terça-feira, 6 de maio de 2008

Fate by Numbers





















Fate by Numbers é um jogo policial ambientado numa metrópole futurista, que foi desenvolvido através de FMV (Full Motion Video) - totalmente filmado, e neste caso em alta definição (HD). O interessante nesse sistema é a capacidade de interação do usuário com um game extremamente realista, mesmo ele sendo ficção.

A história começa com Alice Sanger, uma detetive que começou sua carreira na polícia. E após vários problemas na companhia, ela começa a escancarar todas as informações relacionadas à corrupção. Em seguida, seu casamento com o então colega e policial desmorona. Desolada, Alice, volta a trabalhar e recebe uma simples missão: pegar uma mala para um cliente anônimo. Mas o que era simples vai se tornando complicado a medida em que a detetive precisa perguntar para qualquer pessoa que saiba mais, o porque que a missão não deu certo.

Jogabilidade

Assim como outros jogos com os enredos pré-filmados em vídeo, Fate by Numbers possui uma jogabilidade simples e necessita apenas do mouse. Você passa por diversas situações interativas, podendo escolher em conversar, usar ou só olhar. As pessoas estão a seu redor, e você escolhe a melhor maneira de descobrir os mistérios que rondam o game.



0 comentários: