domingo, 25 de janeiro de 2009

Auslogics System Information 1.2.17.235















Auslogics System Information fornece informações detalhadas sobre o sistema operacional e hardware de seu computador.

O programa lembra muito em termos de funcionalidade o famoso Everest, pois faz uma varredura do seu sistema e mostra quais são os softwares instalados, processos e serviços em execução, memória e uso do CPU, propriedades dos drivers instalados e outros detalhes técnicos.

Os relatórios contendo as informações podem ser demonstrados por categorias ou até mesmo serem exportados para HTML, XML ou formato de texto. Estes dados são essenciais para se monitorar o PC e na hora de diagnosticar algo que esteja com problemas no seu sistema.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

Microsoft SharedView 1.0











Microsoft SharedView é um programa para compartilhamento remoto de desktop. Com ele você poderá dividir a sua tela com outras pessoas que também tiverem este software instalado.

Você poderá escrer textos em conjunto com até 15 pessoas, enviar e receber arquivos de outros computadores rapidamente e até permitir que outros usuários do compartilhamento tenham o controle total da sua máquina.

Mesmo que as pessoas tenham versões do Windows diferentes da sua elas poderão entrar no compartilhamento.

Como compartilhar a sua tela com outras pessoas:

Depois de baixar e instalar o SharedView, inicie-o e clique no circulo que fica do lado esquerdo do programa, escolha a opção 'Sign in' e digite os dados da mesma conta que você usa no Window Live Messenger ou no Hotmail.

Clique na opção 'Start a new session' e veja um texto que será exibido com alguns links. Nele estarão as informações que você deverá passar para os seus convidados como: nome da sessão e senha para participar. Clique no botão 'Start' que fica abaixo deste texto para começar o compartilhamento.

Todas as pessoas que desejarem acessar seu desktop devem ter este programa instalado também.

Roda em Windows XP, 2003, Vista, 2008, 7

Original File Splitter 1.1















Original File Splitter é um programa para dividir arquivos, não precisa de instalação e é bem simples de usar.

Com esta ferramenta você não precisa mais se preocupar com arquivos grandes que não cabem em CDs ou DVDs, basta selecionar o item desejado e escolher o tamanho máximo de cada parte, então, automaticamente ele cria novos arquivos divididos que, em poucos cliques, poderão ser remontados, sem perca de dados.

Não é um software cheio de opções, é bem primário, mas faz muito bem as divisões e junções.

Não deleta nem modifica os arquivos originais e não dá opções de mudar a localização dos novos dados partidos.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista, 2008, 7

Save Image in Folder 1.2.5











Save Image in Folder é uma extensão para [sd|softid"50753"] que torna mais prática a tarefa de salvar imagens, pois, ao invés de clicar com o botão direito, selecionar a opção de salvar e ir até a pasta desejada, basta clicar em uma única opção e o navegador salva sozinho em pastas pré-definidas.

Crie sua própria seleção de pastas mais usadas para este tipo de arquivo, então, quando precisar mandar alguma coisa para uma delas, basta selecioná-las na lista que será exibida no menu de contexto (aquele que é exibido quando clicamos em alguma parte da tela com o botão direito do mouse).

Isso evita que você tenha que procurar a pasta pelo Windows Explorer toda vez que for salvar um novo arquivo


.

FastAero












FastAero é um programa que habilitará a opção de transparência nas janelas do seu 2000, Xp ou 2003 e dará a elas as cores, botões e formatos iguais aos do Vista.

Vale a pena colocar no seu PC, pois o deixará com visual muito mais atraente e bonito, além de não necessitar de instalação nenhuma, é só baixar e usar sem alteração nenhuma no seu Windows.



Windows 7 beta (build 7000.0.081212-1400)















Windows 7 começou a ser divulgado em 2007, logo depois do lançamento oficial do Windows Vista , um dos mais criticados sistemas da Microsoft.

Além das mudanças visuais e de interatividade, a nova versão almeja ter mais compatibilidade com drivers de dispositivo, aplicativos e hardware. E, claro, mais velocidade.

Como obter e ativar gratuitamente a sua cópia do Windows 7 beta e usá-la gratuitamente pelo período de teste de 120 dias:

  1. Primeiro, clique em "Faça o Download" nesta página e baixe a versão oficial de testes disponibilizada pela própria Microsoft, depois clique neste link e faça o login (clique em 'Entrar' no canto superior direito da tela) no site da Microsoft usando a sua conta Hotmail ou msn (a mesma que é usada para acessar o Windows Live Messenger, por exemplo), feito isto, clique neste link para ver qual o seu número serial para ativar o Windows versão 32 bit.
  2. Queime a imagem ISO baixada no passo anterior usando um programa como o Nero ou CDBurner CDBurnerXP, por exemplo, e inicie a instalação. Quando for solicitado o número serial, digite o número que foi exibido no passo anterior.
  3. Finalizada a instalação, ative o seu número online clicando no menu iniciar, depois com o botão direito do mouse sobre a opção 'Computer'. Na tela que será exibida clique na opção 'Windows Activation', digite o serial novamente e clique na opção para ativar o número. Agora você terá mais 120 dias para desfrutar do sucessor do Vista, totalmente grátis.