sábado, 21 de março de 2009

JMicron JMB36x RAID Driver 1.17.48.06
















Pacote de drivers para controladores de disco disponíveis em chipsets JMicron. São controladores de dispositivos para chipsets de placas-mães com suporte ao barramento Serial ATA e às tecnologias RAID (Redundant Array of Independent Disks), AHCI (Advanced Host Controller Interface) e NCQ (Native Command Queuing).

Dispositivos compatíveis

  • JMB360
  • JMB361
  • JMB362
  • JMB363
  • JMB366
  • JMB368

Bíblia Sagrada América Especial 2009.2









Aplicativo com texto biblico em português Almeida Corrigida Fiel (ACF), inglês KJV e espanhol SSE.Vem com dispositivo "Voice Player":Fala textos biblicos e textos de páginas web que você visitar nos três idiomas biblicos citados.

Principais características

  • Faz busca de palavras com simples ou multi-busca-> apresenta os versículos que contenham as palavras procuradas.;
  • Consultar auto ajuda;
  • Escolha a fonte, a cor, tamanho do texto e cor de fundo das janelas dos textos;
  • Editor textos;
  • Salvar, abrir, recortar, colar e abrir textos com o Word ou Bloco de Notas.
  • Navegador web para você navegar e ouvir todo o textos da página através do "Voice Player".

Informações adicionais

Desmarque a opção "inicializar", para o programa não mostrar o navegador web quando o programa for aberto.

Roda em Windows NT, 2000, Millenium, XP, 2003



DriverMax 4.92

















DriverMax é um programa que permite a reinstalação fácil de todos os seus drivers de dispositivos. Não perca tempo revirando sua casa à procura do CD com aquele driver que você precisa, revirando a Internet desesperadamente ou instalando em disquete, um após o outro. Simplesmente exporte todos os seus drivers (ou somente aqueles que funcionam perfeitamente) para uma pasta ou para um arquivo compactado. Após a reinstalação do sistema, você terá tudo em um único lugar.

Muitas das vezes onde o Windows roda lentamente são causadas por falhas na instalação de drivers. O Windows armazena todas as versões dos drivers antigos, para os casos onde você possa desejar desfazer uma atualização de driver. O assistente de exportação copia apenas os arquivos necessários para a pasta ou para o arquivo compactado.

Após a reinstalação do Windows, todos os drivers estarão de volta aos seus lugares - te poupando do trabalho de procurar, inserir disco após disco e instalar driver por driver. O assistente de importação de drivers permite a reinstalação de todos os drivers que você backupeou. A operação inteira leva entre 5 e dez minutos.

Ao concluir, basta uma única reinicialização do sistema para que todos os drivers sejam reinstalados com sucesso. O programa também exibe relatórios completos de todos os drivers instalados em seu sistema (versão, data de lançamento etc.). Este pode ser um recurso bacana para determinar as diferenças entre os drivers instalados em duas máquinas.

Roda em Windows XP, 2003, Vista

Joystick









Joystick é um tema interessante para Windows XP, que mistura elementos visuais de controles de vídeo-game antigos com um visual moderno e prático de utilizar. Ele adiciona funções e propriedades na navegação do Explorer e customiza todo o desktop, barra de tarefas, menu Iniciar. Muito prático para usar no trabalho. Você precisa do UXTheme Multi-Patcher no seu sistema para que o Windows reconheça o tema.

Como Instalar

  1. Extraia a pasta "joystick vs" para o diretório "C:\Windows\Resources\Themes";
  2. Copie os arquivos da pasta "fonts"para "C:\Windows\Fonts";
  3. Execute o arquivo "joystick";
  4. Vai aparecer a janela de Propriedades de Vídeo com o tema selecionado, clique em aplicar.

Roda em Windows XP


Cyber-D's Auto Delete 2.12




















Cyber-D's Auto Delete é um programa para limpar, automaticamente, qualquer pasta que você desejar.

Não fique mais acumulando arquivos que não são mais necessários e libere espaço para gravar mais coisas e deixar a máquina mais rápida.

Vem com opções para excluir os dados depois de um determinado tempo, toda vez que a máquina iniciar, mandar para a lixeira apenas ou deletar de vez, não excluir determinados tipos de arquivo, mostrar janela de progresso da operação e outras mais.

Dica: use-o para limpar diretórios que armazenam arquivos temporários (tem p, temporary internet files etc), históricos de programas ou a pasta 'Inicializar', que contem atalhos dos softwares que rodam quando o sistema inicia.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista


Download Accelerator Plus 9.1.1.1
















Download Accelerator Plus permite o aumento da velocidade de seus downloads em até 400%. O segredo acontece porque ele se conecta a vários servidores de uma só vez, procurando assim baixar o arquivo em diversas partes "quebradas".

Suporta reinicio de downloads interrompidos, integra-se com o Internet Explorer, Opera, Netscape e Firefox. Apresenta listas com status, prioridades e espera dos downloads. O aplicativo suporta proxy e sistema de busca de mirrors. Possui um language pack que o transforma em português.

Recentemente o núcleo de desenvolvimento do Download Accelerator resolveu atender os pedidos mais requisitados dos usuários: agora você poderá baixar vídeos de sites como YouTube, convertê-los para dispositivos portáteis como o iPod, PSP e iPhone e até escolher o estilo de download baseado nos navegadores Internet Explorer e Firefox. Tudo isso com um antivírus integrado para manter a segurança dos arquivos.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, Vista



JaBack 8.20












JaBack é um programa que facilita a tarefa de efetuar backup e sincronização de arquivos. O programa possibilita que o usuário salve seus arquivos em formato ZIP e envie via FTP ou até mesmo para um servidor de email. A ferramenta possui diversas opções de idiomas como inglês e espanhol.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista



WhoisThisDomain 1.32










Software que ajuda o usuário ver o dono e para quem está registrado um domínio. Possui suporte a domínios genéricos e domínios com código de país. O programa permite ainda que o usuário faça buscas por vários domínios ao mesmo tempo. Os resultados podem ser salvos em arquivos de texto ou exportados para HTML.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Carom 3D












Jogo de bilhar multiplayer 3D, com ótimos efeitos gráficos, e muitas opções de sala de jogos, também pode ser jogado através de sua rede ou da Internet, possui boa jogabilidade e envolvimento sonoro, pode-se escolher entre diferentes tipos de jogos, como bola 3, 8 ou 9. Possui utilitário de instalação e desinstalação.