sexta-feira, 27 de junho de 2008

ConCon Retriever













ConCon Retriever possibilita pesquisar e armazenar todos os conteúdos de arquivos do MSN Messenger/ Windows Live Messenger. Guarda inclusive seus ecomotions personalizados, winks, fotos de contatos e figuras de papel de parede. Podendo ser armazenado tudo em um único arquivo ou separados por contas de usuário.

Os arquivos após gravados podem ser recolocados em outra máquina que também possua o MSN Messenger/Windows Live Messenger instalado. ConCon Retriever é recomendado para quem possui muitos itens personalizados em seu comunicador instantâneo.

Skype 4.0.0.145 beta














Nova versão do precursor das chamadas com tecnologia Voip: Skype 4 beta. Apesar de estar na versão beta, conta com todos os recursos estáveis da versão anterior, uma interface mais moderna, elegante e colorida!

A maior mudança ficou mesmo na aparência. Está mais organizada, com os seus contatos sempre à mão, além de contar com um botão de histórico de conversas e uma disposição das chamadas de vídeo mais amigável.

A qualidade das chamadas de áudio continua alta e, claro, grátis de Skype para Skype e as vídeo conferências com imagens de muito boa qualidade.

Não deixe de aproveitar todos os recursos deste fabuloso programa!

Roda em Windows 2000, XP, Vista

PosteRazor
















PosteRazor é um editor de imagens que ajuda você na criação de pôsteres de suas fotos e imagens preferidas. Com ele você poderá dividir as imagens de alta definição em várias folhas para para montar um cartaz ou um outdoor. Depois de montadas, as imagens serão enviadas para um arquivo PDF para facilitar a impressão.

Roda em Windows 2000, XP, Vista



Recycle Bin Laden











Recycle Bin Laden é um aplicativo divertido para quem gosta de personalizar seu desktop, que substitui sua lixeira pela cara do terrorista Osama Bin Laden. Um widget muito engraçado que modifica até mesmo os sons característicos da lixeira.

Roda em Windows 2000, XP, Vista

Photo Bonny Image Editer 2.11











Photo Bonny Image Editer programa para deixar as suas fotos com uma cara divertida e colorida!

Que tal colocar molduras de diversos temas, cabelos maneiros, óculos estranho e muito mais nas fotos da galera? Com este programa é possível, basta abrir a foto com o programa e sair fazendo as alterações.

É possível encontrar no programa diversos objetos para as montagens, além do mais, estes objetos são editáveis, ou seja, você pode aumentar ou diminuir o tamanho, girar, torcer e muito mais.

Roda em Windows XP, Vista



JetBee 4.0.7 (build 319)



















O JetBee é uma opção extremamente simples e gratuita para gravar CDs e DVDs (até mesmo os novos formatos HD-DVD e Blu-Ray) com todas as opções mais comuns e algumas mais. Ele vai na contramão de outros grandes softwares para gravação como o Nero Burning Room, Alcohol 120% entre outros. Em sua interface o programa permite:

  • Gravar CDs e DVDs de dados a partir de pastas e arquivos;
  • Criar CDs e DVDs de dados a partir de imagens ISO;
  • Gravar CDs e DVDs de dados a em formato UDF;
  • Gravar CDs e DVDs multisessão;
  • Gerar e gravar discos auto-iniciáveis;
  • Gravar CDs e DVDs a partir de arquivos MDS (Alcohol 120%);
  • Limpar discos regraváveis;
  • Grava CDs de áudio a partir de arquivos WAV, MP3, WMA e OGG;
  • Gravar CDs de áudio com texto;
  • Gravar VCDs e SVCDs;
  • Verificar a integridade dos dados após a gravação;
  • Copiar CDs e DVDs de áudio, vídeo e dados;
  • Criar imagens ISO a partir de discos (CD/DVD), arquivos e pastas;
  • Criar imagens MDS a partir de CDs e DVDs;
  • Ripar CDs de áudio (converter as faixas para arquivos digitais);
  • Salvar uma ou mais faixas de um CD ou DVD;
  • Gravar CDs e DVDs sem possuir direitos administrativos no Windows 2000/XP/Vista (ignorando limitações de segurança) utilizando um driver próprio.

Informações Adicionais:

Ná pagina do desenvolvedor podem ser enontrados um pacote com mais de 160 esquemas de cor para a interface do programa e uma grande quantidade de tutoriais (em inglês) sobre como realizar tarefas comuns no programa.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, Vista

Power Sound Editor Free 5.7













Power Sound Editor Free é um editor de som e programa para converter fitas e discos em áudio digital, gravar reproduções ao vivo e rádios da internet, sinal de TV ou DVD ou qualquer outra fonte de som que possa passar pelo seu computador.


Selecione a qualidade e a altura do som e grave, por quanto tempo for necessário.


Conta com editor de áudio para você pode manusear o resultado das suas gravações, filtrar ruídos, aplicar efeitos como:

  • Aumento de graves;
  • Normalização de som;
  • Redução de ruído;
  • Filtro para gravações de vinil;
  • Entre outros.

Corte, edite ou junte vários arquivos em um só com o modo de edição linear e comprima com qualidade os arquivos.

Formatos de trabalho:

  • WAV;
  • MP3;
  • WMA;
  • OGG.

Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP, Vista



ManyCam 2.2




















ManyCam
é um aplicativo para gerenciamento de webcam, que permite que você utilize as imagens em vários programas simultaneamente. Um programa simples e prático que permite que você adicione texto às imagens, coloque divertidas animações, insira data e hora na tela e diversos efeitos gráficos CGI, como efeito de fogo e água. Com ele você poderá até fazer nevar na sua imagem.

Roda em Windows 2000, XP, 2003



Humvee Shootout















Humvee Shootout é um jogo de ação que leva o jogador para a guerra como piloto de uma força especial presa em uma emboscada. E agora, como piloto da tropa, cabe a você abrir caminho pelos inimigos e sobreviver até a ajuda chegar.

O jogo tem 9 fases cheias de ação, 5 diferentes tipos de armas e check points em todas as fases para você chegar até o fim dessa aventura cheia de adrenalina.

Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP, Vista

Devil May Cry 4 804 Mb Demo















Foi lançado para teste o novo jogo da franquia Devil May Cry, o quarto episódio da série que nasceu como um subproduto do clássico Resident Evil.

Nero e Dante, uma dupla do capeta

O jogo dessa vez traz um novo personagem, Nero, um jovem rapaz de cabelos prateados e olhos azuis, meio demônio e meio humano, que tem a missão de acabar com todos os demônios restantes na terra.

Dante, o protagonista dos outros games da série, também volta, mas dessa vez começa como o vilão, atacando e matando o lider da irmandade de Nero, um grupo fanático que idolatra Sparda, o lendário cavaleiro negro que derrotou o demônio Mundus, e que é pai de Dante, matando todos os seus membros.

Vídeo do jogo:

Os dois protagonistas do jogo são muito parecidos, sendo Nero uma versão mais nova de Dante, inclusive com métodos de ataque similares. Como a espada Red Queen de Nero, que tem o poder matar demônios e uma arma de fogo de cano duplo, chamada Blue Rose, que podem ser trocadas num instante.

Mas, além disso, Nero ainda conta com o poder de seu braço direito, sua parte demoniaca, que funciona como uma arma, apelidada de Devil Bringer, que tem o poder de "laçar" seus inimigos, além de possibilitar um novo mecanismo nas seqüências de ataques.

Qualidade Gráfica

Os gráficos de Devil May Cry 4 são de excelente qualidade, já que o jogo foi projetado para rodar em PlayStation3 e Xbox 360, sendo que a Capcom promete para PC muito mais qualidade de resolução e uma velocidade de 60 quadros por segundo, deixando o jogo muito mais rápido e dinâmico.

Informações Adicionais

  • O jogo tem mais de 20 fases, com 12 missões secretas e muitas horas de jogo, porém essa versão para teste traz apenas dois modos de jogo Exterminator e Executioner.

Roda em Windows XP, Vista



terça-feira, 24 de junho de 2008

Prompt Drivers Backup
















Prompt Drivers Backup é um programinha gratuito para você restaurar todos os drivers de hardware instalados no seu computador ou fazer uma cópia de segurança deles. Quem já precisou formatar o computador para instalar um sistema operacional, sabe o quanto é chato reinstalar todos os drivers do computador manualmente. Com esse programinha, o trabalho de reinstalação será facilitado e você terá menos dor de cabeça.

Roda em Windows NT, 2000, XP, 2003, Vista