domingo, 25 de janeiro de 2009

Windows 7 beta (build 7000.0.081212-1400)















Windows 7 começou a ser divulgado em 2007, logo depois do lançamento oficial do Windows Vista , um dos mais criticados sistemas da Microsoft.

Além das mudanças visuais e de interatividade, a nova versão almeja ter mais compatibilidade com drivers de dispositivo, aplicativos e hardware. E, claro, mais velocidade.

Como obter e ativar gratuitamente a sua cópia do Windows 7 beta e usá-la gratuitamente pelo período de teste de 120 dias:

  1. Primeiro, clique em "Faça o Download" nesta página e baixe a versão oficial de testes disponibilizada pela própria Microsoft, depois clique neste link e faça o login (clique em 'Entrar' no canto superior direito da tela) no site da Microsoft usando a sua conta Hotmail ou msn (a mesma que é usada para acessar o Windows Live Messenger, por exemplo), feito isto, clique neste link para ver qual o seu número serial para ativar o Windows versão 32 bit.
  2. Queime a imagem ISO baixada no passo anterior usando um programa como o Nero ou CDBurner CDBurnerXP, por exemplo, e inicie a instalação. Quando for solicitado o número serial, digite o número que foi exibido no passo anterior.
  3. Finalizada a instalação, ative o seu número online clicando no menu iniciar, depois com o botão direito do mouse sobre a opção 'Computer'. Na tela que será exibida clique na opção 'Windows Activation', digite o serial novamente e clique na opção para ativar o número. Agora você terá mais 120 dias para desfrutar do sucessor do Vista, totalmente grátis.

0 comentários: