sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Safari 3.1.2















Safari é a grande novidade para os usuários do sistema operacional Windows. A novidade promete esquentar ainda mais a disputa entre os browsers e de quebra ainda oferecer um leque enorme de opções.

A nova versão ainda está em fase beta, mas traz os mesmos elementos da versão para Mac. Elegância, bom desempenho e segurança não são mais privilégios apenas dos usuários da Apple.

Recursos

O navegador oferece vários recursos como seu cartão de visita. Como sempre, o grande destaque do Safari está na interface elegante, ponto em que os entusiastas da Apple sempre fazem questão de salientar. Além da boa velocidade de navegação (também por abas, como no Internet Explorer 7 e no Firefox), boa organização do bookmark, excelente nível de segurança e suporte para RSS.

Os concorrentes

O Safari terá que provar muita coisa para conseguir abocanhar uma pequena parcela do mercado dominado por usuários do Firefox e Internet Explorer. Isso sem levar em consideração os adversários considerados "menores", como o Opera 9 e a volta do Netscape.

Roda em Windows XP, Vista

0 comentários: