quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Visualizador de Concursos 1.0















São muitas pessoas no Brasil que tentam a sorte na carreira pública através dos concursos de diversos órgãos. Todas as semanas surgem várias oportunidades em várias áreas e formações. Os "concurseiros" devem ficar ligados, pois qualquer vacilo pode-se perder aquela chance que eles esperavam há meses, ou talvez há anos.

Na internet estão todas as informações necessárias para quem se dedica aos concursos, seja com dicas, gabaritos, informações e editais. O Google está aí para isso. Basta realizar uma pesquisa simples, que em poucos segundos, todo o necessário está na tela.

Pesquisa através do Desktop

No entanto, existe uma maneira ainda mais fácil de realizar esta pesquisa. Trata-se do Visualizador de Concursos, um programa que funciona como um filtro do Google, onde você pode realizar a sua busca diretamente em seu desktop sem precisar entrar em seu navegador.

O aplicativo é realmente leve, já que possui míseros 200kb. Isto significa que ele não ocupa quase nada em seu disco rígido. O programa tem uma única tela, onde você coloca o termo desejado para que seja feita a busca automaticamente.

Seu navegador padrão será aberto com os resultados desejados. Basicamente, é um "atalho" para o Google, todo configurado para que exiba resultados apenas sobre concursos e nada mais. É possível realizar a mesma busca de maneira manual.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguês

0 comentários: