terça-feira, 21 de outubro de 2008

Final Drive Fury















Prepare-se para ganhar muita velocidade e realizar curvas perigosas em Final Drive Fury. O ambiente do jogo é caracterizado pela noite, por muitos neons, famoso pelo sucesso da série Need For Speed Underground.

Compre carros e itens especiais para tuná-los no modo Carreer (Carreira), onde o jogador deve competir contra 4 outros oponentes. Ao ficar entre os três primeiros, há uma premiação em dinheiro.

Você começará com apenas um carro e poderá comprar mais dois, desde que tenha o dinheiro necessário claro. Você poderá não apenas realizar o tunning na transmissão, no motor etc.. como também poderá estilizá-lo com aerofólios, entradas de ar e etc...

No modo Instant Race (Corrida Instantânea) você correrá contra apenas um oponente controlado pelo computador. Não chegue em último e tente ganhar todos os rachas que disputar.

Roda em Windows 2000, XP

Watermark V2 1.9















Quando você está publicando artigos ou imagens em seu website, é recomendável inserir uma marca d'água nas fotos. Isto lhe ajuda à ter os devidos créditos para as suas criações. O Watermark V2 é um ultilitário que cria marcas d'água em uma ou em múltiplas imagens ao mesmo tempo. Tudo em questão de segundos.

Sua interface é bastante limpa e intuitiva. Com apenas alguns minutos de uso, você dominará por completo o programa. Escolha um texto, imagem ou até a combinação dos dois como marca d'água, selecionando inclusive o seu nível de transparência.

Roda em Windows Millenium, XP, 2003, Vista

Red Hot Chilli Pepers Skin for Windows Live Messenger













Está cansado daquele visual comum do Windows Live Messenger? Que tal instalar uma nova skin que trará uma nova cara ao seu mensageiro eletrônico?

Esta é uma mascara que homenageia o Red Hot Chili Pepers, uma das maiores bandas dos anos 90. Red Hot Chili Peppers é uma banda formada na Califórnia É formada por Anthony Kiedis, John Frusciante, Flea e Chad Smith. Atingiram muito sucesso, misturando elementos de punk rock, rock alternativo e rock psicodélico.

Observação:

  • A ferramenta Windows Aero Messenger é compatível com o Windows Live Messenger 8.5 e requer a instalação prévia do Messenger Plus Live.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

Skype 4.0 Beta 2














Nova versão do precursor das chamadas com tecnologia Voip: Skype 4 beta. Apesar de estar na versão beta, conta com todos os recursos estáveis da versão anterior, uma interface mais moderna, elegante e colorida!

A maior mudança ficou mesmo na aparência. Está mais organizada, com os seus contatos sempre à mão, além de contar com um botão de histórico de conversas e uma disposição das chamadas de vídeo mais amigável.

A qualidade das chamadas de áudio continua alta e, claro, grátis de Skype para Skype e as vídeo conferências com imagens de muito boa qualidade.

Não deixe de aproveitar todos os recursos deste fabuloso programa!

Roda em Windows 2000, XP, Vista