terça-feira, 13 de maio de 2008

Project Torque

















Project Torque é um MMORG (Massively Multiplayer Online Racing Game), ou seja, um jogo de corrida online que mistura o tunning do NFS e com o profissionalismo do Gran Turismo, numa competição totalmente grátis!

Com gráficos 3D excelentes, que não deixam nada a desejar aos títulos pagos, o Project Torque tem diversos tipos de recursos que deixam o jogo mais perto da realidade, como um avançado sistema de licenças e experiência de direção, que exigirão do jogador provas de suas habilidades no volante. Corridas com até 32 participantes, além de torneios e desafios online e três modos de jogo para sua diversão: Vesus Mode, Capture thew Flag e Explorer.

O jogo tem uma comunidade onde você pode conversar com outros participantes através de e-mail ou chat e, também, uma loja de equipamentos que seria o sonho de qualquer aficionado por carros tunados, onde o jogador poderá adquirir acessórios, melhorias e até garotas para fazer do seu carro o mais invejado.

Para jogar é necessário fazer o cadastro na página da Aeria Games e criar uma conta, depois escolher um servidor e completar todo o tutorial antes de começar.

Roda em Windows 2000, XP, Vista

Tam 491,05mb



0 comentários: