sábado, 7 de junho de 2008

9Dragons Open Beta Client















9Dragons é um jogo baseado nas antigas artes marciais chinesas, e leva os jogadores a um mundo de fantasia no antigo Império Chinês. Cheio de clãs cruéis, batalhas épicas e brigas pela sobrevivência das tradições chinesas durante a Dinastia Ming, o jogo inclui geografia chinesa atual e características históricas como a Grande Muralha da China e o famoso Templo de Shao-Lin.

9Dragons é um autentico multipler online de artes marciais e com uma jogabilidade inovadora. Desenvolvido pela ganhadora do prêmio Indy21 team, este jogo é destinado para fixar um padrão novo para MMORPGs.

A qualidade gráfica de 9Dragons é inovadora, mas fiel às características da ancestral herança das antigas artes marciais. O jogo traz um mundo fantástico de tempos perigosos, quando a terra estava cheia de bandidos, animais selvagens e monstros estranhos, e a sobrevivência da China era assegurada pelos Clãs que dominavam as diferentes formas de Kung Fu.

As armas do jogo foram desenvolvidas com base em uma forte pesquisa histórica, refletindo assim os armamentos de artes marciais do período, então, cada clã usa as armas que os clãs históricos teriam se especializados no uso. Por exemplo, os Wu-Tang eram famosos como mestres de espada, portanto, se você joga como um Wu-Tang você obtém uma gratificação sempre que usar suas espadas.

Depois de fazer download, vá ao site para se registrar no servidor oficial e depois de instalar o jogo você já estará pronto para entrar no fantático mundo de 9Dragons.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP

(725,21mb)



0 comentários: