sábado, 7 de junho de 2008

Savage : The Battle for Newerth
















Savage: The Battle for Newerth é um fantástico jogo de tiro online que mistura estratégia e aventura numa incrível batalha pela sobrevivência da espécie. Num futuro distante, os humanos conseguiram destruir a Terra e precisaram partir em busca de um novo lar. Após encontrarem o planeta Newerth, descobriam que ele é habitado por bestas monstruosas prontas para dizimar o que sobrou da raça humana. Agora, eles deverão lutar para garantir sua sobrevivência.

O jogo é Multiplayer e suporta mais de sessenta jogadores online, formando times e criando estratégias de guerrilha para ganhar essa batalha. Cada time tem um comandante, que joga com uma visão aérea, dá ordens para os outros jogadores e pode construir estruturas para fortalecer suas bases.

Os outros combatentes jogam em terceira pessoa quando estão em batalha e em primeira pessoa para obter magias e armas. Mas como cada combatente é uma pessoa diferente, todos os guerreiros têm livre arbítrio e podem fazer suas próprias escolhas não sendo necessário obedecer sempre às ordens do comandante.

Vale salientar que o jogo fica bem mais interessante quando se joga com uma estratégia unida para derrotar o inimigo mais rápido. Os gráficos são de arrasar e o mapa é muito bem desenvolvido com nível de detalhe quase perfeitos que dão uma atmosfera real de guerrilha ao jogo.

Roda em Windows 2000, XP, 2003

(153,44mb)



0 comentários: