sábado, 5 de julho de 2008

CDBurnerXP Pro 4.1.2.678













Software para gravação de CD/DVD que permite gravação em qualquer tipo de mídia, CD-R e CD-RW, DVD-R, DVD-RW e inclui também Blu-Ray e HD-DVDs. O progrma é bem básico, mas muito eficiente para gravar de imagens ISO e criar imagens ISO de CD/DVDs, gravar CDs de audio e dados, DVDs multi session, ripar CDs de áudio, normalizar o volume arquivos .WAV, codificar para MP3, apagar discos CD-RW, etc.

Novidades da versão:

  • Suporte FLAC;
  • Suporte as novas tecnologias como DVDs de duas camadas, Blu-Ray e HD-DVDs;
  • Arquivos de projetos baseados em XML com interoperabilidade;
  • Salvar discos em formato ISO;
  • Suporte a playlists WPL;
  • Correção de erros.

Requerimentos e notas:

Requer WMFDist.exe Microsoft Windows Media Format 9.0 Update.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

UXTheme 6.0















UXTheme é programa que faz uma modificação nos sistema operacional, permitindo que o seu windows use, sem nenhum problema de compatibilidade, temas produzidos por terceiros.

Desta forma, você não ficará mais reduzido aos poucos temas que vem originalmente no sistema operacional, além de poder navegar na internet em busca de programas que fazem este tipo de tema.

Roda em Windows XP, 2003

SharpE
















SharpE é um gerenciador para área de trabalho que substitui o Explorer do Windows, dando a seu computador um visual 3D com animações. Com esse poderoso shell, você poderá modificar sua área de trabalho, personalizando temas, ícones, a barra de ferramentas e até adicionar plugins para deixar seu micro muito mais moderno e bonito.

Fedora Transformation Pack















Fedora Transformation Pack é um aplicativo visual que transforma completamente seu desktop instalando os componentes gráficos do Fedora. Talvez você não conheça o nome, mas o Fedora é uma distribuição para Linux, conhecida por ter uma boa qualidade gráfica.

Com esse Pack você poderá transformar todo o seu deskotp, desde a barra de tarefas, o menu iniciar, os ícones de sistema, as janelas de programas e até mesmo as janelas dos programas instalados no computador. Além disso o Fedora Transformation ainda integra um skin para MSN Messenger e efeitos de transparência como no Windows Vista.

Roda em Windows 2000, XP, 2003

Kleptocracy!
















Kleptocracy! é um game onde quem se dá bem é o bandido, isso mesmo, você deve entrar em museus e casas para roubar itens em um determinado espaço de tempo, mas sem ser pego pelas câmeras, sistemas de vigilância e guardas que, por sinal, estão por toda a parte.

O disfarce se torna um aliado neste game, pois quanto melhor for a combinação de roupa, as cores se confundem com o ambiente, então, é uma chance a menos de ser detectado.

Despiste a segurança usando ferramentas como:

  • Bombas de fumaça;
  • Armas paralisantes;
  • Mapas;
  • Entre outras.
Quanto mais você conseguir lá dentro dos locais mais pontos são adquiridos, portanto, seja rápido.

Os gráfico e cenários são em 3D, bem feitos e coloridos, vale a pena conferir, mas a jogabilidade ainda tem que melhorar um pouco para deixar mais ágeis as rodadas.

Informações adicionais:

  • Requer DirectX instalado para rodar;
  • Requer, no mínimo, 128mb de placa de vídeo.

Roda em Windows XP

Splash Fighters















SplashFighters é um game de luta online onde vários participantes podem disputar uma luta, ao mesmo tempo! Loucura total.

Escolha entre os personagens disponíveis na galeria ou crie o seu próprio no editor, que tem várias opções para deixá-lo personalizado desde a cabeça até os pés.

O interessante é que você pode andar livremente pelos cenários, formar equipes e detonar todo mundo que encontrar pela frente.

Os cenário e os gráficos do game são bem detalhados e muito coloridos, o que deixa o game bem confortável.

O sistema do game não é difícil de assimilar: toda vez que você luta, ganha pontos, quanto mais pontos você tem mais cresce a sua experiência e as habilidades, além de ser possível trocar os pontos por equipamentos que o deixarão mais forte e com mais poderes.

Informações adicionais:

  • Requer DirectX instalado para rodar;
  • Para jogar é necessário ter um cadastro no site do desenvolvedor, para fazê-lo use este link;
  • Requer conexão com a internet para jogar.

Roda em Windows 2000, XP

Free MSN Emoticons






Free MSN Emoticons pack 2 é uma ferramenta que trará mais diversão para seu MSN Live Messenger. O pacote traz 26 emoticons dos mais variados temas.

(Este pacote contém emoticons diferentes do pacote 1)

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003

MV Internet Optimizer 1.0




















Com o MV Internet Optimizer você pode melhorar a velocidade de downloads e uploads do seu Windows.

Este programa faz diversos ajustes internos no Windows visando melhorar a velocidade do processamento dos pacotes enviados e recebidos.

Importante:

Esse programa não melhora a conexão física da sua banda (rede, modem, adsl, cable, etc).

Roda em Windows NT, 2000, XP, 2003, Vista

terça-feira, 1 de julho de 2008

The Incredible Hulk




















"The Incredible Hulk" acompanha o enredo do filme homônimo ("O Incrível Hulk", no Brasil), com momentos marcantes da telona, mas também acrescenta elementos exclusivos à trama, além de personagens do universo do HQ, tudo isso na forma de um típico jogo de ação com visão em terceira pessoa.

Como dita a tradição em qualquer jogo do Gigante Esmeralda, há muita destruição. O cenário é a cidade de Nova York, onde é necessário enfrentar inimigos enormes entre arranha-céus. Além de demolir qualquer coisa ao seu redor, os destroços são utilizados como arma - e isso inclui escombros, postes, veículos etc.

O game tem formato de mundo aberto e danos persistentes, o que pode ser utilizado para ganhar acesso a áreas até então inacessíveis. Graças aos arranha-céus, a ação adquire tom bastante vertical e privilegia as cenas de combate entre Hulk e feras como Bi-Beast e Abomination.

Hulk é capaz de desferir golpes ainda mais arrasadores caso a barra Rage esteja cheia, o que é feito, claro, causando devastação. O game procura rechear os objetivos principais com missões secundárias e minigames.

Informações:

  • Servidor: Rapidshare
  • Tamanho: 330MB(Compactado)
  • Formato: ISO
  • Partes: dividido em 4 partes


Dracula Origin PC




















Drácula: Origin sem dúvida traz um acabamento bem mais cuidado. Embora uma ou outra quebra de gráfico aconteça aqui e ali, os cenários, de maneira geral, estão bem detalhados e imersivos. Além disso, agora o jogador verá mais do que apenas o cursor, já que os desenvolvedores optaram por uma mudança radical no estilo do jogo, que agora traz uma visão em terceira pessoa (o que acaba muitas vezes facilitando as coisas, diga-se de passagem).

A impressão que se têm do total, é que os desenvolvedores estavam realmente interessados em corrigir vários erros do passado para criar um jogo bem mais bonito e envolvente. São diversos cenários em vários países que trazem um nível artístico bastante acentuado. Além disso, pode-se perceber uma certa inclinação temática no visual das coisas, como, por exemplo, no vermelho vivo que se repete em vários cenários (em cortinas, rosas e até mesmo na barra de carregamento — o “loading” — do jogo).

Complementando o belo visual do jogo, estão algumas igualmente belas linhas clássicas de piano e violino que dão um tom perfeito à trama. Além disso, o fundo musical varia de acordo com a localidade visitada por Van Helsing, indo das já mencionadas linhas clássicas até a música altamente evocativa encontrada na viagem ao Egito.



Tudo à mão


Uma das coisas mais interessantes que se percebe ao joga Origin, é que o jogo corre sempre de maneira fluida, sem se prender a uma série de comandos complexos ou algo parecido. Pode-se, por exemplo, passar pelo jogo inteiro sem utilizar o teclado nenhuma vez, fazendo uso apenas de um inventário com um conjunto de rápidos e lógicos menus. Tem-se, por exemplo, todos os documentos, notas e até mesmo diálogos guardados para aqueles momentos de dúvida; quem jogou Sherlock Holmes (dos mesmos desenvolvedores) já deve estar habituado a esse estilo de jogabilidade.


Talvez o um dos poucos “poréns” do jogo seja a falta da possibilidade de um deslocamento acelerado; Van Helsing parece estar constantemente em um passeio no parque em vez de estar caçando uma das criaturas mais perigosas que jamais existiu. Entretanto, nos momentos em que há mudanças de cenário, é possível se esquivar do tempo ocioso com um duplo clique.

Origin representa uma evolução bastante evidente na série Drácula. Mesmo sendo o caçula de uma família de jogos de origem não muito nobre (posto que a Frogwares é um selo indepentende), fica bastante evidente o esforço dos desenvolvedores em criar algo com um nível de qualidade bem aceitável. É claro, provavelmente não será possível encontrar no jogo aquele tipo de movimento e textura que aparecem em alguns dos mais bem dotados jogos da atualidade, entretanto, isso acaba sendo muito bem compensado por um belo design e uma trama envolvente.

Enfim, para fãs de “point-and-click” Origin deve ser um prato cheio. Já os fãs dos jogos anteriores da série vão sentir sem dúvida um acentuado acréscimo de qualidade em Dracula: Origin.

Informações:

  • Servidor: Easy-Share
  • Tamanho: 800MB
  • Formato: .Rar



Homem de Ferro PC




















Iron Man é um jogo de ação baseado no personagem da Marvel Homem de Ferro e no filme de mesmo nome.
O título coloca o jogador na pele de Tony Starks, o ricasso do ramo bélico que é seqüestrado para desenvolver armas para uma organização terrorista. No entanto, Starks utiliza os recursos que lhe são cedidos para construir um exoesqueleto recheado de armas, o qual ele usa para fugir de seu cativeiro. Surge assim, o Homem de Ferro. A armadura dá uma série de poderes a Starks, como a habilidade de lançar mísseis e raios repulsores pelas mãos ou peito. Além disso, o Homem de Ferro pode flutuar ou voar a uma velocidade muito elevada, e realizar façanhas que exigem extrema força física, como interceptar um míssil e arremessá-lo de volta aos seus inimigos.

Informações:

  • Servidor: Rapidshare
  • Tamanho: 206 MB (Compactado)
  • Formato: .Rar
  • Idioma: Inglês, Frances e Espanhol