quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Second Life 1.21.6.99587











Second Life é uma das grandes febres da internet. Os usuários, chamados de residentes, podem interagir em um ambiente que mistura realidade virtual, game e comunidade de relacionamentos. O SL não necessita daquelas atualizações enormes, muito comuns em games online, e os gráficos são similares ao do game SIMS. Recentemente a empresa SUN organizou um evento para imprensa e a empresa tornou-se uma das primeiras a usar os recursos do ambiente tridimensional, inaugurando assim uma tendência que deve ser seguida por outras corporações.

A última novidade lançada é que você não vai apenas teclar com os outros usuários, e sim vai poder conversar! Sim, com o novo de chat de voz, converse com qualquer pessoa dentro do SL, seja ela de qualquer lugar do mundo, e em tempo real!

A Linden Lab, desenvolvedora do software, disponibilizou para download a nova versão do programa cliente com recurso de voz instalado. Depois de duas semanas de testes com a versão beta, agora todos os usuários do SL podem conversar e interagir também pela fala dos avatares.

Informações Adicionais:

Para traduzir a interface do game para português do Brasil aperte CTRL+P para acessar o menu de preferências, clique em "Languages" e depois em "Português". A tradução está em versão de desenvolvimento e, apesar de não termos visto, é possível encontrar alguns erros de português.

Configuração recomendada:

  • Conexão com Internet: Cabo ou DSL;
  • Sistema Operacional: Windows XP (Service Pack 2);
  • Processador: 1.6GHz Pentium 4 / Athlon 2000+ ou superior;
  • Memória: 512MB ou superior;
  • Placa de vídeo: nVidia GeForce FX 5600 ou superior, ATI Radeon 9600 ou superior.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista



0 comentários: