quinta-feira, 5 de agosto de 2010

My Lockbox 2.1


















O MyLockbox é um programa simples de usar, mas de grande ajuda para aqueles usuários que procuram uma ferramenta de segurança e privacidade. Trata-se de uma maneira fácil de esconder todos aqueles diretórios particulares que não devem ser vistos por ninguém além de você.

Utilizando o programa

Logo na instalação, o programa pedirá para você inserir e repitir uma senha que será utilizada para esconder suas pastas. Sempre que precisar abrir o aplicativo, será necessário informar esta senha informada anteriormente. Esta característica impede que adicionem pastas sem o seu consentimento.

Dentro do programa você encontrará o botão lock e o unlock, além da barra de pesquisa, onde você irá procurar pelas pastas desejadas. Bastar apertar o Lock quando achá-las para que elas sumam e não apareçam em buscas no Windows Explorer, por exemplo. É possível adicionar quantas pastas quiser.

Para conseguir acessá-las novamente, você deverá abrir o programa, achar as pastas que estão trancadas e liberá-las. Realizando este procedimento elas irão aparecer novamente no seu computador. Os procedimentos são simples e não requerem configuração avançada.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista, 7

Disponível nos idiomas InglêsInglês

0 comentários: