sábado, 20 de junho de 2009

NetShareMonitor 1.1

















Você disponibiliza pastas compartilhadas em seu computador e quer saber o que andam fazendo quando a acessam? Pois é isso que NetShareMonitor se propõe a fazer. Além disso, o programa também veta o acesso de pessoas não autorizadas ao conteúdo partilhado por você.

Ele gera um relatório sobre os acessos realizado às pastas compartilhadas, com informações como data de realização, tempo de permanência e outros dados. Além disso, o aplicativo também pode emitir um aviso sonoro cada vez que alguém começar a navegar nelas.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

Disponível nos idiomas InglêsInglês



MPEG Video Scissors 1.2.0.6















Corte, edite e junte arquivos MPEG. Você poderá até dar um preview antes de juntar as partes, mas só poderá juntar arquivos que tenham o mesmo framerate, altura e largura de tela.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP

Disponível nos idiomas InglêsInglês



Sleep Moon Xpress 2.0.0













Sleep Moon Xpress deseja facilitar a sua relação com o computador no dia-a-dia, oferecendo recursos como alarmes e automatização de atividades como reiniciar o PC ou abrir um arquivo. O chamariz dele são os modos como pode controlá-lo, por voz ou Bluetooth, além da maneira tradicional.

Além disso, você também pode fazer com que a máquina reaja ao fluxo da conexão à Internet. Por exemplo, é possível determinar que o computador seja desligado se a velocidade de download cair abaixo de 3kb/s.

Para fazer uso das possibilidades com o Bluetooth, é necessário que seu computador tenha suporte a essa tecnologia.

Roda em Windows XP, Vista, 7

Disponível nos idiomas InglêsInglês



EnhanceMySe7en Free















EnhanceMySe7en é uma utilitário para configuração e ajustes de opções do Windows 7 para otimizar o desempenho do sistema em seu computador e deixá-lo com as configurações mais apropriadas ao seu estilo de uso.

O programa possui ferramentas para cuidar do registro de sistema, liberar espaço livre em disco, trabalhar a desfragmentação de arquivos, controlar os aplicativos instalados e até verificar o estado de alguns componentes.

Outros recursos

  • Identificação de programas em execução (processos);
  • Gerenciamento de softwares executados durante a inicialização;
  • Limpeza e desfragmentação do registro;
  • Desfragmentação de disco;
  • Monitoramento do disco rígido;
  • Ferramentas de segurança, rede, arquivos e sistema;
  • Otimização de sistema;
  • Personalização visual;
  • Alteração de opções de segurança.

Roda em Windows 7



Le Esta Icon Set













Le Esta Icon Set é um conjunto de sete ícones inspirados na coleção Nokia's L'Amour de telefones celulares. Os desenhos são bem trabalhados e com tons sóbrios, a exemplo da produção que originou essas ilustrações.

Os arquivos estão disponíveis em 256x256 e 128x128 pixels, para que você possa ter imagens de qualidade ilustrando a aparência do seu sistema operacional.

Ao clicar em Faça o Download, você baixará um arquivo compactado. Lá estão, além dos ícones, informações sobre o desenvolvimento deles.

Roda em Windows Vista

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Garena















Garena é a solução para você disputar jogos em rede com todos os seus amigos. Através de sua plataforma, você encontra diversos jogadores para disputar partidas em jogos como Counter Striker, Call of Duty 4, Quake 4, Warcraft, Starcraft, Age of Empires II.

Você pode procurar jogadores do mundo inteiro através das subdivisões categorizadas por continentes e países. Entre no chat e convide seus amigos para jogar. Garena irá criar um IP para que você jogue como se tivesse em uma Lan House, evitando problemas de lentidão na conexão.

Você encontrará diversos campeonatos para disputar contra os melhores jogadores, com muita segurança. Garena possui sistema anti-cheat e garante que todos jogam limpo.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguêsEspanholEspanholInglêsInglêsOutros idiomasOutros idiomas