sábado, 12 de abril de 2008

Se Liga Bocão "Recomendo"










O Se Liga Bocão, que começou a fazer sucesso no rádio e chegou à televisão, é uma boa opção para o telespectador.
Com boas entrevistas ao vivo e reportagens, o programa é muito voltado para o atendimento de queixas contra serviços públicos e privados.
Funciona como uma espécie de ouvidoria: o ouvinte ou telespectador faz a sua reclamação ou denúncia e a produção do programa vai apurar e procurar uma solução mediadora, quando é possível.
É, sem dúvida, um importante canal de comunicação para a comunidade soteropolitana .

A equipe de Zé Eduardo tá de parabéns! Se liga Brasil ...

Aqui você vai ser direcionado ao site:

Aqui você baixa a MP3 "Vamos Lapear"



Spybot Search and Destroy 1.5.2.20















Spyware é um programa que recolhe informações sobre o usuário, sobre seus costumes na Internet e transmite esta informação a uma terceira pessoa, sem o seu conhecimento e sua autorização. Eles também contribuem para o aumento de mensagens não solicitadas (spam) que você recebe em sua caixa de entrada, invadindo sua privacidade. Outra preocupação é que muitos vírus transportam spywares, que visam roubar certos dados confidenciais dos usuários. Roubam logins bancários, montam e enviam logs das atividades do usuário, roubam determinados arquivos ou outros documentos pessoais.

O Spybot - Search & Destroy é uma prática ferramenta que elimina essas pragas. Ele remove vários tipos de spywares de seu sistema, como spybots, keyloggers, e adwares. É considerado superior ao Ad-Aware, um de seus concorrentes diretos, pois detecta um maior número de spywares, é atualizado muito mais freqüentemente, além de possuir várias ferramentas, inclusive a opção para imunizar o seu sistema, bloqueando alguns spywares antes mesmo que sejam instalados. Também possui um modo simples, apenas com as funções principais, para usuários iniciantes. Seu idioma pode ser alterado para o português dentro do programa, assim como suas atualizações.

Outra função interessante é também pode remover rastros de uso, ainda mais se você compartilha o computador com outros usuários.



AVG Antivírus Free 7.5.516a1276















AVG Antivíirus Free Edition é uma excelente opção para proteção gratuita de seu computador contra vírus, worms e cavalos de tróia, e é atualmente usado por milhões de usuários satisfeitos ao redor do mundo! Conhecido pela excelente capacidade de detecção e eliminação de vírus, além de potente e leve, o AVG Antivíirus Free Edition vai ajudar todos os usuários a se proteger das pragas virtuais e arquivos maliciosos que circulam pela internet.

Exclusivo para uso doméstico.

Possui atualizações constantes que podem ser feitas pelo próprio programa e também você pode agendar o scan do seu sistema. Possui proteção nos e-mails, desinfecção automática e muito mais.

Algumas funcionalidades:

  • Fácil de instalar e usar;
  • Proteção antivírus em tempo real de arquivos e e-mails;
  • Máxima segurança (recentes certificações incluindo ICSA, VB100% e West Coast Labs Checkmark);
  • Atualizações regulares e automáticas de base de dados e programa.

Informações Adicionais:

Esta versão é a sucessora do AVG 7.1.

Kazaa Lite K++2.4.3 (Português)











Kazaa Lite K++ é um programa muito conhecido para troca de arquivos em rede P2P (ponto-a-ponto), onde você pode compartilhar músicas, vídeos, fotos, programas e muito mais!

A versão 2.4.3 do Kazaa Lite K++ é uma alternativa para o tradicional e conhecido programa, com a vantagem de ter menos spywares e ser feito totalmente em português. É bem mais leve e se conecta mais rápido que o programa original. Se você usa muito os compartilhadores de arquivos, procura vídeos, programas e músicas em mp3, entre outras coisas, essa é uma excelente alternativa.


sexta-feira, 11 de abril de 2008

AdPhone: Ligações gratuitas para telefones fixos do Brasil















Fácil utilização e interface simples. Testado e aprovado por nós!
Com o AdPhone, você poderá fazer ligações para outras cidades e/ou estados.
Sua conversa pode durar até dois minutos. Depois disso você pode ligar de novo para a mesma pessoa e continuar a conversa.
Você só precisa se cadastrar e fazer seu login e depois é só ligar.
Para se cadastrar é só instalar o programa e executar ele que lá estará um link para você se cadastrar no site.
Para efetuar ligações é muito simples.

Vamos supor que você quer ligar para São Paulo-SP, cidade de DDD 011.
O número usado como exemplo é (11) 12345-678. No AdPhone ficará assim:
1112345678

Basta colocar tudo junto!

Preste bastante atenção ao seu anti-vírus e Firewall! Normalmente eles bloqueiam a conexão do Adphone, o que não deixará você efetuar ligações!
Fabricante: Adphone
Site Oficial: AdPhone
Função: VoIP/Telefonia
Formato: .rar
Tamanho: 14.2MB




21 Wallpapers de Paisagens





















Wallpapers de paisagens para você personalizar seu desktop
Resoluções suportadas: 1024×768 | 1280×960 | 1600×1200
Tamanho: 4.81MB
Formato: JPEG;JPG
Senha para descompactar: “Made Warez in Brasil” Sem aspas, respeitando maiúsculas e minúsculas.



Turbine o XP usando o RegSeeker
















RegSeeker é uma ferramenta para administrar com maior rapidez e comodidade os registros do Windows. A vantagem do programa é que ele não precisar ser instalado e apresenta características muito úteis para o usuário.Permite executar funções para localizar arquivos por uma determinada seqüência de caracteres, pesquisando em todos os seus registros. Pode ainda desinstalar aplicações, verificar quais programas estão em funcionamento no momento, limpar históricos de arquivos da internet, como URLs e Cookies, entre outros.
RegSeeker
é uma excelente opção, visto que com ele você pode limpar automaticamente os registros, eliminando todas as entradas erradas e inválidas, melhorando, desta maneira, a estabilidade do sistema.Também existe a possibilidade de fazer Tweaks para acelerar o XP em computadores mais lentos

Licença: Freeware/Gratuito
Tamanho:
460KB
Formato:
.EXE compactado







Como destravar um Playstation 2





















Não saia mais pagando R$ 50,00 pilas pra qualquer um ,destrave você mesmo o seu PS2. Apostila completa ensinando você a destravar seu PS2. Segue um programa e mais um tutorial de como usá-lo em português.

IE 1.5 - o Internet Explorer do Longhorn

















Emulado pelo JoeJoe o Internet Explorer 1.5 do Longhorn roda no Windows XP e/ou Vista.
O visual foi melhorado e apesar da versão ser beta, o navegador está bem estável.
O arquivo também é leve, menos de 1mb.
O visual é muito bonito! Tenha o IE do Longhorn.

Pacote completo para emular Playstation 2















Aqui está o tão famoso emulador de PS2: "PCSX2".
Atenção: Este emulador ainda não é capaz de rodar todos os games de PS2, e também é um emulador bastante exigente, portanto preste atenção nos requerimentos. Bom divertimento!
Estilo: Games - Emulador
Ano de Lançamento: 2007
Requisitos: Pentium 4 2ghz, 1GB RAM, 100 MB livres no HD, 256MB de ví­deo, Unidade de DVD, DirectX 9.0c
Tamanho: 8MB
Idioma: Inglês

Notepad Editor de sites gratuito em Português







Notepad++.
É editor de código livre (e um substituto do Notepad), que suporta várias linguagens de programação, rodando sobre o ambiente MS Windows.
Suporta as seguintes linguagens:

CC++JavaC#XMLHTML
PHPCSSmakefileASCII art (.nfo)doxygenini file
batch fileJavascriptASPVB/VBSSQLObjective-C
RC resource filePascalPerlPythonLuaTeX
TCLAssemblerRubyLispSchemeProperties
DiffSmalltalkPostscriptVHDLAdaCaml
AutoItKiXtartMatlabVerilogHaskellInnoSetup
CMake

Após a instalação, seu Notepad funcionará e ficará com a mesma aparência de sempre.
Você vai acessar o Notepad++ pelo Menu Iniciar.
É totalmente gratuito e muito mais leve que o Dreamweaver.
Tamanho: 1.90MB
Licença: Gratuito




Orkut Super Pack - Personalize seu Orkut






  • Orkut Cute - O programa apresenta interface gráfica moderna e intuitiva. Como se não bastasse, o software é nacional, portanto, encontra-se totalmente em português! Após sua execução, o programa exibe uma janela de login onde é adicionada e/ou editada suas contas de usuário.
  • Orkut Notifier - Com ele, você pode conferir todos os scraps novos sem precisar acessar a sua conta e muito menos abrir a janela do seu navegador, pois todas as mensagens aparecem diretamente na sua área de trabalho, na forma de notificações discretas e que desaparecem automaticamente da sua tela.
  • Orkut Toolbar - É uma extensão para o Mozilla Firefox e compatíveis que te auxilia na hora de formatar os textos de seus posts no Orkut, buscar por comunidades ou amigos, criar assinaturas, inserir e visualizar imagens em posts.
  • Orkut Helper - Melhore a sua experiência com o Orkut utilizando esta extensão gratuita para o seu navegador Mozilla Firefox, super útil e fácil de usar. O Orkut Helper traz várias novas funcionalidades para seu Orkut, facilitando sua navegação no portal.
  • mKut- É um novo aplicativo desenvolvido pela JMobi, que permite acessar o Orkut diretamente do seu celular. Você poderá ler e mandar recados, ver quem está fazendo aniversário e adicionar contatos enquanto está no trabalho, no colégio, no barzinho ou na balada.
  • Formatador de textos para o Orkut - Seus dedos já estão com calos de tanto ter que colocar as tags de formatação do Orkut? Facilite sua vida com esse programa que é capaz de formatar sua mensagem, deixando-a mais divertida e animada. Gere textos multicoloridoss sem esforço algum, bastando escolher as cores que irão compor sua mensagem. Coloque todos os emotions que estão disponíveis no Orkut sem esforço algum, bastando clicar em um botão apenas. Colabore com o programa dando suas opniões e sugestões e tenha seu nome nos créditos do programa.
Nome: Orkut Super Pack
Ano de Lançamento: 2008
Idioma: Português

Daemon Tools Pro Advanced

















O Daemon Tools é um dos softwares mais populares para emular drives de CD e DVD. Esta função é muito útil para reproduzirmos imagens de disco — como ISO por exemplo — sem a necessidade de gravá-la em uma mídia de CD ou DVD. Sua utilização é extremamente prática! Após sua instalação, um ícone é gerado na sytray (barra de sistema ao lado do relógio) o qual contém todas as funções do programa, acessíveis com apenas um clique do mouse. Nele é possível emular até quatro drives virtuais distintos, simultaneamente, com suporte a montagem de unidades com proteção de cópia — SafeDisk, SecuROM, LaserLock e RMPS.
Suporta as seguintes imagens:
B5T. B6T. BWT. CCD. CDI. CUE. ISO. MDS. NGR. PDI



quarta-feira, 9 de abril de 2008

DVD Slideshow GUI 0.83d

















DVD Slideshow GUI é um programa para criação de vídeos a partir de slides, fotos e arquivos de vídeos. Crie as suas próprias apresentações de slides em formato que rode em um DVD, com vários recursos como:

  • Transições personalizadas;
  • Efeitos de animação e vídeo;
  • Animações com zoom e giro de imagem;
  • Suporte para vídeo formato AVI/AVS;
  • Suporte para adicionar som;
  • Legendas nas animações;
  • Vários formatos e opções de exportação.

EAB - Estudar Aprender Brincar

















São 14 jogos educacionais, entre eles: Perguntas & Respostas (1ºao5º ano ensino fundamental, Conhec.Gerais), Memória I e II, Palavras cruzadas (inglês), Jogo da velha, Conjugação de Verbo / Libras, Inglês / Espanhol.

Em Perguntas & Respostas, você tem as disciplinas (Português, Matemática, Ciências, Estudos Sociais e Conhecimentos Gerais). Todos programas com o mesmo objetivo (estudar, aprender e brincar) com nota de avaliação geral e nota por disciplina, tem também galeria de recordes para incentivar ainda mais o aprendizado.

Cygwin 1.5.25-11

O Cygwin permite que você instale e rode programas Linux dentro do Windows. Depois de instalado fica um ícone no Desktop do Windows, é só clicar nele e rodar os programas normalmente como você faria no Linux. Boa alternativa para quem não quer instalar uma distribuição Linux na máquina.

Gogglebox TV


Não tem uma parabólica ou TV a cabo? Seus problemas acabaram. Agora você pode assistir TV no PC gratuitamente com Gogglebox TV™. Poderá assistir mais de 2.000 canais do mundo todo incluindo filmes, esportes, infantis, comédias, notícias, video clips, documentários, canal adulto e muito mais… Com o Gogglebox TV™ voce assiste a quase 30 canais brasileiros e mais de 100 canais dos Estados Unidos.

Carom 3D 9.94












Jogo de bilhar multiplayer 3D, com ótimos efeitos gráficos, e muitas opções de sala de jogos, também pode ser jogado através de sua rede ou da Internet, possui boa jogabilidade e envolvimento sonoro, pode-se escolher entre diferentes tipos de jogos, como bola 3, 8 ou 9. Possui utilitário de instalação e desinstalação.