
- Mas retorna com cerveja (-15)
- Você levanta de noite, pois ela ouviu um barulho estranho (0)
- Você levanta de noite, mas o barulho não foi nada (0)
- Você levanta de noite e o barulho era de um rato (+5)
- Você mata o rato (+10)

2) Social
- Você fica ao lado dela a festa inteira (0)
- Você vai beber ao lado dos amigos (-2)
- Entre os amigos está uma mulher chamada Fernandinha (-4)
- Fernandinha é loira e magra (-16)
- Fernandinha o conhece (-180)

3) O aniversário dela…
- Você a leva para jantar fora (0)
- Leva para jantar fora e não é o restaurante de sempre (+1)
- É o restaurante de sempre (-2)
- É um boteco(-3)
- É um boteco e a TV está mostrando futebol (-10)

4) Passeios com amigos
- Você sai com um amigo (-5)
- O amigo é solteiro (-14)
- O amigo é cheio de namoradas (-27)
- O amigo dirige um conversível (-180)
- A Fernandinha vai junto!!! (-500)

5) Uma noite fora
- Você a leva para o cinema (+2)
- Para ver um filme que ela gosta (+4)
- Para ver um filme que ela gosta e você odeia (+6)
- Você a leva para ver um filme que você gosta (-2)
- O filme se chama ‘O massacre da serra elétrica III’ (-13)
- Você mentiu e disse que seria um filme francês de amor (-135)
- Na saída do cinema você encontra a Fernandinha e ela faz”aquela”cena: “Queriiiiiiiidooooo, há quanto tempo!!!” (-750)

6) Grandes questões

- Ela pergunta ‘Eu estou gorda?’ (-1) (é, você perde um ponto de qualquer jeito!)
- Você pensa antes de responder (-10)
- Você diz que não (-35)
- Você diz que gosta dela mesmo que ela esteja gorda (-280)
- Você faz comentários a respeito do corpo da Fernandinha (-450)

7) Comunicação (ela quer contar algo)
- Você ouve com uma expressão atenta (0)
- Você ouve por mais que 30 minutos (+5)
- Ouve por mais q 30 minutos s/ olhar para a TV (+10)
- Ela percebe que você está dormindo de olhos abertos (-320)
- Você balbucia o nome da sua querida amiga “Fe…Fernandinha”, enquanto está dormindo de olhos abertos (-1.000.000 + divórcio e pensão pro resto da vida)

Você percebeu que agradar uma mulher não é tarefa tão difícil assim. Basta um pouco de boa vontade…

Fake Progress Bar










O Fake Progress Bar é um software feito para te ajudar na enrolação no trabalho. Você configura uma janela com uma barra de progresso customizável (você escolhe o ícone e os textos) e coloca pra rodar.

Pronto! Agora é só dar uma enrolada monstro no café e se alguém (vulgo chefe ou patrão) olhar mais feio, ou até mesmo fulminantemente, você apenas aponta para sua tela, onde estará uma barra mexendo aos poucos.

A brincadeira deve ser sadia, se você for mandado embora, azar é totalmente seu.



EfreeSoft Boss Key 3.30










Este programa permite que o usuário esconda a janela do programa ativo imediatamente usando uma tecla de atalho. O usuário pode esconder o navegador, pastas, aplicativos, todos os ícones do desktop e a barra de tarefas quando o chefe, ou qualquer pessoa que você não queira que veja suas janelas, entrar.





Magic Window Hider












Esconda e torne visível novamente qualquer janela ou aplicação com facilidade. Você já quis esconder janelas que não queria que algumas pessoas vissem enquanto você estava usando (ou jogando!). Com este simples programa torna-se possível realizar esta tarefa de esconder e tornar visíveis as janelas do Windows com facilidade, de forma segura e eficiente.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003




Ultimate CD/DVD Burner 3.0













Ultimate CD/DVD Burner é um programa para gravação de CDs e de DVDs, simples e com um interface bem limpa, mas que se segura bem no quesito gravação.

Fucionalidades do programa:

  • Recurso arrastar e soltar;
  • Criação e gravação de ISO;
  • Cração de backups;
  • Criação de álbum de fotos;
  • Entre outros.
Além disso, este programa não necessita de instalação.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista



Segredos do Windows




















Neste pequeno manual, o leitor encontra algumas dicas importantes, macetes incomuns e recomendações técnicas para usar o sistema Windows e o Internet Explorer de forma mais prática.

Inclui dicas de segurança para Internet e teclas de atalho muito úteis. Todo o conteúdo é voltado para usuários normais do Windows, com explicações detalhadas e claras.

Proteja seu pc usando o Zone Alarm










Neste exato instante atuam diversas quadrilhas especializadas em assalto na Internet, bolando alguma forma de penetrar no seu computador para capturar suas senhas e acessar suas contas bancárias.

Neste livro eletrônico, você aprenderá a proteger seus dados com o FireWall Zone Alarm. A função do FireWall é barrar ou passar os pedidos de envio e recebimento de informações (tráfego) através da Internet.

A importância do FireWall para a proteção do seu patrimônio é vital. O programa espião instalado pelo hacker tem, obrigatoriamente, que ser filtrado pelo FireWall. Portanto, mesmo que seja instalado um programa espião de forma acidental no seu computador, você poderá interceptá-lo pelo FireWall.

Considere o FireWall como de uso obrigatório. Mesmo que seu micro esteja protegido por outro FireWall da rede, ainda assim será necessário instalar um FireWall pessoal.

Como Elaborar um Excelente Currículo








E-book desenvolvido pelo Instituto Denver para ensinar como elaborar um currículo excelente que aumentará as suas chances de uma entrevista de emprego.

Curso de Memorização















Garanta agora uma ilimitada capacidade de memorizar rostos, nomes e fatos!
O Curso de Memorização é uma estratégia poderosa, um dos segredos mais importantes para o sucesso e como fazer fortuna na vida profissional.
A boa memória é também emocionante e incrível na vida social, pois é o caminho mais curto e seguro de como se fazer amigos especiais, para conquistar a admiração dos amigos e a popularidade, poder e felicidade.
Sua capacidade de memorização é ilimitada, como você mesmo vai constatar ao fazer o Curso de Memorização.

Requerimentos e notas:

Requer Microsoft Word ou similar.

quarta-feira, 30 de abril de 2008

PhotoFiltre


















Ferramenta francesa para retoques de imagens, bastante completa, que permite ajustes avançados ou simples através da aplicação de diversos filtros. Sua utilização é bem simples e intuitiva, e possui uma barra com os filtros padrões, permitindo sua utilização com apenas um clique. Possui recursos para redução do vermelho do olho em fotografias digitais ou digitalizadas; ajuste de cores, brilho, contraste, e etc. Trás o módulo PhotoMasque, que permite a adição de efeitos avançados de contorno e transparência às suas imagens utilizando máscaras pré-configuradas. Também permite a criação de máscaras personalizadas. Suporta plug-ins. Possui utilitário de instalação e desinstalação.


Tradução do programa para Português(Brasil)












Palpites zmbotta 1.0.3+lotofacil











Programa que gera combinações para lotomania, lotofacil, mega-sena, quina e outros. Inclui opção para gerar combinações dentre um escopo pré-definido. Imagine você querer jogar 10 números na mega-sena... Ficaria uma fortuna. Com este programa você pode escolher os 10 números e dentre todas as possibilidades destes 10 números o programa sorteia quantas combinações você quiser dentre elas.

Dicas de Instalação:

Instruções básicas: Não é necessário instalar, basta rodar o executável.
  • Primeiramente clique em pré-definido e escolha uma modalidade de jogo. Esta opção irá pré configurar os valores dos campos. Deste modo ficará mais fácil entender o significado dos campos.
  • Botões Selecionar Todos e Desmarcar Todos: Seleciona dentre quais números serão montadas as combinações;
  • Depois de gerar seus palpites você poderá otimizar. Clique na aba Otimizar, escolha quantas repetições deseja e clique em otimizar.
Exemplo básico:
  • Você deseja jogar na lotofácil, porém desejaria jogar 20 números ao invés dos 15 permitidos;
  • Escolha os 20 números, selecione 100 combinações e clique em Gerar. Aguarde...
  • Selecione 13 ou 12 repetições e clique em otimizar;
  • Você terá aproximadamente uns 5 palpites;
  • Neste exemplo você tem 5 palpites com os 20 números selecionados (excluindo algumas repetições).

Informações Adicionais:

Nova versão: Problemas corrigidos e agora com interpretação de sonhos.

Detalhes desta versão Plus: Adicionei um programa a parte para gerar todas as combinações da quina e mega-sena. Muito pedido por quem quer fechar as 10 ou 15 numeros na mega-sena.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP





HTLoto 2.7.3.1















Gera combinações de todos os tipos de loteria de números( Megasena, Supersena, Quina, etc). Imprime os volantes, confere e faz estatísticas. Possui diversos filtros configuráveis, simulações e muito mais...

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP