sábado, 2 de maio de 2009

nCleaner 2.34














nCleaner é um programa para gerenciamento e otimização do computador. Oferece várias ferramentas de limpeza de sistemas, e aplicativos. Torna o computador mais ágil, eliminando programas e arquivos desnecessários, além de liberar espaço em disco.

As ferramentas

Oferece todas as ferramentas necessárias para a limpeza do registro. O programa irá varrer o sistema em busca de chaves inválidas. O processo demora um pouco, mas ao seu final, o usuário terá a chance de apagar aquelas entradas inválidas que podem atrapalhar o sistema.

Além disto, ele procura por fontes, codecs, dlls e outros tipos de arquivos que possam estar inválidos. Este tipo de limpeza é muito importante e deixa seu computador mais rápido. Também elimina arquivos desnecessários dos navegadores, como histórico, cookies e arquivos temporários.

Limpeza avançada

As ferramentas avançadas também procuram por pastas vazias e atalhos inválidos, ou seja, aqueles que não possuem programa de origem e que possivelmente já foram desinstalados. Você também poderá tornar seu computador personalizado e aumentar ainda mais sua performance.

Com a ferramenta de configuração é possível desabilitar alguns recursos do Windows como Firewall, Windows Defender, Suporte a temas e vários outros aspectos. No entanto, é indicado apenas para usuários avançados e que sabem o que estão fazendo.

Se o seu computador está muito lento para inicializar, elimine os aplicativos que iniciam na com a bandeja do sistema. Utilizando a ferramenta Startup Menu, é possível desmarcar aqueles programas que você não quer que iniciem com o Windows. Também não é necessário ficar preocupado com versões novas, já que o nCleaner tem um sistema de updates automático.

Roda em Windows XP, 2003, Vista



0 comentários: