terça-feira, 13 de maio de 2008

Drift City
















Drift City é um novo e arrasador game de corrida, que leva o jogador para um mundo de aventura e ação com corridas radicais, bem no estilo dos novos games da série Need For Speed. Com corridas cheias de adrenalina e carros turbinados esse jogo vai agradar todos fãs de corridas e carros tunados.

Atenção: Antes de jogar Drift City é necessário fazer o cadastro no site do jogo para poder acessar os servidores.

Na história, o jogador é levado para um futuro não muito distante, onde a crise do petróleo deixou o mundo em colapso e as cidades no maior caos. No meio dessa confusão alguns cientistas descobriram um novo tipo de combustível, chamado Mittron, que faz os carros correrem mais rápido e melhor. E é para testar esse novo combustível que os jogadores deve entrar nas mais loucas corridas, rachas de rua e competições de derrapagem (Drift).

Personalizar o carro significar gastar... e muito!

O jogador vai precisar ser muito bom piloto e cumprir algumas missões para conseguir ganhar dinheiro para comprar melhores carros e equipamentos. Algumas missões são simples, como patrulhar uma zona da cidade ou levar um pacote a um determinado destino. Já outras são mais arriscadas e você deverá enfrentar outros jogadores em corridas perigosas para conseguir chegar primeiro na linha de chagada.

Mas o mais impressionante do Drift City é sua qualidade gráfica. Toda desenvolvida com a técnica "Cel-Shading", o jogo parece ser um desenho animado. O jogo ainda tem modos de corrida individuais para competição online com 8 jogadores, ou o jogador pode formar uma equipe com sua galera, chamada de Crew, e competir com até 4 corredores no modo versus.

Requerimentos mínimos:

  • Processador: 1,8 GHz;
  • Memória RAM: 256 MB;
  • Vídeo: 64 MB.

Requerimentos recomendados:

  • Processador: 2,4 GHz;
  • Memória RAM: 1,0 GB;
  • Vídeo: 128 MB.

Roda em Windows 2000, XP, Vista

0 comentários: