quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Repair IE 2.1
















Repair IE é um programa para dar uma geral no Internet Explorer, desde o visual, passando pelas opções de segurança até o desempenho dele.

Algumas opções disponíveis são totalmente inúteis, como por exemplo a que muda o título que se encontra na parte superior da janela.

E outras são de muita utilidade para as pessoas como: rodar janelas diferentes do aplicativo em processos diferentes (se uma travar não vai travar as outras junto), desligar a notificação chata que vem antes de cada download que é feito, selecionar uma pasta para downloads padrão, desligar a opção de auto-completar textos, aumentar o número de downloads simultâneos (o máximo é 10 por padrão), remover botões indesejados das barras de menu, limpar o histórico ao fechar o programa e muito mais.

Todas as opções são bem explicadas (clique sobre alguma delas e veja a resenha abaixo do software), o que torna mais fácil entender a influência que cada modificação terá sobre o IE. Aproveite, pois são mais de 60 opções para melhorar o seu browser.

Um ponto legal é que ele não requer instalação, basta baixar e rodar!

Não se esqueça de reiniciar o navegador para as modificações terem efeito.

Informações adicionais:
  • Algumas modificações, ainda, não alteram em nada as versões 8 do Internet Explorer.

Roda em Windows 98, Millenium, XP, Vista

0 comentários: