sexta-feira, 27 de junho de 2008

Devil May Cry 4 804 Mb Demo















Foi lançado para teste o novo jogo da franquia Devil May Cry, o quarto episódio da série que nasceu como um subproduto do clássico Resident Evil.

Nero e Dante, uma dupla do capeta

O jogo dessa vez traz um novo personagem, Nero, um jovem rapaz de cabelos prateados e olhos azuis, meio demônio e meio humano, que tem a missão de acabar com todos os demônios restantes na terra.

Dante, o protagonista dos outros games da série, também volta, mas dessa vez começa como o vilão, atacando e matando o lider da irmandade de Nero, um grupo fanático que idolatra Sparda, o lendário cavaleiro negro que derrotou o demônio Mundus, e que é pai de Dante, matando todos os seus membros.

Vídeo do jogo:

Os dois protagonistas do jogo são muito parecidos, sendo Nero uma versão mais nova de Dante, inclusive com métodos de ataque similares. Como a espada Red Queen de Nero, que tem o poder matar demônios e uma arma de fogo de cano duplo, chamada Blue Rose, que podem ser trocadas num instante.

Mas, além disso, Nero ainda conta com o poder de seu braço direito, sua parte demoniaca, que funciona como uma arma, apelidada de Devil Bringer, que tem o poder de "laçar" seus inimigos, além de possibilitar um novo mecanismo nas seqüências de ataques.

Qualidade Gráfica

Os gráficos de Devil May Cry 4 são de excelente qualidade, já que o jogo foi projetado para rodar em PlayStation3 e Xbox 360, sendo que a Capcom promete para PC muito mais qualidade de resolução e uma velocidade de 60 quadros por segundo, deixando o jogo muito mais rápido e dinâmico.

Informações Adicionais

  • O jogo tem mais de 20 fases, com 12 missões secretas e muitas horas de jogo, porém essa versão para teste traz apenas dois modos de jogo Exterminator e Executioner.

Roda em Windows XP, Vista



0 comentários: