quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Virtos S.O.S Backup Free 4.0













Agora o usuário doméstico tem ao seu dispor a mesma tecnologia de backup usada por empresas - e sem pagar nada por isto. A Virtos criou o S.O.S Backup Free pois acha que os dados de um usuário doméstico são tão importantes quanto os dados de uma empresa e merecem ser preservados.

O S.O.S Backup Free realiza backups em CD-R/RW, DVD-R/RW, drives USB, disco rígido e diversas outras mídias reconhecidas pelo Windows. Este produto reúne características que o tornam essencial para implementar sua política de backups:

  • Backup de arquivos e pastas locais;
  • Backups automáticos (sem a intervenção do usuário);
  • Backup do MS Outlook/Outlook Express online;
  • Integração com ASR (Automated Server Recovery) da Microsoft;
  • Backup direto para gravador de CD/DVD;
  • Ultilitário de recuperação de arquivo ZIP;
  • Possibilidade de backup de arquivos abertos;
  • Funciona como serviço no Windows;
  • Assistente de restauração expressa (procura por arquivos nos backups);
  • Gerenciamento por e-mail;
  • Compressão de dados em formato .ZIP (compatível com Zip 64);
  • Particionamento de backup em mídias removíveis (CD, DVD, drives USB e outras).
O S.O.S Backup Free é um software 100% nacional (com interface, documentação e suporte em português).

Importante:

Este programa somente pode ser usado em ambientes domésticos (dentro de residências). O uso em ambientes empresariais (dentro de empresas) é terminantemente vedado.

Roda em Windows NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

PC Wizard 2008.1.86




















Informe-se sobre todos os componentes do seu PC. Este excelente programa freeware, reconhece praticamente todos os últimos componentes lançados no mercado. A lista de componentes é extensa que vão desde processadores, placa mãe, memórias, chipsets, até mouses, joysticks, placas de som e scanners. Ele também faz uma análise comparativa de seu computador com outros do mercado.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

iDeaS 1.0.0.8c




















O iDeaS é um emulador de Nintendo DS compatível com grande parte dos games desenvolvidos para a plataforma. O emulador é capaz de simular processadores arm7 (com alguns acessos a bios) e arm9 (com exceção de alguns opcodes para arm9), suporta a emulação das duas telas simultaneamente com visualização 3D, além de GBA,controle dos comandos touch srceen com o mouse e relógio em tempo real.

Referência de teclas para utilização do emulador:

D-Up - Seta acima
D-Down - Seta abaixo
D-Left - Seta esquerda
D-Right - Seta direita
B - Z
A - X
Start - Enter
Select - Shift
L - A
R - S
X - Q
Y - W
Touchscreen - Aponte com o mouse e clique para tocar

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Repair IE 2.1
















Repair IE é um programa para dar uma geral no Internet Explorer, desde o visual, passando pelas opções de segurança até o desempenho dele.

Algumas opções disponíveis são totalmente inúteis, como por exemplo a que muda o título que se encontra na parte superior da janela.

E outras são de muita utilidade para as pessoas como: rodar janelas diferentes do aplicativo em processos diferentes (se uma travar não vai travar as outras junto), desligar a notificação chata que vem antes de cada download que é feito, selecionar uma pasta para downloads padrão, desligar a opção de auto-completar textos, aumentar o número de downloads simultâneos (o máximo é 10 por padrão), remover botões indesejados das barras de menu, limpar o histórico ao fechar o programa e muito mais.

Todas as opções são bem explicadas (clique sobre alguma delas e veja a resenha abaixo do software), o que torna mais fácil entender a influência que cada modificação terá sobre o IE. Aproveite, pois são mais de 60 opções para melhorar o seu browser.

Um ponto legal é que ele não requer instalação, basta baixar e rodar!

Não se esqueça de reiniciar o navegador para as modificações terem efeito.

Informações adicionais:
  • Algumas modificações, ainda, não alteram em nada as versões 8 do Internet Explorer.

Roda em Windows 98, Millenium, XP, Vista

Pocket KillBox 2.0.0.881












Programa utilizado para se livrar de arquivos que recusam-se a ser deletados.Após fazer o download do arquivo, extraia seu conteúdo e execute o arquivo killbox.exe. Quando carregar, indique o caminho completo do arquivo que deseja-se deletar no campo apropriado e pressione o botão Delete File (é um com um círculo vermelho com um X branco). Se o programa avisar que o computador deve ser reiniciado, permita que isso aconteça, e então o arquivo será deletado.

Roda em Windows 95, 98, 2000, Millenium, XP