quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Windows Live Wave 3




















Windows Live Wave 3 é a nova suíte de aplicativos desenvolvida pela Microsoft. O pacote de programas inclui algumas das ferramentas da empresa, que são mais utilizadas pelo público.

Com a ferramenta, você poderá baixar e instalar automaticamente programas como: Windows Live Movie Maker, Windows Live Writer,Windows Live Messenger, Windows Live Mail Desktop, Assistente de conexão do Outlook - Hotmail entre outros.

Seu uso é bastante simples. Basta executar o programa e selecionar os aplicativos desejados. Depois é só continuar trabalhando, enquanto o Windows Live Wave 3 se encarrega de baixar e instalar o pacote de para você!

O melhor de tudo é que boa parte dos aplicativos, como Live Messenger, já vem traduzido para o nosso português. Baixe e confira!

Sobre o Windows Live Messenger 2009

A nova versão do messenger, que era esperada por muitos em download "separado" e não dentro de um pacote, trouxe mudanças inesperadas. A mais visível é a interface.

Você conseguirá perceber mudanças distintas no cabeçalho, onde é possível definir uma "cena" diferente. As cenas são apenas uma imagem diferente para o cabeçalho. As imagens selecionadas nesse local, também farão parte do cabeçalho da janela de conversação.

Outro ponto que mudou foi ícone de disponibilidade do contato. Em vez do bonequinho clássico do MSN, agora você verá um quadrado com as cores verde (online), laranja (ausente), vermelho (ocupado) e cinza (offline).

Além disso os contatos poderão ser agrupados em locais como "favoritos". Esse local, que já vem como padrão quando você baixa o MSN, serve para armazenar os contatos que você mais conversa.

Não chega a ser extremamente útil, pois é possível criar um grupo com essa nomenclatura desde as versões anteriores do MSN.

Para finalizar, o modo de compartilhar imagens mudou drasticamente. Agora, ao compartilhar as imagens, você poderá vê-las numa espécie de slideshow dentro da janela de conversação. Assim, você poderá visualizar as imagens sem precisar baixá-las para o computador.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

0 comentários: