terça-feira, 20 de maio de 2008

Returnil Virtual System Personal Edition 2.0.0.2555











Returnil Virtual System Personal Edition é uma tecnologia de virtualização que espelha completamente a instalação atual do sistema e cria um disco de armazenamento virtual em seu PC, onde você poderá salvar documentos,dados e arquivos, utilizando o recurso de proteção de sistema.

O conceito da proteção de sistema virtual é muito fácil de compreender, pois oferece uma maneira simples, eficaz e esperta de impedir mudanças não desejadas ou maliciosas que possam ser realizadas ao seu sistema operacional ou ao drive onde o Windows está instalado. Você opera o sistema em um ambiente virtual, assim qualquer coisa que aconteça será no ambiente virtual, não no PC real. Se seu computador for atacado ou contaminado por malware, tudo que você precisa fazer é simplesmente reiniciar o PC para apagar todas as mudanças. Uma vez reiniciado, seu sistema será restaurado ao estado original, como se nada tivesse ocorrido! Além disso, Returnil Virtual System pode criar um disco do armazenamento virtual, cuja finalidade é fornecer um lugar para que você possa armazenar seus dados quando a modalidade da proteção virtual do sistema é ativada. O tamanho desta partição pode ser personalizado de acordo com suas necessidades pessoais.

Quando a proteção virtual do sistema está desligada, você poderá instalar ou remover programas, salvar documentos, instalar atualizações de segurança e patches de programas, alterar configurações e atualizar as contas de usuário. Todas as alterações realizadas permanecerão mesmo que o computador seja reiniciado.

Returnil Virtual System foi desenvolvido para correr riscos em seu lugar, te livrando da preocupação ao instalar softwares, fazer downloads, visitar sites ou realizar quaisquer atividades que possam ter efeitos nocivos ao seu sistema, ou ser infectado por vírus, spywares entre outros programas maliciosos. Ao reiniciar, o sistema será revertido para o estágio original e todas as alterações à sua partição primária terão desaparecido.

Não sacrifica o desempenho e a usabilidade do computador, ao mesmo tempo em que reduz a intervenção do suporte técnico e a necessidade de manutenções de rotina. Clonar o sistema na memória é melhor que no HD, garantindo velocidade e confiabilidade melhores que em outras soluções de virtualização.

Requerimentos e notas:

Sistema operacional: Microsoft Windows XP/ 2003 Server/ Vista 32-bit

Processor por sistema operacional:
XP: 300 MHz
2003 Server: 750 MHz
Vista: 800 MHz

Memória por sistema operacional:
XP: 128 MB
2003 Server: 128 MB
Vista: 512 MB

HD: 25 MB de espaço livre em disco na configuração mínima.

Disponível em inglês, chinês simplificado, alemão, português do Brasil e de Portugal, espanhol, finlandês, francês e italiano. Gratuito apenas para uso pessoal.

Roda em Windows XP, 2003, Vista

0 comentários: