Os gráficos de Last War são diferentes dos outros jogos.
Os gráficos são feitos usando movimentos reais e tecnologia de filtração, o que causa menos stress aos usuários, e nos permite expressar a alta qualidade de gráficos.
Isto significa que as expressões claras e bem definidas dos gráficos são possíveis.
Sistema de dungeon pessoal com um infinito grau de liberdade, Last War usa MMORPG + SM jogo (um só jogador e vários jogadores), ex, um sistema único e um multi baseado em uma grande multimídia.
Com a função de melhoramento de uma dimensão, jogadores não são perturbados por outros jogadores e se concentram no combate.
Desde que tenha um ótimo modo de jogo para cada jogador e você terá uma performance magnífica como de um filme que nunca viu na história de MMORPG.
Last War não é como as antigas batalhas melancólicas, lentas e sem objetivos e dinamismo de um MMORPG. Em outras palavras, nós objetivamos dar vida aos golpes e às ações (até mais que nos vídeo Games).
Também, evitamos a batalha corpo a corpo no calabouço pessoal, mas notamos um modo de batalha avançado que permite atacar qualquer inimigo sem ângulo de ataque específico desde que, todos os tipos de ataque e balanço de usuários tenham a característica de ataque.
A melhor parte dos MMORPGs que muitas pessoas jogam e se divertem é o período de batalha.
Além disso, Last War mostra um período de batalha diferente dos outros jogos focando sua atenção em uma produção que só imagem 3D pode trazer.
A batalha de Last War foi feita para trazer uma sensação realista; posições de tiros e muitos equipamentos de defesa do castelo estão presentes, um período de batalha mais sistêmico e com táticas estratégicas trazendo mais significado às paredes do castelo e ao portão principal; o direito de ordenar as posições de tiros, disponibilizarem muitos equipamentos de defesa aos comandantes, e usar esta maravilhosa produção tanto para defender como para atacar.
362,28mb Freeware atualizado em 19/Nov/2007
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