segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Nokia PC Suite 7.1.30.9




















Você que tem um celular da marca Nokia não pode deixar de ter em mãos o programa Nokia PC Suite, que copia e extrai dados ( sons, músicas, vídeos, agenda, fotos e tudo mais) dos aparelhos com bastante facilidade. Além disso, é a partir desta ferramenta que você pode personalizar o seu telefone com novos aplicativos, mexer nas opções do calendário, contatos e outras opções.

Vantagens de usá-lo

Já que há vários softwares que fazem este tipo de serviço, quais são as vantagens de usar o Nokia PC Suite? Em primeiro lugar, a compatibilidade. Como foi desenvolvido pelo próprio fabricante do celular, usá-lo garante que todas as opções sejam feitas com mais segurança. Depois vem a possibilidade de atualizar todo o software operacional do celular (com o passar do tempo correções são feitas e melhorias são aplicadas, para tê-las, só por meio dele). Exclui a necessidade de usar um conversor de vídeo externo, pois vem com ferramenta própria para este fim.

Extras

Algumas opções dele facilitam bastante a vida das pessoas como, por exemplo, a de backup, que salva todos os seus dados do aparelho móvel no PC (caso você perca ou tenha problemas com o telefone terá tudo guardado). A outra é a de navegação na internet. Se você não tem internet ligada no seu PC pode usar a do telefone em poucos segundos, sem muitas configurações.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista, 2008



0 comentários: