sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Patch para PES 2009 com times brasileiros e narração de Galvão Bueno












O PES 2009 - ou Pro Evolution Soccer 2009 - já está à venda para PC e também para os console. Sem dúvida alguma, nesta nova versão, o emulador de futebol fez juz ao seu título de melhor da categoria.
Os gráficos altamente melhorados, a jogabilidade mais confortável, dentre outros aprimoramentos ficam evidentes nessa nova versão. Mas não estou aqui para fazer uma crítica ao game, apesar de ter gostado muito das melhorias, uma vez que o jogo não parecia trazer mudanças tão contrastantes desde longa data.
Nós aqui no Brasil, por outro lado, gostamos de ver nossos clubes como opção no jogo, mas poucos são os times brasileiros que vêm por padrão no jogo. No entanto, por sorte temos algumas pessoas que se empenham em editar, e disponibilizar patchs para que o jogo fique mais com a nossa cara aqui no Brasil. Acrescentando times nacionais, gritos de torcida, narrações e outros detalhes que não vem por padrão no jogo, tornando-o ainda mais agradável.
No entanto, só é possível fazer isso nas versões para PC, por que podemos adicionar e substituir arquivos. Nas versões de console até que é possível também, mas seria uma tarefa bem mais complexa.
No caso do PES 2009 para PC, achei na net os seguintes arquivos para download:
Patch Gritos de Torcidas

Os arquivos que estão divididos em duas partes você só precisa deixá-los na mesma pasta e extrair.
Nada melhor que jogar com o máximo tom de realismo que o jogo pode proporcionar, não é mesmo!?

Patch Gritos de Torcidas

Parte 1

Parte 2

Patch de Músicas

Parte 1

Parte 2

Patch Narração Galvão Bueno

Baixar

Patch Times Brasileiros

Baixar

0 comentários: