quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Crystal EVO Skin para Windows Live Messenger 2.0












Crystal EVO Skin para Windows Live Messenger é um tema elegante para o Windows Live Messenger que deixará seu mensageiro com uma aparência dark, meio esverdeada, quase como se fosse uma pedra não lapidada.

Transforme totalmente o seu programa para comunicação instantânea, desde os formatos de janelas, bordas e cores até planos de fundo, com essas cores incríveis.

Informações adicionais

Requer Messenger Plus Live instalado para rodar.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista, 7

Disponível nos idiomas InglêsInglês

ícone Coollector 2.63




















Coollector é uma ferramenta de enciclopédia que foi desenvolvida para os verdadeiros cinéfilos. Ao utilizar este programa, você terá coleção enorme de dados à disposição com apenas alguns cliques do mouse. Além disto você também pode gerenciar sua coleção de filmes e organizar sua videoteca digital.

Com o Coollector você terá um banco de dados, mais de 30.000 filmes e 60.000 perfis de atores, atrizes e os principais diretores. O programa possuí interface intuitiva, onde você irá se familiarizar facilmente e logo está descobrindo novas particularizadas do mundo do cinema!

Além disto, você poderá adicionar comentários aos seus filmes favoritos e tornar a sua videoteca totalmente personalizada.

Vídeo disponibilizado pelo desenvolvedor

Roda em Windows 98, 2000, XP, Vista

Disponível nos idiomas InglêsInglês


Visualizador de Concursos 1.0















São muitas pessoas no Brasil que tentam a sorte na carreira pública através dos concursos de diversos órgãos. Todas as semanas surgem várias oportunidades em várias áreas e formações. Os "concurseiros" devem ficar ligados, pois qualquer vacilo pode-se perder aquela chance que eles esperavam há meses, ou talvez há anos.

Na internet estão todas as informações necessárias para quem se dedica aos concursos, seja com dicas, gabaritos, informações e editais. O Google está aí para isso. Basta realizar uma pesquisa simples, que em poucos segundos, todo o necessário está na tela.

Pesquisa através do Desktop

No entanto, existe uma maneira ainda mais fácil de realizar esta pesquisa. Trata-se do Visualizador de Concursos, um programa que funciona como um filtro do Google, onde você pode realizar a sua busca diretamente em seu desktop sem precisar entrar em seu navegador.

O aplicativo é realmente leve, já que possui míseros 200kb. Isto significa que ele não ocupa quase nada em seu disco rígido. O programa tem uma única tela, onde você coloca o termo desejado para que seja feita a busca automaticamente.

Seu navegador padrão será aberto com os resultados desejados. Basicamente, é um "atalho" para o Google, todo configurado para que exiba resultados apenas sobre concursos e nada mais. É possível realizar a mesma busca de maneira manual.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguês

Anvil Studio 2009.10.06




















Anvil Studio permite que você grave, componha, edite e mixe MIDI, tudo isso com qualidade e recursos extremamente profissionais.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP

Disponível nos idiomas InglêsInglês

doPDF 7.0.322 Em português














doPDF permite que o usuário transforme um website ou documentos (Word, WordPad, Notepad ou qualquer outro software) para o formato PDF. O usuáro poderá criar suas planilhas, excel ou apresentações em Power Point e salvar tudo em um formato protegido. Indicado para distribuição de conteúdo via internet.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguêsPortuguês de PortugalPortuguês de PortugalEspanholEspanholInglêsInglêsFrancêsFrancêsItalianoItalianoJaponêsJaponêsOutros idiomasOutros idiomas