quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Internet Explorer 8 Beta2















Nova versão beta para testes do Internet Explorer 8, mais recomendada para desenvolvedores ou para quem quer dar um conferida nas novas modificações. Agora com mais compatibilidade com o Web Standards, reclamação antiga dos desenvolvedores de conteúdo web.

Está nova versão possui um ótimo agregador de notícias RSS. Desta maneira, o usuário irá ler seus feeds atualizados diretamente no menu de favoritos.

O navegador também está mais seguro, pois ao configurar a opção InPrivateBrowsing, o usuário terá a possibilidade de escolher se quer que seu histórico seja salvo, ou não. Além disto, você irá navegar tranqüilo, já que o Internet Explorer 8 oferece novas ferramentas contra possíveis sites que contenham vírus ou códigos maliciosos

Através do novo serviço de Web Slices o usuário receberá os updates de sites favoritos, além de contar com serviços de meteorologia e outros widgets que poderão ser instalados posteriormente. Tudo em uma pequena janela que não atrapalha a navegação.

A Microsoft afirma que está nova versão está mais rápida que as anteriores. Agora resta a você realizar o download e conferir.

Instruções para fazer o download:

Ao clicar no botão "Faça o Download", você poderá escolher a versão do Internet Explorer compatível com o seu Windows e fazer o download. Estão disponíveis versões para o Windows XP com o Service Pack 2 instalado, Windows Vista, Windows Server 2003 com o Service Pack 2 instalado e Windows Server 2008.

Roda em Windows XP, 2003, Vista

0 comentários: