sábado, 7 de junho de 2008

Pirates of the Caribbean Online 1.0.1.34












As aventuras dos piratas mais loucos do Caribe acabam de desembarcar num incrível jogo online. Em Pirates of the Caribbean Online o jogador entrará em mais uma aventura na companhia de Jack Sparrow e seus amigos contra o terrível pirata zumbi Davy Jones.

Nessa história, entretanto, o jogador não tomará o lugar de nenhum personagem do filme, pois para se juntar a tripulação do Perola Negra o jogador deverá criar seu próprio pirata.

Ao embarcar nessa aventura o jogador irá enfrentar diversas missões e explorar todos os cenários do jogo para encontrar tesouros, combater contra piratas zumbis, e assim escapar de armadilhas e emboscadas para conseguir fama e se tornar o pirata mais conhecido dos sete mares.

Os gráficos são muito bons, principalmente, nos cenários clássicos do filme, como a ilha de Tortuga e Port Royal, onde você deverá desembarcar para saquear portos e vilas ou para soltar presos ou contrabandear rum. Mas são as batalhas em alto mar, que dão ao jogador a sensação de se tornar um verdadeiro bucaneiro.

Informações Adicionais

  • Depois de baixar o cliente do jogo será necessário criar uma conta no site oficial para jogar.
  • A versão gratuita dá ao jogador acesso a todos os cenários do jogo, entretanto, para acessar áreas extras, usar armas avançadas, controlar os maiores navios e criar sua própria tripulação de piratas é preciso fazer um registro pago.

Roda em Windows 2000, XP, Vista



0 comentários: