segunda-feira, 6 de abril de 2009

MySQL 6.0.10 Alpha Prata






O SGDB MySQL é extremamente rápido, confiável, e fácil de usar. Também possui um conjunto de recursos muito práticos desenvolvidos com a cooperação de usuários da comunidade do próprio software. O Servidor MySQL foi desenvolvido originalmente para lidar com bancos de dados muito grandes de maneira muito mais rápida que as soluções existentes e tem sido usado em ambientes de produção de alta demanda por diversos anos de maneira bem sucedida.

Apesar de estar em constante desenvolvimento, o MySQL oferece hoje um rico e proveitoso conjunto de funções. A conectividade, velocidade, e segurança também fazem com que seja altamente adaptável para acessar bancos de dados na Internet.

O MySQL é um sistema cliente/servidor que consiste de um servidor SQL multitarefa que suporta acessos diferentes, diversos programas clientes e bibliotecas, ferramentas administrativas e diversas interfaces de programação (API's). Também possui uma biblioteca multitarefa que você pode ligar à sua aplicação para chegar a um produto mais rápido, menor e mais facilmente gerenciável.

Informações Adicionais

  • Essa é uma versão Alpha, isto é, está em fase de desenvolvimento. Apesar de ter diversas funcionalidades novas, não é aconselhável a sua aplicação em ambientes de produção. Caso queira uma versão mais estável, recomendamos a versão MySQL 5.0 que é a mais estável atualmente.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

0 comentários: