domingo, 28 de setembro de 2008

The Suffering



















A ilha de Carnate foi palco para vários eventos estranhos. Primeiro, um grupo americano estabeleceu um pequeno vilarejo na ilha, porém algum incidente matou todos, destruindo a vila. Depois, no século 17 uma rica família possuiu a ilha inteira construindo uma mansão.

Algum incidente, novamente nao esclarecido, apavorou a familia que logo saiu da ilha. A mansão foi utilizada como centro para tratamento de doenças mentais, sendo que o responsável foi acusado de métodos.... não-ortodóxos.

O centro foi fechado e depois da Segunda Guerra, estabeleceu-se uma prisão, a Abbott State Penitentiary. Prisão essa de reputação sombria, pois era mal-cuidada, tinha o maior índice de homicídios e era onde se aplicavam sentenças de morte.

Cadeira elétrica, câmara de gás, injeção letal.. todos os métodos eram aplicados pelo capitão Hermes Haight, que de modo estranho se matou na câmara de gás.

É neste contexto que você se encontra.... com ambientes escuros e criaturas bizarras, você conseguirá suportar a escuridão?



0 comentários: