quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

DipTrace Free 2.0















Solução para criação de PCB com uma interface simples. Ele inclui captura esquemática e layout PCB com um poderoso autorouter, editor de componentes, e editor de padrões. Além de ser eficiente, este programa é bastante amigável para os projetistas. A sua versão gratuita tem 250 pinos, 2 camadas de sinal, bibliotecas com mais de 40 mil componentes, e outros recursos de impressão inclusos na versão completa.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003

100dof Wallpaper Rotator 1.0.1.36















100dof Wallpaper Rotator é um utilitário para Windows que apresenta um novo papel de parede no computador a cada vez que o sistema é iniciado. Basta configurar no programa uma pasta com imagens (o programa pode usar sub-pastas também), definir a ordem de seleção das fotos e as configurações de ajuste de imagem na tela.

Após a alteração do papel de parede o programa se fecha automaticamente, liberando a memória RAM do sistema. O 100dof Wallpaper Rotator é compatível com imagens nos formatos BMP, JPEG, PNG e ICO.

Roda em Windows 2000, XP



doPDF 6.2.289




















doPDF permite que o usuário transforme um website ou documentos (Word, WordPad, Notepad ou qualquer outro software) para o formato PDF. O usuáro poderá criar suas planilhas, excel ou apresentações em Power Point e salvar tudo em um formato protegido. Indicado para distribuição de conteúdo via internet.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista




SUPERAntiSpyware Free 4.25.1014
















SUPERAntiSpyware varre seu computador em busca de Spyware, Adware, Malware, Trojans, Dialers, Worms, KeyLoggers, HiJackers e outros tipos de programas maliciosos. Você pode configurar as opções de scan conforme sua necessidade e o programa ainda oferece a função de restaurar um sistema modificado por malwares.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista



Getgo Download Manager 4.1.0.179













O Getgo Download Manager é uma ferramenta gratuita com diversas opções para você organizar seus downloads. Ele gerencia e organiza todos seus arquivos por tipo, por exemplo: Softwares, música, imagens ou vídeos. Desta forma será mais fácil acessá-los.

Além disto, o programa também realiza downloads de vídeos do Youtube e permite agendamento de tarefas.


Seus downloads também serão mais rápidos, já que o programa "quebra" os arquivos em partes para aproveitar melhor a sua conexão. É compatível com o Internet Explorer e Mozilla Firefox.

Roda em Windows 2000, Millenium, XP, Vista



PC Tools Firewall Plus 5.0.0.38














PC Tools Firewall Plus é uma ferramenta completa para proteger seu computador contra a ameaça de intrusos. Ele monitora a ação de todos os aplicativos que buscam acessar a rede no intuito de identificar e deter a ação de Trojans, Backdoors e Keyloggers.

O programa não exige um grande conhecimento no funcionamento de firewall, o que possibilita o uso por parte de usuários que buscam apenas proteger seu sistema com uma solução simples, porém eficiente.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

Yahoo! Messenger 9.0.0.2136




















Programa de chat online do Yahoo, agora com voz sobre IP. Possui quase todos os recursos de um bom programa de chat online como mensagens, troca de arquivos, contatos, etc. Bem parecido com o ICQ. Mostra também indicadores econômicos e informações sobre ações NASDAQ e etc.

AppRemover 1.5.0.2


















Alguns aplicativos são fáceis de desinstalar e outros não, já que, alguns deles não desaparecem completamente do sistema quando usamos o desinstalador. Em certos casos sobram pastas, arquivos escondidos e entradas no registro.

Outros exemplos são alguns antivírus que teimam em não desinstalar. O AppRemover é uma ferramenta desenvolvida especialmente para sumir com estes tipos de programas de antivírus e antispyware. Use-o para encontrar o software que deseja remover e clique no botão "remove". É Simples!

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, Vista