sábado, 17 de maio de 2008

Upshift StrikeRacer
















UpShift StrikeRacer game de corrida que se passa em autódromos e ruas de uma grande cidade. Trata-se de uma competição em que você poderá escolher e personalizar seu carro, jogar contra oito amigos e atirar neles com três tipos diferentes de armas.

UpShift StrikeRacer: Modos do jogo

O jogo possui 3 modos com níveis de dificuldade diferentes. Em time attack o jogador deverá competir pela melhor tomada de tempo. Racing é a versão light pois os competidores não poderão utilizar armamentos para abater seus adversários. Por fim, no modo mais emocionante chamado de strike racing, o jogador poderá utilizar todos os recursos, incluindo armamentos pesados, para vencer.

Os carros e o arsenal de guerra

Em UpShift StrikeRacer você poderá escolher carros de cinco categorias diferentes: Sedan, Sport, Muscle, SUV e Mini. Cada um deles possui seus pontos fortes e fracos, cabe a você decidir qual será o melhor. Além disso, você poderá comprar pintura para o seu carro, kits para a proteção e pneus. O arsenal do game é constituido de armas de longa e curta distância, explosivos, armadilhas, bolas de fogo, lança mísseis, entre outros.

Roda em Windows 2000, Millenium, XP, 2003, Vista


0 comentários: