quinta-feira, 17 de julho de 2008

SmallWorlds:Home Beta

















SmallWorlds: Home é um game online que simula a vida social de um ser humano.

Construa seus avatar usando a ferramenta de edição de personagens, escolha um lugar para morar (a princípio é um lugar pequeno e simples, sem muitas coisas dentro, mas, à medida que se passa o game e se acumula grana, é possível mobilhá-la ou comprar novos imóveis), converse e interaja com outros participantes do game, pratique esportes com as outras pessoas e vá a boates e lugares públicos para fazer novas amizades!

Além disso, este game funciona como comunidade de compartilhamento de favoritos, ou seja, de dentro dele se acessa vídeos de sites como o YouTube e pode-se criar uma lista de favoritos e ver o que as pessoas assistem de lega, tudo direto do televisor da sua sala.

É isso ai, embarque nesta nova vida e divirta-se com o seu personagem virtual.

Roda em Flash

Super Video Converter




















Super Video Converter é um conversor de vídeos com suporte a um vasto número de formatos de entrada e saída, segundo o desenvolvedor, ele é um conversor universal, pois suporta boa parte dos formatos existentes.

Suporta conversão para os formatos de aparelhos como:

  • iPod;
  • PSP;
  • Nintendo DS;
  • Zune;
  • Playstation 1,2 e 3;
  • Celulares (2GP E 3GP)
  • Entre outros.

Formatos de entrada e saída suportados: AVI; MPEG; MP4; DiviX; VCD; DVD; MOV; FLV; WMV; GIF; SFW; RMVB; HDTV; AAC; AC3; AMR; MMF e muitos outros.

Não é difícil de usá-lo, pois ele conta com o recursos arrasta-e-solta e com uma interface intuitiva.

Escolha a resolução de saída ao fazer os processos de conversão.

Informações adicionais:

Requer o Microsoft .NET Framework instalado para rodar.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Armadilhas na Web









Segundo pesquisa realizada pela CERT.br,
cerca de 96% das fraudes da web utilizam
cavalos-de-tróia (Trojans) na Intenet.
Conheça 3 softwares para melhorar
sua proteção e evitar essas armadilhas

"E o melhor de tudo: é Digrátis!

Trojan First Aid Kit 4.5














Trojan First Aid Kit é um programa que vai ajudar os usuários que suspeitam de invasão de cavalos de troia ou desejam manter o sistema protegido contra estas pragas.

Isso evita que bisbilhoteiros visualizem os dados do seu PC, roubando as sua senhas, documentos e dados importantes.

O programa oferece a possíbilidade de verificação de processos em andamento, para que você veja se há alguma coisa de estranha rodando.

Além disso, ele faz um escaneamento completo na memória física, limpando tudo que não deveria esta lá.

Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP

The Cleaner 5.0.0.153















Destrua possíveis cavalos de tróia do seu computador. Os cavalos de tróia são programas malignos camuflados muitas vezes de aplicações ou arquivos simples. Esses programas permitem a alguém controlar o computador infectado, roubando e destruindo dados. Também detecta e elimina worms, keyloggers, spywares e outros malwares.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

a-squared (a2) free 3.5.0.29















Detecta e deleta os trojans, discadores, worms, spywares, da sua máquina. Usa portscan, limpa o registro e faz uma busca no disco. Possui mais de 7.800 informações sobre os trojans, além de contar com atualizações on-line automáticas e gratuitas.

Possui utilitário de instalação e desinstalação.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

DoubleKiller














DoubleKiller é um programa para encontrar e deletar arquivos que estejam duplicados no computador, para liberar espaço e deixar o computador mais rápido.

Ele varre todo o disco em busca de arquivos com nomes iguais, data de criação, tamanho e conteúdo, então, exibe um relatório com as entradas repetidas que ele encontrou para você poder escolher o que deletará.

Se, por acaso, algum arquivo importante for deletado, é possível recuperá-lo, pois há opção de restauração de dados por meio de um backup que é feito por segurança.

O relatório gerado por ele pode ser exportado em formato de texto e é possível, ao invés de deletar, mover os itens para outra pasta ou para um CD ou pendrive.

Roda em Windows 2000, XP, Vista

RegToy












RegToy é uma reunião de programa para aumentar a performance de computadores, pois ele tem utilitário para:

  • Limpeza de registro;
  • Limpeza de memória não usada;
  • Limpeza de disco;
  • Aumento de performance;
  • Renomeador de arquivos;
  • Entre outros.

Todos os utilitário desta suíte vão aumentar o desempenho do seu pc, liberando espaço físico no HD e diminuindo o uso desnecessário de memória, liberando-a para os programas que realmente necessitam dela, organizando os registros do sistema e deletando o que não for mais necessário, além de contar com um renomeador de arquivos para manipular arquivos individualmente ou vários de uma só vez.

Informações adicionais:

  • Requer Microsoft .NET Framework 2.0 ou superior instalado.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

DigitalVideo Converter














Você tem uma câmera digital que grava apenas em 3GP, e em vez de Quick Time, você quer ver seu vídeo no Windows Media Player, ou então, você tem um vídeo do Media Player e quer coloca-lo no seu Ipod. Calma, é por isso que desenvolveram o DigitalVideo Converter.

Com esse software você pode converter qualquer tipo de arquivo em vídeo para vários formatos:

  • Importa vídeos nos formatos: AVI, DIVX, XVID, MP4, MPG, WMV, ASF, MOV...
  • Salva em DivX, XviD, MPEG-4, H264, MPEG (MPEG-1, MPEG-2, VCD, SVCD, DVD), WMV, QuickTime ( MOV ), FLV, iPod, PSP, 3GP, WAV, MP3.
  • Interface intuitíva.

O programa é muito fácil de ser usado. Não precisa ser expert em informática para converter vídeos com o DigitalVideo Converter, então, começe agora!

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

360Desktop









360Desktop é um aplicativo para deixar a sua área de trabalho maior, com mais espaço que a convencional, além de inserir novas fucionalidades a ela e permitir melhor organização dos aplicativos abertos.

Você poderá girar a área em 360º, ou seja, além da área visível na tela, haverá mais espaço para abrir aplicativos, deixar as janelas maiores e mais largas, gerenciar pop-ups e distribuir os seus widgets.

Se você é do tipo de pessoa que gosta de aplicativos online, páginas de blog, RSSs ou qualquer coisa que rode apenas na janela do navegador, poderá deixá-los sempre na área 360º e, sempre que o PC for iniciado, eles serão iniciados junto, entretanto, não será exibida a janela comum do browser, somente a página do que você desejar!

Roda em Windows XP, Vista