sábado, 12 de abril de 2008

Se Liga Bocão "Recomendo"










O Se Liga Bocão, que começou a fazer sucesso no rádio e chegou à televisão, é uma boa opção para o telespectador.
Com boas entrevistas ao vivo e reportagens, o programa é muito voltado para o atendimento de queixas contra serviços públicos e privados.
Funciona como uma espécie de ouvidoria: o ouvinte ou telespectador faz a sua reclamação ou denúncia e a produção do programa vai apurar e procurar uma solução mediadora, quando é possível.
É, sem dúvida, um importante canal de comunicação para a comunidade soteropolitana .

A equipe de Zé Eduardo tá de parabéns! Se liga Brasil ...

Aqui você vai ser direcionado ao site:

Aqui você baixa a MP3 "Vamos Lapear"



1 comentários:

Anônimo disse...

Aqui é uma denuncia : a sec de educação e especialmente o setor de aposentadoria, não estão produzindo ou seja os processos de aposentadoria e outros mais estão, sendo trabalhados , segundo0 emformações o numero de fucionarios esta sendo reduzido e a falta de amterial tam,bem , resumindo servidores da rede de educação que estão no fim de carreira estão sendo penalizados , porque tudo gira em torno da politica...desde o inicio de 2008 o quadro esta sendo alterado quem está fazendo essa denúncia não e estarnho amsi sim um fucionario desta sec que está presenciando todo esse tormento e descaso da rede estadual de educação. grato pela atenção mais isso é só um alerata pois estamos todos até ajneiro com nossos empregos ameaçados .