sábado, 17 de maio de 2008

TrackMania Nations FREE
















Pilote seu carro neste sensacional jogo de corrida. Este jogo é mais do que um simples jogo de carros de corrida. Ele é uma mistura de jogos arcade, simulador e puzzle. A graça está em jogar online contra vários oponentes, em várias pistas, algumas até meio malucas. Você mesmo poderá criar suas pistas e compartilhar com a comunidade.

Informações Adicionais:

O game Trackmania Nations é um dos games oficiais da ESWC (Electronic Sports World Cup). Clique aqui http://www.gamelib.com.br/eswc para mais informações.

Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP



Upshift StrikeRacer
















UpShift StrikeRacer game de corrida que se passa em autódromos e ruas de uma grande cidade. Trata-se de uma competição em que você poderá escolher e personalizar seu carro, jogar contra oito amigos e atirar neles com três tipos diferentes de armas.

UpShift StrikeRacer: Modos do jogo

O jogo possui 3 modos com níveis de dificuldade diferentes. Em time attack o jogador deverá competir pela melhor tomada de tempo. Racing é a versão light pois os competidores não poderão utilizar armamentos para abater seus adversários. Por fim, no modo mais emocionante chamado de strike racing, o jogador poderá utilizar todos os recursos, incluindo armamentos pesados, para vencer.

Os carros e o arsenal de guerra

Em UpShift StrikeRacer você poderá escolher carros de cinco categorias diferentes: Sedan, Sport, Muscle, SUV e Mini. Cada um deles possui seus pontos fortes e fracos, cabe a você decidir qual será o melhor. Além disso, você poderá comprar pintura para o seu carro, kits para a proteção e pneus. O arsenal do game é constituido de armas de longa e curta distância, explosivos, armadilhas, bolas de fogo, lança mísseis, entre outros.

Roda em Windows 2000, Millenium, XP, 2003, Vista


Hot Racing 2















Hot Racing 2 é um jogo de corrida gratuito que se destaca por uma qualidade gráfica e jogabilidade tão boas que não fica devendo nada para os melhores jogos do gênero. Um jogo de corridas 3D no estilo clássico, onde o jogador visualiza os carros de cima. Nessa corrida o jogador poderá escolher entre doze carros e quinze pistas para participar de 50 torneios diferentes e experimentar toda a adrenalina dos maiores corredores do mundo.

Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP, Vista



Chase HQ2 Evolution 1.0

















Chase HQ2 Evolution é um jogo de rally feito na China, com gráficos até bacanas e boa jogabilidade. A simulação do jogo também é bem feita, e por ser um jogo relativamente antigo, roda bem na maioria dos computadores atuais.

Único problema é que tem apenas duas pistas e três carros (Lancia Stratos, Subaru Impreza WRC e Toyota Corolla WRC), mas mesmo assim dá pra jogar bastante em ambas pois quando falamos de jogos de rally, falamos de treino e mais treino para poder fazer as curvas daquele jeito que precisa.

A pouca quantidade de carros não incomoda muito também porque pra poder ficar bom nas pistas você geralmente tem que treinar com o mesmo carro. Dá pra jogar nos modos Championship e Practice. No primeiro você concorre com 7 outros carros pra ver quem ganha. O segundo é teste mesmo, pista livre, cronômetro e pé em baixo!

Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP, Vista



KartingRace 1.02















KartingRace é um jogo de corrida de kart com bons gráficos em 3D para quem gosta de velocidade mesmo que esteja sentado na mesa do computador. Uma corrida alucinante onde o jogador vai pilotar carros a 150 Km/h, apenas a 10cm do solo, para testar sua habilidade e competir contra seus amigos. O KartingRace pode ser jogado por até 5 jogadores e, além das corridas, você poderá correr no modo Practice (modo Praticar) para treinar antes de competir em torneios.

Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP, Vista



SingTel Simulator 2008














SingTel Simulator é um incrível simulador de corridas gratuito, que traz o "Grande Prêmio de Fórmula 1 de Cingapura" a primeira corrida do circuito que será realizada à noite.

Com um visual totalmente noturno, esse jogo tem gráficos muito interessantes, desenvolvidos para rodar em um computador com 3 telas LCD, dando mais emoção e realidade para o jogador.

O jogo foi construído com a mesma engine do Netkar Pro, que dá ao jogador uma experiência e mais realista das corridas, com derrapagens reais, marcas de freio e batidas que podem afetar o carro permanentemente neste circuito arriscado, cheio de adrenalina e velocidade.

Além de correr por diversão, nessa corrida você poderá entrar em um campeonato online para disputar com corredores do mundo todo e competir por um premio real, caso você se registre no site.

Controles

Use K para ativar os controles do teclado

  • A - Acelerador
  • Z - Freio
  • Espaço + A - Muda uma marcha acima
  • Espaço - Muda uma marcha abaixo
  • F3 - muda o ângulo de visão
  • Esc - Sair

Requerimentos

  • Processador Pentium 4
  • 512MB de memória RAM
  • Placa de vídeo ATI 9600, NVIDIA 5700
  • Direct 9.0c e Microsoft .NET Framework Redistributable

Roda em Windows XP, Vista



sexta-feira, 16 de maio de 2008

Real Alternative 1.80




















Se você não gosta muito do RealPlayer ou RealOne, este é um player alternativo que reproduz arquivos RealMedia sem a necessidade de possuir instalado o player oficial desses arquivos. Suporta RealAudio (.ra .rpm), RealVideo (.rm .ram .rmvb), RealText (.rt), e ReadPix (.rp).

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003



TeamViewer 3.5















TeamViewer é um programa para computação remota.

Com ele os usuários podem compartilhar, remotamente, áreas de trabalho, podendo transferir arquivos, controlar aplicativos ou o que você desejar.

A conexão com o computador remoto é rápida, basta rodar o programa nos dois computadores, iniciá-lo e digitar o ID, o computador que será controlado armazenará uma lista de IDs que são permitidos.

A conexão remota é criptografada, isso para aumentar a segurança e evitar que pessoas sem autorização acessem suas informações.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista



quinta-feira, 15 de maio de 2008

Fresh Diagnose 7.82
















Fresh Diagnose é uma ferramenta para benchmark de sistema. O programa analisa o sistema e produz um relatório completo sobre hardware e software, por exemplo: informação da placa mãe, video, informação dos BUS, periféricos, rede, etc. Também testa a performance do processador, disco rígido, CD-ROM, memória, e compara a outros sistemas. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Informações Adicionais:

Clique aqui para registrar o programa gratuitamente.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Fix8 1.2











Fix8 é uma ferramenta divertida e fácil de usar para quem quer fazer vídeos animados ou criar seus próprios avatares. O programa tem vários acessórios que permitem que o usuário crie seu avatar usando toda sua criatividade e imaginação. Ele utiliza movimentos em tempo real para que você possa fazer animações em flash e criar seus próprios vídeos para internet ou para conversar com seus amigos on line no MSN, Skype, Yahoo ou outro messenger.

Requerimentos:

  • USB webcam;
  • Windows XP com Service Pack 2;
  • 512MB de RAM ou superior;
  • 100MB de espaço livre em disco ou superior;
  • Internet Explorer 6.0;
  • DirectX 9 ou maior com suport a video card.

Veja como o software funciona:



Adicionais

Após a instalação você deverá realizar o registro online e aguardar um email de confirmação antes de utilizar o software.

Para utilizar o software em seu messenger é necessério alterar as configurações de webcam selecionando "fix8 Virtual Webcam Capture" como seu dispositivo padrão.

Roda em Windows XP, 2003, Vista



Mercora IMRadio














Mercora IMRadio é um comunicador que integra você a outros usuários da rede social Mercora. Você pode dividir com pessoas de todo o mundo suas faixas favoritas e ainda aumentar sua rede de relacionamentos. O programa ainda integra outras redes como a do Windows Live Messenger (MSN) , Google Talk e outros.

Roda em Windows XP



ASUS PC Probe 2 1.04.49















Monitore em tempo real diversas informações vitais de seu computador, como voltagem, temperatura e rotação. Adicionalmente, fornece também informações de espaço em disco, consumo de memória, tipo e velocidade do processador, e etc. O programa reside na barra de tarefas e emite avisos sonoros se detectar problemas como aumento de temperatura ou voltagem. Se o seu processador sofreu overclock, lembre-se de configurar os limites apropriados, ou receberá diversos avisos desnecessários.

Roda em Windows XP, Vista

Wubi 8.04












Agora é possível instalar o sistema operacional Ubuntu a partir do Windows sem grandes problemas. Para efetuar a instalação só é preciso baixar o programa que dispensa a gravação de imagens ISO ou alterações de opções de boot.

Com essa inovação os usuários poderam efetuar todo processo sem o uso de unidades de CD ou qualquer coisa do gênero, facilitando a migração de usuários que desejam utilizar o padrão Linux.

Roda em Windows XP




Windows Vulnerability Scanner 1.22















Windows Vulnerability Scanner analisa o seu sistema para verificar as vulnerabilidades apresentadas pelo Windows e fazer as correções e atualizações de segurança necessárias da Microsoft. O programa é bastante prático, funcionando como o Windows Update, sendo compatível com todas as versões do Windows a partir do 2000.

Para facilitar a visualização dos relatórios, o Windows Vulnerability Scanner cria um relatório HTML com todas as informações dos resultados e links para download das atualizações.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista



Visual ToolTip










Visual ToolTip é um aplicativo que adiciona o novo recurso de dica de visualização das janelas do Vista ao Xp, além de deixar esta função mais turbinada ainda no Vista.

O programa adiciona, acima das dicas, o endereço da página ou aplicativo que o usuário está, além de permitir que as janelas de visualização sejam colocadas em qualquer lugar da tela.

Além disso, o programa permite que o usuário crie, com as dicas de visualização, uma barra parecida com a do Mac, dando uma cara nova ao seu desktop e turbinando o recente Vista.

Roda em Windows XP, Vista



Adobe Flash Player 10 Astro Beta













s tecnologias de interatividade e e compatibilidade, além de novos recursos de interface vêm crescendo constantemente e, por isso, sempre inovando e impondo tendências no mercado, a Adobe lança a versão 10 Astro, por enquanto beta, do seu Flash Player.

O método de desenho, também, foi aprimorado, pois, ao contrário das outras versões, agora não é mais necessário desenhar linha por linha, pois com o novo sistema Enhanced Drawing API, que permite ótimos resultados, em menos tempo de produção, é possível desenhar com mais agilidade.

Foi incluído, nesta versão, um sistema de aceleramento de hardware, que vai melhorar a performance do computador quando estiver manuseando animações e vídeos, ou seja, o usuário final terá muito a ganhar com esta nova versão!

Roda em Windows 2000, XP, Vista



terça-feira, 13 de maio de 2008

Warsow















Warsow é um FPS gratuito que incorpora aspectos de jogos como Quakeworld, Quake3 CPMA, Jet Set Radio, Speedball e a engine 3D do Qfusion para levar o jogador a um jogo de altíssimo nível, bem elaborado. E o melhor, é que além dos gráficos que utilizam o famoso filtro Cel-shading que torna a aparência dos elementos que compõem a cena em desenhos (idêntico ao visto no Zelda Wind Waker), o game é online, ou seja, você pode jogar com qualquer pessoa do mundo.

A jogabilidade apresenta uma movimentação rápida e movimentos "especiais" como pular na parede e pegar impulso para dar outro pulo, acelerar o passo e esquivar de obstáculos próximos. As armas, que são o filé do jogo, possuem um sistema completo de power-up com modo de força e fraqueza de cada arma. Se você procura um jogo para "descarregar" sua tensão, tente Warsow.

Roda em Windows 95, 98, 2000, Millenium, XP, 2003

Castle Wolfenstein: Enemy Territory 2.60
















Jogo 3D multiplayer da série Return to Castle Wolfenstein para ser jogado no modo teamplay. Este jogo, que era uma demo para um MOD de Wolfenstein contém alguns mapas e permite aos jogadores competir como o Eixo ou Aliados, em cooperative teamplay. Agora o jogo é freeware e você pode jogá-lo à vontade!

Requerimentos e notas:

Requer Pentium III 600MHz ou compatível com pelo menos 128mb de RAM e placa de vídeo 3D compatível com OpenGL com pelo menos 32mb de RAM.

Informações Adicionais:

Não é mais necessário ter o Return to Castle Wolfenstein instalado para jogar, e também existe a versão para Linux, que pode ser encontrada em nossa área de Linux.

Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP



Drift City
















Drift City é um novo e arrasador game de corrida, que leva o jogador para um mundo de aventura e ação com corridas radicais, bem no estilo dos novos games da série Need For Speed. Com corridas cheias de adrenalina e carros turbinados esse jogo vai agradar todos fãs de corridas e carros tunados.

Atenção: Antes de jogar Drift City é necessário fazer o cadastro no site do jogo para poder acessar os servidores.

Na história, o jogador é levado para um futuro não muito distante, onde a crise do petróleo deixou o mundo em colapso e as cidades no maior caos. No meio dessa confusão alguns cientistas descobriram um novo tipo de combustível, chamado Mittron, que faz os carros correrem mais rápido e melhor. E é para testar esse novo combustível que os jogadores deve entrar nas mais loucas corridas, rachas de rua e competições de derrapagem (Drift).

Personalizar o carro significar gastar... e muito!

O jogador vai precisar ser muito bom piloto e cumprir algumas missões para conseguir ganhar dinheiro para comprar melhores carros e equipamentos. Algumas missões são simples, como patrulhar uma zona da cidade ou levar um pacote a um determinado destino. Já outras são mais arriscadas e você deverá enfrentar outros jogadores em corridas perigosas para conseguir chegar primeiro na linha de chagada.

Mas o mais impressionante do Drift City é sua qualidade gráfica. Toda desenvolvida com a técnica "Cel-Shading", o jogo parece ser um desenho animado. O jogo ainda tem modos de corrida individuais para competição online com 8 jogadores, ou o jogador pode formar uma equipe com sua galera, chamada de Crew, e competir com até 4 corredores no modo versus.

Requerimentos mínimos:

  • Processador: 1,8 GHz;
  • Memória RAM: 256 MB;
  • Vídeo: 64 MB.

Requerimentos recomendados:

  • Processador: 2,4 GHz;
  • Memória RAM: 1,0 GB;
  • Vídeo: 128 MB.

Roda em Windows 2000, XP, Vista

Project Torque

















Project Torque é um MMORG (Massively Multiplayer Online Racing Game), ou seja, um jogo de corrida online que mistura o tunning do NFS e com o profissionalismo do Gran Turismo, numa competição totalmente grátis!

Com gráficos 3D excelentes, que não deixam nada a desejar aos títulos pagos, o Project Torque tem diversos tipos de recursos que deixam o jogo mais perto da realidade, como um avançado sistema de licenças e experiência de direção, que exigirão do jogador provas de suas habilidades no volante. Corridas com até 32 participantes, além de torneios e desafios online e três modos de jogo para sua diversão: Vesus Mode, Capture thew Flag e Explorer.

O jogo tem uma comunidade onde você pode conversar com outros participantes através de e-mail ou chat e, também, uma loja de equipamentos que seria o sonho de qualquer aficionado por carros tunados, onde o jogador poderá adquirir acessórios, melhorias e até garotas para fazer do seu carro o mais invejado.

Para jogar é necessário fazer o cadastro na página da Aeria Games e criar uma conta, depois escolher um servidor e completar todo o tutorial antes de começar.

Roda em Windows 2000, XP, Vista

Tam 491,05mb



VirtualBox 1.6

















VirtualBox é um virtualizador que permite aos usuários criar máquinas virtuais de diferentes sistemas operacionais para testar programas sem se preocupar.

Para utilizá-lo, primeiro você precisará criar uma máquina virtual do sistema operacional desejado para carregar o programa e, posteriormente, reiniciar a máquina como se fosse um novo sistema operacional.

O programa rodará simultaneamente e para alternar entre a máquina virtual e seu sistema operacional, pressione a tecla CTRL direita de seu teclado. Com o VirtualBox você poderá criar várias máquinas de diferentes sistemas operacionais, como o Windows 98, Mandrake, Ubuntu ou Windows Vista.

WordWide Telescope
















WordWide Telescope é a aposta da Microsoft em aplicativos para exploração de ambientes, neste caso, estamos falando do espaço!

O programa, como o nome já diz, funciona como um telescópio apontado para o céu, com isso é possível visualizar o universo conhecido pelo homem, inclusive o que rolou há muito tempo...

Apesar de as imagens, por enquanto, serem de baixa resolução, é possível viajar legal e se divertir bastante visualizando planetas, estrelas, galáxias e muito mais! Apesar de as imagens serem desta qualidade, o programa exige uma conexão forte para rodar, pois os dados são carregados a todo momento.

Este aplicativo para Web 2.0 foi desenvolvido com a tecnologia Visual Experience Engine, ou seja, tecnologia usada no Vista, no Media Center e outros mais, que procura aumentar e melhorar ao máximo a experiência visual de navegação.

Segundo os desenvolvedores, o banco de dados de imagens conta com inúmeros Terabytes de imagens, ou seja, muita coisa para se explorar.

Requisitos do sistema:

  • 1gb de RAM;
  • Placa aceleradora 3D;
  • DirectX
  • Microsoft.NET Framework Redistributable
  • Internet banda larga.

Roda em Windows XP, Vista



Ares 2.0.9











O Ares, também conhecido como Ares Galaxy, é um Compartilhador de arquivos P2P com uma interface amigável e muito bem organizada que facilita bastante a busca de arquivos até mesmo para aqueles que não tem muita experiência na utilização de softwares P2P.

Capaz de acessar redes Gnutella, fazer download de torrens e reproduzir estações de rádio shoutcast o programa apresenta um bom numero de resultados para suas buscas e oferece todas as funcionalidades que se espera de um grande compartilhador como player de áudio e vídeo embutido, sistemas para organização de arquivos e chat entre usuários.

eMule 0.49a Final










eMule é um dos maiores e mais confiáveis programas P2P (ponto-a-ponto) de compartilhamento de arquivos, mp3 e videos em todo o mundo!

O eMule nasceu da insatisfação de um grupo de pessoas com o cliente padrão eDonkey da época, que era melhor na teoria do que na prática. A rede eDonkey em si era muito boa, mas o cliente não. A idéia por trás do eMule era criar um compartilhador muito melhor. Podemos dizer hoje que o eMule é um dos melhores programas desse tipo de rede.

Trabalhando com sistema de filas, o eMule utiliza créditos que recompensam o upload. Quanto mais upload você fizer, mais chance tem de ter uma prioridade maior na fila de download dos usuários. É um sistema que no começo torna os downloads meio lentos, mas com o tempo vão melhorando progressivamente. Algumas pessoas reclamam que o eMule é lento e demora pra começar os downloads (principalmente se comparado a clientes Torrent) mas o eMule é um software que precisa rodar ininterruptamente pra poder começar a funcionar legal, justamente pelo sistema de filas. Quanto mais tempo você deixar ele funcionando, melhor.

Os recursos oferecidos, como relatórios e estatísticas são muito bons, incluindo os gráficos de velocidade e conexões. O nível de detalhamento é impressionante! É possível também manter históricos apurados e interessantes sobre sua atividade. Ele vem inclusive com cliente IRC integrado e as configurações possíveis são bem amplas. Aliás ele vem com um assistente das configurações básicas que já resolve tudo o que você precisa, setando mínimos e máximos. Recomenda-se sempre usar até 90% da banda disponível pra upload, pois pode deixar tudo lento e a navegação normal pode ser prejudicada. Mas o interessante é que ele tem um agendador onde você configura isso por tempo, pode colocar o upload no gás a madrugada inteira, se quiser.

Com atualizações constantes e graças a sua política de código aberto, muitos desenvolvedores são capazes de contribuir com o projeto, fazendo a rede mais eficiente com cada lançamento e atualização. Possui comunidade ativa e membros que garantem a qualidade do software. Ele é tão bom que em pouco tempo se tornou o expoente máximo, colocando a rede ed2k no mapa. E o melhor de tudo: é Digrátis!

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Prism Video Converter













Prism Video Converter é uma poderosa ferramenta para conversão de vídeos que converte arquivos de vários formatos para os padrões do Windows Media Player. O programa permite converter rapidamente arquivos DiVX, MPG, VOB, 3GP e vários outros, para AVI, ASF ou WMV, além de permitir que você converta DVDs completos para diversos formatos.

O Prism ainda funciona como uma central de mídia, permitindo que você concentre todos os seus vídeos em um único aplicativo, que suporta as mais diferentes mídias, incluindo PSP, iPod, MP4 players, XBox, PS3, Zen, iRiver e telefones celulares.

Roda em Windows 98, 2000, XP, 2003, Vista