quinta-feira, 29 de maio de 2008

a-squared (a2) free 2.1.0.12
















Detecta e deleta os trojans, discadores, worms, spywares, da sua máquina. Usa portscan, limpa o registro e faz uma busca no disco. Possui mais de 7.800 informações sobre os trojans, além de contar com atualizações on-line automáticas e gratuitas.

Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Milenium, XP

ZoneAlarm Free 7.1.100.000











Utilitário que funciona como um Firewall de proteção contra ataques e acessos não autorizados ao seu computador. Ele monitora as portas do seu sistema, bloqueando ataques e controlando programas do seu computador. O ZoneAlarm tem se tornado um dos Firewall mais conhecidos do mercado pela sua qualidade, facilidade de uso e também por ser gratuito.

Roda em Windows 2000, XP, Vista



Eternal Daugther










Jogo de plataforma com vários inimigos e chefes de final de level. O jogo também possui uma grande variedade de itens para tornar seu objetivo um pouco mais fácil. A história fala sobre a tênue linha entra várias raças do mundo que estão nervosas com a horda Dungaga que está expandindo seu império. No jogo você vive o papel de Mia, uma jovem nascida na escravidão em Dungaga. Você deve fugir dos opressores e derrotar o mal que os controla.

Roda em Windows 95, 98, 2000, Milenium, XP

Halo Zero











Halo Zero é uma reconstituição (feita por fãs) do famoso FPS da Microsoft no estilo plataforma. O jogo em si, lembra a série Metal Slug por causa das explosões, tiros e esquivas que acontecem ao mesmo tempo em que é preciso pular as várias plataformas. Uma idéia original que ficou muito bem executada.

Roda em Windows 95, 98, 2000, Milenium, XP

Super Mario Bros: Bowser Terror















Super Mario Bros: Bowser Terror é mais uma novidade do mundo dos cogumelos para quem sente falta dos clássicos jogos da dupla de encanadores. Um remake de qualidade com mais de 30 fases e centenas de desafios , como tartarugas inimigas, superfícies moveis, canos com plantas carnívoras e todos os personagens que fizeram do Super Mario um clássico eterno dos games.

Roda em Windows 2000, XP, Vista

Donkey Kong Rumble











Coisa fina: Donkey Kong remasterizado por um grupo de fãs. O resultado ficou muito bom, simpático e divertido, com sons e músicas impecáveis, lembrando bastante o game original.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium



Clean Ram 1.20











Ajusta sua memória RAM para obter melhor desempenho. O programa irá otimizar a memória de seu computador e ajustar alocações de memória desnecessária, assim a abertura e utilização de outros programas (processadores de texto, planilhas eletrônicas, editores gráficos, navegadores web, etc.) se tornará mais rápida e suave, e terá o seu computador mais rápido do que nunca. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Roda em Windows 95, 98, 2000, Millenium, XP

UltimateDefrag 1.72
















UltimateDefrag é uma poderosa ferramenta para desfragmantação do disco rígido gratuita. Uma ferramenta revolucionária onde você poderá definir os lugares onde os arquivos serão armazenados parar melhorar o desempenho do seu HD. Com ele o usuário irá fazer uma análise do seu disco rígido para definir quais as áreas mais rápidas e as mais lentas para armazenar os arquivos de acordo com a performance desejada.

Roda em Windows XP, Vista

terça-feira, 27 de maio de 2008

Vista Codec Package 4.6.7
















Vista Codec Package é um pacote de codec voltado especialmente para os usuários do novo sistema operacional da Microsoft: o Windows Vista.

Esse pacote conta com uma série de codecs e filtros para que o usuário tenha toda comodidade de assistir seus filmes em qualquer formato, sem que seja necessário ficar horas na net em busca de um player especial ou qualquer coisa do gênero.

O ponto negativo desse pacote está na ausência de players como o Real Alternative, que é parte integrante de outro famoso pacote chamado K-Lite Mega Codec Pack.

Todavia, o desenvolvedor garante a utilização de qualquer player para assistir DVDs e arquivos de vídeo em formato quicktime, realmedia, AVI, MPEG, FLV, SWF, WMV e outros.

Roda em Windows XP, 2003, Vista

µTorrent (uTorrent/mTorrent) 1.8 Beta Build 10415
















O µTorrent (também conhecido como uTorrent ou mTorrent) é um cliente para BitTorrent que utiliza menos de 4MB de memória para funcionar. Ele foi desenvolvido para computadores de baixa velocidade, com pouca memória e espaço livre no HD. Suporta as principais extensões de protocolos, UPnP (Plug e Play Universal), downloads simultâneos, RSS e muito mais.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Content Advisor Password Remover













Content Advisor Password Remover é um utilitário para remover a senhas selecionada para o controle de conteúdo do Internet Explorer.

Se você ou outra pessoa aplicou uma senha para filtrar a navegação, impedindo que determinadas páginas da web sejam acessadas, é possível remover isso, pois este software varre o sistema em busca dos arquivos que contém a senha encriptografada.

Funciona com todas as versões do IE.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Curso de Violão Gospel! GuitarNow!















O GuitarNOW é um sofisticado sistema de ensino desenvolvido para pessoas que buscam um "atalho" no seu aprendizado. O Método consiste em 7 lições desenvolvidas para que no final do curso o aluno consiga reconhecer e formar acordes sozinho. E isso tudo graças a modernas técnicas inéditas no Brasil de cromatismo desenvolvidas para dar agilidade aos dedos, sendo assim obtendo resultados satisfatórios em um curto período de tempo.

O curso é composto por:

  • Introdução;
  • Breve história do violão;
  • Comprando o instrumento correto;
  • Teoria básica;
  • Conhecendo o seu instrumento;
  • Como segurar o seu violão;
  • Técnicas básicas de violão;
  • Seus primeiros acordes;
  • Tocando a sua primeira música;
  • Conclusão.

Importante:

O material é totalmente voltado ao público Evangélico, tendo por objetivo: Ensinar somente músicas Gospel. Isso tudo independe da sua idade! Esse curso foi desenvolvido para todos aqueles que realmente desejam aprender a tocar violão de um jeito simples e divertido.

Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP, 2003




Art Toys Icons













Art Toys Icons é um pacote com 6 ícones de alta definição, que traz divertidos brinquedos com diversos temas para enfeitar seu computador. São ícones muito bonitinhos e engraçados feitos para você colocar em seus programas ou usar em blogs ou sites para deixá-los muito mais divertidos.

Veja um vídeo de como esses ícones foram criados:

Adicionais

  • A versão do Art Toys Icons para Linux, vêm com os ícones no formato PNG.

Roda em Windows 2000, XP, Vista